Coleção pessoal de JessicaOliver19

1 - 20 do total de 65 pensamentos na coleção de JessicaOliver19

Nos sentimos fracos com a presença de alguém por não conhecê-lo, por não saber o que essa pessoa representa, talvez até mesmo por medo acabamos nos esquecendo de que somos diferentes para os outros e que o medo também se reflete nos olhos do desconhecido.

Jéssica de Oliveira

"Sabe o que é real? O sonho. Porque lá você faz aquilo que quer sem sentir pena ou culpa de si mesmo, La você sorri, as vezes chora e até vive com pessoas que já se foram, lá as coisas se tornam reais realmente. Porque depois que você acorda, se limita a fazer qualquer coisa, e ainda bota o nome disto de vida, vida? Isso não é viver, viver é não temer um 'não' da vida. Cai entre nós. Você só é feliz nos sonhos porque sabe que vai acordar, então porque não é feliz na vida se sabe que vai morrer?"

Jéssica de Oliveira

"O engraçado é que a pessoa te chama de amor e você realmente se acha amado, quando as vezes um pai nunca disse "eu te amo" e você se sente esnobado... A situação é um atrito entre si mesmo, o coração humano acredita mais no que ouve do que no que vive."

Jéssica de Oliveira

"Vai lá, tenta encontrar uma garota melhor do que eu, pede um tempo depois volta pra realidade achando que eu esperei seu telefonema o tempo todo e não encontrei vários melhores que você."

Jéssica de Oliveira

Cansei de gostar, cansei de gente que só "gosta". Gente que gosta uma vez por semana ou só pra não perder o costume, gente que gosta do seu jeito indiferente de ser. Não faço ideia de como esperar você me querer porque se talvez eu esperar eu não te queira mais. Talvez quando você aprender que gostar é querer virar a noite comigo porque assim o dia passa mais devagar, quando você parar de ter tanta calma e dizer que os dias não são iguais, mas até lá, eu já sofri demais e aprendi a "gostar" como você gosta.

Jéssica de Oliveira

- Talvez eu não consiga chorar porque compreendo que não vale a pena, sempre haverão outros, sempre haverá um "eu te amo" ocupando outras bocas e outros olhares apaixonados, sempre haverá alguém ocupando o espaço que outro deixar, por isso pra escorrer lagrimas desses olhos, agora só em caso de morte.

Jéssica de Oliveira

No mundo de hoje, quem não tem o coração de pedra, sai distribuindo pedaços pra qualquer um.

Jéssica de Oliveira

"Dói e surge um arrepio da alma até o coração que busca um lugar pra sair mas só encontra os olhos."

Jéssica de Oliveira

"Eu sou escritora, e escritora feliz não ganha Oscar por invejar as pessoas com seus sorrisos e amores perfeitos."

Jéssica de Oliveira

O rosto bonito passa a não fazer diferença quando quem se quer não se compra (:

Jéssica de Oliveira

"Uma vez na vida você encontra uma pessoa que faz seu mundo girar. Você o encara como se fosse sempre a primeira vez, seu sorriso te faz sorrir. Era verdade quando falavam em amor a primeira vista, eu não acreditava.
Foi simples como é o nascer do sol, você nem ao menos sabia meu nome, eu tão pouco sabia o seu.
Não sei se foram seus olhos, ou seu cabelo bagunçado, seu sorriso meio de lado e seu lado apaixonante que me deixou paralisada. Só sei que foi, que é e que será.
Não sei se há mentira dentro da sua alma, isso me frustra. Não sei quantas vezes terei que olhar nos seus olhos em silencio. Não sei o que se passa por tras do seu sorriso. E é por não saber que eu sei o que eu quero. Quero esse sorriso todos os dias, quero esse abraço todas as noites e ainda que tudo desabe e não se encontre mais motivos pra estar comigo, se lembre de quantas vezes a distancia momentanea foi curada ainda que por um celular e alguns minutos de sorrisos a kilometros de nós, ainda que um não soubesse por que o outro estava sorrindo. Era sentimento."

