Sempre Respondo com um Sorriso
Sempre haverá um motivo para sorrir e celebrar, depende de como você enxerga os acontecimentos e se posiciona. Decida ver o lado bom das coisas, decida ser grata a Deus, decida ser feliz!
Sempre há...
Há sempre uma pessoa a se conquistar
Há sempre um lugar pra se viajar
Há sempre um amor pra se deslumbrar
Há sempre uma amizade pra se lembrar
Há sempre uma amigo pra se desabafar
Há sempre uma luz pra se inspirar
Há sempre uma família pra se buscar
Há sempre um chão pra se pisar
Há sempre uma palavra pra se iluminar
Há sempre pessoas pra se encantar
Há sempre um Deus pra se confiar
E nesse sempre há...
Haverá um tempo pra pedir ao tempo
uma nova chance de se renovar.
Não ame nunca um bicho selvagem, sr. Bell. Esse foi o erro de Doc. Sempre voltava para casa com alguma coisinha selvagem. Um falcão de asa machucada. Até um lince crescido com a pata quebrada. Mas não dá para entregar o coração a um bicho desses: quanto mais você dá, mais forte ele fica. Até que fica forte o bastante para voltar para o mato. Ou voar até uma árvore, depois para outra mais alta, depois para o céu. É assim que acaba, sr. Bell. Se a gente amar um bicho selvagem, vai acabar olhando para o céu.
[...] De todas as razões que poderiam haver para existir um "nós", "você" sempre será a minha maior razão de tudo isso.
Ricardo F.
A mesa é, sempre, um lugar de relacionamentos. A comida nutre e a bebida lubrifica a corrente que percorre todas as engrenagens ao redor da mesa.
Sempre esperar um pouco mais,sempre ter um pouco mais de paciência. As vezes demora um pouco mas chega.
Que seu coração esteja sempre em festa...
Que seu dia brilhe como um raio de sol..
Que seu caminhar seja iluminado por Deus e guiado pelos anjos...
Que nessa vida todos os momentos e fazes sejam simples,porém grandiosos de paz,harmonia,saúde,sabedoria e de muito amor..
Pois eis especial para nos amigos e todos de sua família.
Feliz primavera nesse nosso jardim de amigos......
FANTASIAS DE UM CORAÇÃO APAIXONADO.
Sabe que sempre fui louco por você e pelo seu jeito, sendo bem safado, mas também te dando respeito confesso que me perco nas curvas desse seu corpo perfeito e a minha maior vontade e provar do seu beijo, sentir seu calor e matar esse desejo.
Claro que você é linda por natureza, mas de vestido você fica uma verdadeira princesa, desperta minhas fantasias, quase as vivêncio com clareza, você ainda vai me matar do coração esbanjando tanta beleza, sua pele quente, linda me sobe a cabeça, beijar seu corpo de cima a baixo, isso me enlouquece com certeza, você nasceu pra me deixar maluco, parece ser meu destino, quer saber esqueça, hoje estou movido pelas loucuras que rondam minha cabeça.
Seu perfume é como a flor em um jardim e, eu sou como a abelha, mas não sei como consigo resistir, dá vontade cheirar seu pescoço e, bagunçar seus cabelos e seu corpo sentir, nada muito apressado, mas com toda o tempo do mundo te fazer feliz e te ver delirar e sorrir, queria que soubesse, apenas pudesse me ouvir, queria te ver declarando que também é louca por mim, queria nessa brincadeira te ter, te possuir, seríamos como duas crianças, iríamos apenas nos divertir.
Sempre tratei você como um homem muito bem, me doei ao máximo para o nosso relacionamento e para o amor criar raízes, mas infelizmente, a vida é assim!
O tempo nem sempre te trás um caminho florido ,as vezes surgem nele espinhos aos quais damos o nome de provações ,todavia é possível passar por eles ,com alguns arranhões é certo,mas também com um lindo buquê ao qual podemos chamar de VITÓRIA !
A benção de Deus pra você que leu ♥️
O menino sempre se achou diferente. Tinha medo,então passou a se esconder dentro de si. Mas um dia ele cresceu e conheceu um homem muito forte dentro de si, foi esse homem que trouxe coragem para esse menino ser o homem que sonhava ser. " O menino"
A arte joia feita por encomenda por um mestre joalheiro é sempre, personalíssima. Enquanto a joia adquirida por escolha em uma vitrine comercial é um objeto precioso mas que segue as tendencias da moda de massa e de consumo.
Quando a vida Te trás algo bom sempre tem um para te tirar,Sempre ter pensamento positivo e seguir em Frente
O amor é como se fosse um game, sempre tem uma etapa mais difícil do que a outra, por isso devemos sempre estar prontos para nos superar e suguir em frente, sem pensar nas fases que já passamos
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
