Sentado a Beira do Caminho

Cerca de 56104 frases e pensamentos: Sentado a Beira do Caminho

“Senti-me a beira do abismo, com meus pés pendendo forçar à medida que me aproximava daquela vasta imensidão, ao fim me veio asas e tive toda a força necessária para atravessar aquele infinito céu azul”... (Rhive Scolin)

Inserida por RhiveScolin

A espera eleva o grau do saber
e sua crisálida de anseios!
Assim como o mar está, a beira-mar.
Sem ondas nas tormentas
de tempos presentes.

Inserida por santos-sp7

Parada a beira mar, sentindo aquela brisa, respirando, libertando, recarregando todas as energias boas possíveis que o Universo me traz, sinto que eu e ele(Universo), somos um 'Eu familiar'. Isso é mais que maravilhoso, palavras são incabíveis a caracterizá-lo no que representa para mim. Gratidão master a profundidade que há neste mundão.

Inserida por fyfane

Nossas lembranças podem nos remeter, as pedras da beira de um rio calmo, as areias quentes do deserto ou para debaixo de uma arvore com a copa grande que nos oferece a sombra ... enfim ... nossa lembrança vai ser precisa não só daquilo que deixou nosso coração em euforia mas também daquilo que o deixou desgostoso, cabe a nós escolher aquilo que sua mente quer evocar.

Inserida por nelsonvaleriomoraes

“…Dedilhei salgueiros á beira-rio,
Bailei com margaridas embriagadas,
Entrelaçando pétalas pelo céu, de
Começos e recomeços, na imensidão
Do mar de amar...”

Inserida por gleidston

De todos os amores que colecionei , de todas as paixões que deixei na beira da cama ,você foi quem me marcou , o autor da minha chama .

Inserida por lariurameshi

Eu tive um amor de beira de mar , a gente rolava na areia ,e se amava pro luar .

Inserida por lariurameshi

Encontravam-se ali à beira do rio, onde permaneciam por todo o dia e, mesmo que sem saber estavam sendo felizes, apenas por ter um ao outro.

Inserida por BrenoBotti

Se o amor é uma droga, ando à beira da overdose

Inserida por gabifragoso

Suplica a beira do mar

Nesta noite, a lua vai prateando o mar.
Nesta noite, o vento acaricia as águas do mar.
Nesta noite,um jagandeiro se faz ao mar.
Nesta noite, solitária, estou, na beira do mar.

E na claridade dessa bela noite de luar
um barco vai por estas ondas navegar
E ventos de esperanças suas velas irão inflar
e, em uma outra beira de mar
essa mensagem de amor há de chegar!

E na mensagem, pela minha solidão escrita
peço ao meu amor, que a este amor,não resista
que,em sonhar com a felicidade,insista
e, por favor, não perca nosso amor de vista
porque, este amor,é simplesmente... vida!

Inserida por josenetedantas

Ontem,eu estava á beira de um colapso.

Inserida por BrunnaKessillyn

Se uma amizade valesse tanto assim, ela não poderia estar à beira de um precipício.

Inserida por Colpi

Na beira do abismo
Repasso toda minha vida
Vendo meus piores erros
Fazendo eu encará-los

Na beira do abismo
Preciso encarar meus medos
Consertar meus erros
E pela primeira vez
Viver uma verdade
A morte...

Inserida por deborahakemi

O mendigo
Vi o mendigo na Beira do Capibaribe, ele dormia esposto no chão, descoberto,deitado parescia se sentir no seu lar.
Parescia se sentir na suas "quatro paredes",
devia estar sentindo frio, mim senti como se fosse aquele mendigo, me sentir na pele daquela pessoa.
Dormindo no Chão, sem cheiro, inguinorando a presença daquelas pessoas que passavem, vagando nas ruas deitado no chão, se sentindo só.
Pensei naquele homem desacreditado na melhora, sem esperanças,mais com uma grande vontade de viver, sentir um grande desconforto ao ver que muitas pessoas vivem como ele naquelas condições,sem teto, sem alimentação adequada,sem condições de sobrevivencia, pessoas que merecem atenção, pensei muito naquele homem na sua vontade de viver.
Acredito que ele não imaginava o sentimento tão grande que mim despertou, um sentimento de amor ao proximo, um sentimento de respeito com o ser humano,Pensei tanto naquela pessoa.
Percebi que tenho muito, que sou feliz,que preciso pensar mais nas condições de vida das pessoas, que preciso fazer algo para mudar.
Gostaria muito de poder ajudar aquele homem e tantos outros, gostaria de poder mudar a condições de vida dessas pessoas, de fazer todo mundo ser feliz precisamos enxergar os moradores dde rua como pessoas, pensar uma forma de ajuda-los os dando oportunidade.
Moradores de Rua são pessoas como nós.

Inserida por glaucyoliveira

Sabado: Em Pé Sem Cair, Deitado Sem Durmir, Na Beira Da Tábua...

Inserida por JeanCalixto

Recomeçar ? Deveria ser mais fácil fazer isso quando estamos praticamente na beira da loucura.

Inserida por tawanesoares

E à beira do lago parei. Nada mais reconfortante que ser nada entre a natureza.

Inserida por PortoCroft

" Sentada na beira da cama, eu pensei, ou melhor, desejei o colo de alguém (não um alguém qualquer, e sim aquele alguém especial que eu ainda não conheço, ou talvez conheça e só não tenha me dado conta)...
Desejando que ele me faça sentir, aconchegada em seus braços, uma sensação e uma certeza de que se o mundo acabasse naquele exato instante, eu morreria feliz. Com uma paz que há muito tempo, (ou talvez nunca), tenha sentido.
Sensações, divagações, sentimentos. Uma vontade. Vontade que nasce e se aloja em meu sentir. Vontade que traz saudades, desejos, exatidões. Que me faz sonhar. Desejar o indesejado. Fazer do impossível, possível. Vontade louca daquele beijo inesperado. Do toque de suas mãos. De fazer amor, de tomar banho na chuva, na cachoeira, de mergulhar juntos nas ondas do mar, numa praia lindíssima... Vontade de coisas simples, de viver momentos singelos que se tornarão grandes lembranças para relembrar sempre que eu quiser ter a certeza de que a felicidade existe, e que está nos momentos simples da vida... Naqueles momentos que são os melhores. Que nos fazem sentir vivos. Que quebram todas as incrustações, que derretem o gelo dos nossos corações, tornando-lhes a bater como outrora, livres e desimpedidos de tudo o que lhes tornava granito, gelo, um inceberg em meio ao oceano. Fazendo com que se apaixonem mais uma vez. "

Inserida por Subentendida

Sou a dama... que caminha á beira-mar... olhando a Lua que está a me tocar... dançando conforme as ondas do mar... fascinada pelo seu Olhar.

Inserida por dianacorvinus

Já disseram que o amor é uma bela flor à beira de um precipício. E que é necessário ter muita coragem para a ir colher. Mas tem que ser muito mais corajoso e forte pra continuar subindo tudo de novo e tentar colhe-la mesmo depois de cair centenas de vezes!

Inserida por CaioDan