Jéssica de Oliveira
1 compartilhamento

Mas as vezes meu dom de escrever faz com que as pessoas pensem que eu sou bipolar, numa frase eu creio tudo estar perdido, ja em outra eu me encontro no paraiso (;

Jéssica de Oliveira

Ela precisou fingir que não se importava pra ganhar atenção dele, que ironia, alguém se apaixonar por um cubo de gelo que deve ficar intacto, era impossivel. Mas era sua missão.

Jéssica de Oliveira

Teria sido indiferente se eles nunca tivessem se notado, mas se notaram. E cada noite sem dormir era um presente entregue com ingratidão por ele.

Jéssica de Oliveira

Eu dizia repetidamente, ele era mais um, mais um do qual me faria chorar sem sequer dizer uma palavra, que eu não me orgulharia em ter me apaixonado, mais um que diria que eu era mais uma, me convenci e fim. Enquanto ele achava que eu era mais uma que o faria chorar sem dizer uma palavra, que o faria se arrepender em ter se apaixonado, mais uma que acharia que ele era mais um. E no final, ele não estava errado.

Jéssica de Oliveira

Quando voce se importa e alguem te tira o sono...
Ele te destroi e leva um terço de voce junto dele...
Te faz perder a cabeça e correr atras de coisas que voce nao se preocuparia
antes que voce pare e pense: Onde eu estou em mim mesma?

Jéssica de Oliveira

Eu to pensando, to pensando no passado, quando eu tinha um motivo pra sorrir, quando eu tinha pra quem ligar de madrugada sem que ouvisse uma caixa postal, tinha com quem chorar, com quem sorrir, eu sabia viver e sabia quem levar ao meu lado. Talvez eu esteja errada, mas a culpa foi minha.

Jéssica de Oliveira

Eu prometi a mim mesma não me apaixonar, é como decorar pra uma prova no ensino médio, você estuda, estuda e quando chega a hora, dá um branco e você faz aquilo que vem a mente.
Eu disse que nunca me sentiria triste, dizia "os homens são um
a farça", eu mantive isso no pensamento até seu primeiro abraço, foi como água fervente, evaporou, tudo o que eu aprendi com os meus próprios ensinamentos foi embora, e hoje eu tento uma nova história, pode não durar muito e eu me enganar outra vez, mas dessa vez, pode ser a diferença que eu esperava em alguém e não encontrei em você.

Jéssica de Oliveira

Entenda:
- É dificil não sentir mais seu cheiro na minha roupa de madrugada, é dificil não ouvir sua voz de sono na parte da manhã, não suma das minhas brigas, intrigas ou melações.
É dificil te dar oi de longe e não poder correr pra te abraçar, é dificil ver seu nome na agenda e não poder clicar no botão verde.
É dificil pra mim, e pra você?
Eu consigo me lembrar de tudo o que você dizia, todos os seus conselhos não seguidos, é facil me recordar de quando você se estressava, quando você se encantava, eu realmente te conheço.
É dificil te conhecer, saber que você anda mal e não poder oferecer ajuda, é dificil escrever algo a você, sabendo que nunca passaria por sua cabeça ler.
É claro que eu me lembro das suas lagrimas, eu sabia como te consolar, mas foi, e a falavra FOI nunca passou pela nossa cabeça, é dificil... Você me consolava dizendo que a tempestade sempre passa de manhã, mas faz algumas manhãs que eu espero passar e nada acontece, quem posso culpar?

Jéssica de Oliveira

Sabe que é inaceitável a mentira, mas continua a cometendo, eu não me importo muito com o que dizem, mas me importo com o que vão falar pra mim. Talvez seja a mesma coisa se for parar pra pensar, mas, minha opinião nunca contou, não é agora que vou me importar.

Jéssica de Oliveira