Ser Capaz de ser Feliz

Cerca de 291711 frases e pensamentos: Ser Capaz de ser Feliz

Quem me dera voltar alguns passos e ver você meus abraços... Seria eu por ventura tão feliz... Ah, como eu te amo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Recordar um passado feliz faz bem. Sonhar com um futuro melhor, também. Mas a dádiva maior é agora e por isso se chama Presente.

Inserida por Rosangelaabrantes

Feliz Ano Novo

Que o Ano Novo seja para ti uma viagem
Surpreendente.
Nas estações da tua vida.
Que ele traga grande alegrias e realizações.
Crescimento intelectual, emocional e financeiro.
De forma exponencial
Que a tua inteligência emocional atinja o equilíbrio
Para que compreendas e aceites todas as mudanças
Que se fizerem necessárias para um extraordinário
Convívio entre os irmãos.
Que a harmonia dê lugar, sempre, aos desentendimentos
Que teu círculo de amizade seja saudável e forte
E que contribua para que alcances a paz e a felicidade
E a plenitude
Que a tua saúde seja consistente e constante.
Que a criança que está adormecido dentro de ti
Acorde pra sonhar outra vez
Pra ousar reinventar folguedos de amor.
E que o homem e/ou a mulher já latentes
Resgate de maneira inteligente
A criança e o sonho.
Por que é de disso que precisamos:
Muito sonho pra corrermos atrás
Muita vida pra nos sentirmos VIVOS.

Inserida por elenimariana

Bem-vindo Menino Jesus

Está chegando um Divino
Menino nascido de um sonho
Menino querido feliz e risonho
Do Pai predileto
De glória repleto
De luz e esplendor
Garoto dileto
Oriundo do amor
Deus menino nascido
Da flor
De nome Maria
De alma singela
Dentre todas a mais bela
Humilde e estrela
Leveza de alma
Que a todos acalma
Se a buscam em louvor.
Mulher Divinal
Mãe do Redentor
É filho, o Altíssimo
Jesus, o Senhor
O Filho do Pai, Unigênito
De poder revestido
Oh! mãe, teu menino
Nós é muito bem-vindo.
Oh! doce menino.
De poder revestido
Mudou nosso destino
Seja muito bem-vindo.

Inserida por elenimariana

Quanto mais a mídia critica, ou ignora, as coisas que acredito, mais feliz eu fico. Pois sei que ainda não fui vencido pelos interesses que são contra o povo.

Inserida por Althielis

Quando você notar que me perdeu, já será tarde. E eu estarei bem longe, sendo feliz!

Inserida por leonardodecassio

Lembra quando você tava feliz? Ele tava lá, lembra quando você tava triste? Ele também tava lá, agradeça na hora de dormir e na hora de acordar, Deus em primeiro lugar.

Inserida por lucassoares

Quem com o suficiente não se satisfaz, não é com muito que será feliz.

Inserida por samirsenna

Status, dinheiro e fama não poderão tornar feliz um homem de caráter duvidoso. A realização está nas coisas invisíveis e tipicamente simples, livres completamente das amarras do poder.

Inserida por PablodePaulaBravin

Feliz aquele que aniquilou a inveja, trucidou a arrogância e eliminou o ódio.

Inserida por PablodePaulaBravin

E aí? Se o dia terminasse hoje, você estaria feliz? Nenhuma resposta justifica o peso de uma palavra não dita, nenhuma palavra expressa opiniões universais, sentimentos são peculiares, universos nesse caso tão particulares. Está esperando o que? liberte-se dos sentimentos reprimidos, das culpas empreendidas, dos sonhos não projetados, a vida por mais um dia pintou novas chances, quantas escolhas e descobertas você não quis ver? quantos minutos não quis desperdiçar o seu precioso tempo em observar as minúcias existentes em cada detalhe? Pois é, a vida ocorre em frações, segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, nada supera o presente do agora, esse instante, essa hora, o que ainda esta por vir, simplesmente fará toda a diferença em tua história.

