Seja Realista Sonhe o Impossivel
Seguir
Ainda que a tristeza nos faça desandar
Seguir
Ainda que seja tão difícil caminhar
Seguir
Ainda que a vida insista em não acordar
Seguir
Ainda que a paz venha a demorar
Seguir
Ainda que cansados de chorar
Seguir
Ainda que tudo pareça desabar
Seguir
Ainda que o vazio nos roube os sonhos
Seguir
Ainda que o peso na alma seja insuportável
Seguir
Ainda que o nossos pés estejam exaustos
Seguir ...
Seguir...
Seguir...
Não pense em nunca da vida desistir !
Uma hora tudo há de se acalmar
Uma hora tudo vai clarear
Uma hora Deus vai te amparar
Uma hora teu dia há de brilhar
Uma hora tua paz há de reinar!
Desde que não me seja impunemente
Farei de tudo assim que seja escuro
E do menos óbvio que não seja puro
O máximo do claro e evidente
Desde que não me tirem a minha paz
Farei do mais opaco o transparente
Más não por ser tão forte ou valente
Nem me achar extremamente capaz
É que eu trago no meu olhar nascente
E com toda imagem ampliada
A visão do meu cascalho vivente
E no peito a dor resignada
Da amargura em estado latente
Que tão friamente ficou guardada
A cautela é sempre útil, seja para promover bons desfechos, seja para nos consolar quando estes se revelam maus. Nenhum revés surpreenderá se for temido e analisado de antemão.
Quem se apaixona pela aparência pode se enganado, seja uma pessoa que valoriza a essência para não se machucar com aparência enganosa.
É mais fácil, aqueles sentimentos ocasionais, que nunca chegam a amor. Verdade seja dita, também nunca chegam a preocupação. É mais fácil assim. É prático, não ter ninguém à espera. É mais simples não ter alguém que nos liga a toda a hora, que nos manda mensagem de “Bom dia” e “Dorme bem”, muito menos, “Amo-te” ou “Quero-te para sempre”.
É. Sem dúvida, que é mais simples. É um momento. Nada mais. Depois disso, fecha-se a porta e não se pensa no assunto. Não há sentimento.
É bem mais simples. E mais triste. É tão triste privar o amor. É tão triste, privarmo-nos de amar.
Bom dia 17/06/2017
Procure receber o não como algo positivo, talvez o que lhe é negado hoje, seja lucrativo amanhã.
Inverno...
Talvez, seja lá das montanhas
um som diferente
que marca a alma da gente
nas poucas vezes que o sol aparece
para aquecer um inverno gelado
que permanece irredutível
em deixar a primavera entrar.
by/erotildes vittoria/
Todo mundo ama alguém. Mesmo que seja numa intensidade muito baixa. Mesmo se você já teve algo e não quer mais nada sério. Alguém está ali no lugar mais guardado da sua alma. Às vezes ninguém faz ideia disso. Você pode se atrair por várias pessoas, pode estar namorando, se casando, mas aquela pessoa que você realmente ama será lembrada todos os dias.
Vamos supor que a vida seja uma árvore frutífera. E dela colhemos frutos!
Porém, uma parte boa, outra ruim.
Decepção: O esperar que o Outro seja igual a gente, que haja igual, que ame igual, que se comprometa igual, que respeite igual. É a única coisa que nos faz escolher entre viver sofrendo na tentativa de que o Outro mude. Ou mudarmos nós radicalmente com tais pessoas. Se amamos alguém, depositamos demais confiança, sentimentos e esperamos demais desses seres amados, e na maioria das vezes em troca só vem isso mesmo; Decepção, pois nem todos vão mudar, vão retribuir. Que aprendamos a não por muita expectativa nem esperar demais dos outros. Eles não merecem isso de nós.
Preciso de um relacionamento que alguém que seja amiga além de amar. Para brincar,jogar frases sarcástica no ar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp