Ser Capaz de ser Feliz
Voce ja brincou na sua vida ? sabia o
quanto era feliz e nao percebia, ja se
relou e gritava quando sua mae
passava o merthiolate.. ja bricou de
Reman Reman, Cai no posso, carimbo
ou queimada, pipa, furar o olho do
peixe .. kkkk tinha ate uma
brincadeira inocente que hj virou
palavrao. a famosa brincadeira de
passar o anel , onde ficava um com
um anelzinho que vinha nos bobons e
a pessoa tinha que advinhar com quem tava
o anel .. e era passado em segredo
para outra pessoa.. kkkkkk tinha tambem a bricadeira do esconde
esconde.. lembra da brincadeira do
estatua.. kkkk .. hj em dia nossos
filhos so sabem brincar com
smarthphones
tablets video games e notebooks..
sinto pena dessas criancas de hj. que
estao perdendo a verdadeira
oportunidade de ser
criancas de verdade
Eu estou muito feliz com Deus no meu coração isso pra mim basta Deus é tudo na minha vida foi que me deu a vida é que esta comigo nas horas que mais preciso é ele que clamo, quando estou com problema é quem me socorre nas horas de angustias, me da força quando me sinto fraca quando vejo que não tem mas saída é ele que me mostra o caminho e é só ele que nunca me deixa só esta sempre comigo nos piores e nos bons momentos não há o que dizer o meu Deus me completa em tudo a sua graça me basta
"SEJA FELIZ ... esse é melhor tapa na cara que você pode dar em quem te virou as costas nos momentos em que você mais precisou"
Estou muito feliz para lembrar daquele nosso passado, mas não negarei um sorriso se ele lembrar de nós
Feliz Aniversário! Hoje é um dia que lhe pertence, há datas em um ano que não podemos esquecer, e hoje com certeza é uma delas.
Você é uma pessoa muito especial, é muito bom fazer parte deste momento em que todas as pessoas que gostam de você, comemoram mais um ano de sua existência. Se olhar ao seu redor, está todo mundo querendo lhe dar um abraço bem forte e dizer:
Feliz Aniversário!
Parabéns minha amiga! Que o seu dia seja tão lindo quanto o seu sorriso e lhe ofereça tanta felicidade quanto a sua amizade envia para a minha vida. Te desejo tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica difícil, mas o que importa hoje, é que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste, pela sua vida! Orarmos para que Ele continue te abençoando, dando-lhe muitos anos de vida; com muita saúde; paz; amor; discernimento; sabedoria; conquistas; realizações; sorte, felicidade e muita prosperidade. Enfim, que as bênçãos do céu, as mais lindas, sejam derramadas sobre você e seus familiares! Pois o meu desejo é que você seja feliz!
PARABÉNS E UM FELIZ ANIVERSÁRIO, SUA LINDAAA!!!!
Se quem eu amo é feliz longe do meu caminho tenho que deixar ir, mesmo que isso seja minha infelicidade... Posso não ter sua presença, mas tenho você em meu coração
Na sua vida passarão varias pessoas. Mais somente algumas te faz sentir unica e feliz de verdade, de tão forma que deixará pegadas no seu coração para sempre!
MULHER
.
A mulher é realmente Divina...
Sofre pelo marido, pelos filhos...
ainda assim é feliz;
Trabalha para ajudar no orçamento doméstico...
e não reclama;
Quando chega do trabalho, arruma a casa, faz comida...
e comemora com a família;
Cuida dos filhos, olha o dever de casa, as roupas, brinca...
e continua bela e feliz;
Quando brava ao olhar coisas erradas no lar...
ajusta o errado, fica mais linda ainda.
.
Dizem que ela é frágil,
Pode até ser na carne,
Mas por dentro, na alma é muito poderosa.
.
Como é bom estar feliz, pode amar.
Queria eu encontrar neste alguém que pudesse abrilhantar mais a minha alegria.
Shirlei Miriam de Souza
Vou contar a minha historia,
que com poesia eu fiz,
minha família é grande,
isso me faz feliz,
tenho tres irmãos de sangue,
e duas de coração,
é o vicente e o Francisco,
e outro chama joão,
de coração são as cunhadas,
que torna meus irmãos felizes
a Neusa de Juiz de fora,
e a Graça de Marataízes,
irmãs eu tenho quatro,
lindas belas e cheirosas,
Tem Selmi e Margarida,
Esmeralda, pedra preciosa,
Delas eu não esqueço,
vou me lembrar pelo resto da vida,
A outra tem nome de santa,
é a minha irmã Aparecida,
Cidinha como é chamada,
em um momento solene,
me deu três sobrinhos
Rafael Sabrina e Sirlene,
e por falar em sobrinhos,
não esqueço dessa nação,
da Esmeralda veio o Igor e o Leonardo,
quase numa gestação,
Da Selmi tenho o Filipe,
que até hoje me lembro,
Da Margarida tem o Diogo,
que faz aniversário em dezembro,
Tem Thamires, Juninho e Karlinha,
que é mãe da Kamile que me lembro de pequena,
Ela ficava la em casa enquanto a mãe ia ao cinema,
Tem a Ana Luíza, que gosta de canto ora pois,
Matheus e Herbert São da Sirlene,
e Barbara veio depois,
Tem Marcio, Monica, Josi e Andreia,
que são filhos do meu irmão,
A Barbara e a Nilzinha, que moram no meu coração,
Eita que filharada, muitos filhos tem o Vicente,
Uns da primeira ninhada,
Outras foi mais pra frente,
Quando sai da minha casa,
achando vida amor que delicia,
nessa ida tive tres hijos,
Newite Juan E allycia,
lindos como a Luz do sol,
como dizia,
Alberto Morales,
Para de xingar Sabrina,
Não esqueci a Laura e o Thales,
O restante que não conheço,
mais sobrinhos sei que tem,
La no espirito Santo,
Tatá num teve neném,
Lindos lindos lindos,
beleza tem a toda hora,
os culpados disso eu amava,
Era meu papai e minha mamãe que foram embora,
No céu estão morando é certo,
assim é o bem que mereço,
São minhas raízes, na vida,
e deles veio o começo.
Decidir que bom pra você requer a liberdade do seu coração não se aprisione seja feliz mesmo estando sozinho.
Shirlei Miriam de Souza
Eu era feliz e não sabia
Houve um tempo em que eu era feliz
É tão difícil viver sem você
Você me fez conhecer o amor
Sintonia inexplicável
Difícil de ser relatado
Nosso amor sempre prevalecerá
Seus ensinamentos estarão em primeiro lugar
Obrigado por me fazer te amar
Sempre vou lembrar
As memórias entre nós dois
O tempo nunca apagará
A vida como novela.
" Os protagonista teem um final feliz, devido aqueles que trabalham por trás, das cortinas da vida."
A.
Feliz dia das mulheres à todos os homens, que ainda não se conscientizaram do peso que o machismo tem sobre elas, que falam de rosas no dia 08/03, mas que as presenteia com espinhos nos demais dias. Aos que chamam de frescura o feminismo e de mimimi os direitos iguais que elas defendam há tempos. Aos que agridem com os punhos e também com as palavras no dia a dia ("Ei, psiu! Ô gostosa! Safada!")
Essa data é especialmente para nós, nobres homens! Que a cada dia 08/03 como qualquer outro dia possamos amadurecer um pouquinho mais, e então realmente compreender essa luta!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