Inserida por thaiannevenancio

Se você ama uma pessoa que também o ama, então pode se considerar feliz e realizado.

Inserida por PablodePaulaBravin

A pessoa satisfeita é feliz mesmo quando pobre; a pessoa insatisfeita mesmo rica é triste, desta feita eu sou feliz.

Inserida por CesarioSoldadodeCris

Coisas pequenas se tornam grandes
Mas, se estiver esperando por algo grande,
Jamais será feliz com o valor das pequenas.

Inserida por laiso

O mundo é uma linda poesia para quem tem uma alma feliz.

Inserida por andrederose

É assim que eu me sinto, no meu jeito louco. Me sinto mais feliz, e se você quiser me amar, terá que me amar por inteiro, dos defeitos as qualidades.

Inserida por FabricioSousa31

O bom da vida é vive-la intensamente
Eu queria poder dizer para o mundo que sou feliz
Mas as circunstancia me impede de falar
Juventude perdida amor perdido
Esperança só em Deus no resto,
Ninguém precisa de resto
Um dia talvez numa rua qualquer
Eu me encontre
E viva o inesperado
E que esse inesperado
Seja a ponte que me leve
Para a vida que sonhei um dia
Se existe um Deus
Que eu acredito que existe
E que não fez um homem e uma mulher
E em sua consciência perfeita
Agiu correto não esquecendo um só detalhe
Eu creio que ele não fez
A mulher nem o homem para viver só
E um dia eu quero realizar esse sonho
De gritar par o mundo
Eu sou feliz
Eu me realizei
Eu me encontrei
Com minha cara metade
Meu desejo mas oculto
Meu sonho perdido
Eu vou subir
Na montanha mas alta
E vou gritar o mas alto possível
Eu te encontrei numa rua qualquer
Eu te encontrei eu te amo
Eu te encontrei eu te amo
Evou te amar pra sempre

Inserida por mariadefatima1

Quando posso fazer alguma coisa a minha altura, fico feliz por mim.

Inserida por EdmilsonNaves

...sinto me esperançoso e feliz quando conheço alguém que gosta e admira flores, significa que teremos melhores dias, mais amizades, amores compartilhados e leveza no olhar.

Inserida por EdmilsonNaves

Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
Nem todos que nos procura, vem em busca de ajuda financeira, ou para pedir algo emprestado.
Na grande maioria das vezes eles vem em busca de algo que no passar dos tempos veio a se tornar, aquilo que a maioria ve como um dos passos mais duros de ser dados.
E um verdadeiro tabu uma pessoa reconhecer que oque ela mais precisa e de uma palavra amiga. De falar sobre o dia a dia dividir seus problemas, um conselho um abraço, um aperto de mao, ate mesmo ouvir de um amigo uma boa piada dar muitas risadas juntos.
Deixar o tempo passar sem se dar conta que sozinho ele estaria acuado em um canto sem saber que direçao tomar, com um choro engasgado na garganta, olhando para o horizonte sem conseguir avistar o lado belo da vida.
Entao se sinta sempre determinante na arte de ser amigo pois isto nos dias de hoje sim e algo que salva, conforta, nos alivia do cotidiano caotico de nosso dia a dia, nao somos nada sozinhos mais com apenas um ao nosso lado somos um inicio de tudo,
A vida e longa sim claro que e mais e claro que sempre que estamos seguindo uma jornada com muitos amigos demostrando que somos parte fundamental para eles nossas vidas se torna ainda mais longa,
Antes, a questão era descobrir se a vida precisava de ter algum significado para ser vivida. Agora, ao contrário, ficou evidente. nao seguirei jamais esta teoria frustada de que a vida e nada mais que um momento de faz de conta sempre irei olhar para minha vida como pedra fundamental em meu dia de amanha.
De um abraço, de uma Risada, de um Cascudo, de uma palavras de Afeto, de uma conselho, vc estara dando motivos para alguem se sentir pedra fundamental em sua Passagem neste mundo

Inserida por MaxDanielAlves