Coleção pessoal de Lelli

Encontrados 11 pensamentos na coleção de Lelli

EMPURRÃO

Sabe quando você cai e se machuca e dói? Mas num to falando de uma queda convencional, to falando de um empurrão daqueles...
Quando te empurram ladeira abaixo, e você cai feio se machuca pra valer, corta, sangra, dói... E você chora, chora muito, sem derramar uma lágrima, porque os olhos permanecem secos!
Parece até que as lágrimas estão vindo por um canal errado, é como se elas estivessem sendo travadas na garganta...e tudo que você quer é gritar, xingar, explodir...
Mas finalmente quando você ainda caída olha pro lado vê o mesmo que te empurrou te estendendo a mão, como se quisesse te pedir desculpas sabe!? Mas num pede! Só permanece ali do seu lado, com seus olhos cintilantes, um sorriso nos lábios, querendo te fazer rir e esquecer tudo que aconteceu. Ai você enfraquece, deixa pra lá, num quer sofrer ainda mais, num quer dar o troco, porque mesmo sofrendo você só quer o bem a quem você ama. Então guarda toda magoa dentro de si, coloca um sorriso no rosto, mas permanece com uma enorme ferida no coração!

Mirelle de Souza
1 compartilhamento
Tags: empurrão queda

Não necessito de nenhum papel assinado, nem de uma jura ao pé do altar, preciso apenas dessa presença de Deus que tenho no coração para saber que esse amor é puro, verdadeiro e muito bonito! Amor sem limites...amor além da vida!

Mirelle de Souza
1 compartilhamento

Simplesmente eu... Maquiada ou de cara lavada,de cabelo liso ou encaracolado,feliz ou triste, sou eu mesma! Não disfarço!Quando gosto, gosto...mas se não gosto, não suporto! Não finjo ser quem não sou, se sou feliz é transbordando, se sou triste, e daí, um dia a felicidade toma o espaço da tristeza mandando as dores embora!
Pois como eu mesma digo: Maior aquele que é capaz de assumir a verdadeira realidade, sem transmitir imagens falsas, iludindo a si mesmo e tentando enganar os outros! Porque o que é verdade, tá na cara! Tomou, papuda!?

Mirelle de Souza

Então e assim, somos presente, passado e futuro. Tempo infinito num só, esse é o eterno.

Caio Fernando Abreu
39 compartilhamentos

Porque quando fecho os olhos, é você quem eu vejo; aos lados, em cima, embaixo, por fora e por dentro de mim. É você quem sorri, morde o lábio, fala grosso, conta histórias, me tira do sério, faz ares de palhaço, pinta segredos, ilumina o corredor por onde passo todos os dias. É agora que quero dividir maçãs, achar o fim do arco-íris, pisar sobre estrelas e acordar serena. É para já que preciso contar as descobertas, alisar seu peito, preparar uma massa, sentir seus cílios. Não quero saber de medo, paciência, tempo que vai chegar. Não negue, apareça. Seja forte. Porque é preciso coragem para me arriscar num futuro incerto. Não posso esperar. Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados. É preciso que você venha nesse exato momento. Abandone os antes. Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos e chocolates. Apague minhas interrogações.

Caio Fernando Abreu
123 compartilhamentos

É...e alguém chega e diz:
- Como se tudo fosse fácil assim!
- E não é? O problema é que nos mesmos nos encarregamos de tornar as coisas mais difíceis!

Mirelle de Souza
1 compartilhamento
Tags: fácil difícil

Peguei o celular hoje pela manhã e tentei ouvir sua voz, pra poder dizer que foi a primeira que ouvi ao acordar. Mas que infelicidade a minha, ouvi outra... Ouvi a voz da gravação que dizia: “Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagens e estará sujeita a cobrança após o sinal”...
INFERNO!!!

Mirelle de Souza
1 compartilhamento

Existo sem você...
Mas com você, eu VIVO!

Mirelle de Souza
1 compartilhamento

A noite chega...
O sono, a saudade...
Olho para o lado, vazio...
Mas o pensamento...
Me traz você em sonhos!

Mirelle de Souza
1 compartilhamento

De nada vale conquistar os olhos,
se não podes conquistar o coração...

Mirelle de Souza
1 compartilhamento
Tags: olhos coração

Sou o sorriso da alegria...
A lágrima da tristeza...
Sou enfim, o mistério da vida!

Mirelle de Souza
1 compartilhamento