Sei que Vou me Arrepender

Cerca de 58895 frases e pensamentos: Sei que Vou me Arrepender

Eu sei...
...
Ando tão desajeitada com você, falo coisas que não devia, me expresso mal, talvez seja por que eu me nego a aceitar que você me perturba.
Não quero parecer vulnerável, tão na sua, e por isso visto minha armadura e me mantenho na defensiva, o tempo todo.
Quando você me chama, me faz esquecer quem sou de verdade, eu me transformo naquela garota confusa e indecisa, mas faço isso só pra que não me machuque, não suportaria me decepcionar com você, te pintei como um anjo em meus pensamentos e não aceito que tires isso de mim com um erro. Eu não quero um coração partido. Minhas fantasias são meu ponto de equilíbrio, por incrível que pareça! eu preciso disso pra não me perder, não me perder do que quero e do que não é bom pra mim, do que necessito e do que não me convém.
Você me deixa nervosa, desconfortável e minhas palavras não me ajudam, quando me dou conta já foi, e ai suas respostas sempre me faz sentir culpada, com uma maneira tão sutil de me dizer que estou pisando na bola e você não merece isso. me resta sempre pedir desculpas.
Quero que saiba, que não faço por mal, apenas não sei mais, como me comportar com você.
"Você é tudo o que eu achava que nunca seria...
E nada como eu pensei que você poderia ter sido."

Inserida por DanielaLemes

Será se o que sei é realmente verdade, ou a verdade possui varias faces ,e se esconde de uma maneira particular no interior de cada pessoa ??

Inserida por edvarferres

Sei hoje que errei. Vejo agora onde errei.
Só me falta saber o porque.

Inserida por Hilzendeger

Breve Momento Só

E aquele amor bonito...
Já não sei mais o que escrever, já não consigo encontrar palavras para escrever e aliviar mesmo que uma pequena parte da dor que hoje sinto, amenizar mesmo que por um breve momento a culpa que carrego por não saber cuidar, não valorizar o amor que mais me quis.
Onde estão aquelas palavras que ganhavam vida ao simples toque de uma caneta num papel em branco? Até as palavras me abandonaram, mas entendo, pois as palavras que aqui escreveria, são as palavras que deveria ter dito à ela, aquelas palavras que nunca entraram em seu coração.
E hoje aqui estou, tentando encontrar as palavras para uma poesia, mas o que consigo escrever, já não brota de um coração apaixonado, as palavras, essas, que já não sei onde estão não formam poesias, formam, expressam a culpa de um coração que se calou perante um amor, aquele amor que lhe dava a vida, que lhe fazia sorrir...

Inserida por Hilzendeger

Queria escrever sobre o amor
Porem sobre o amor não sei nada
o que eu sei e que ele nos deixa
bobos, cegos e loucamente fora da realidades
quantos os sentimentos nem sei mais
pois acho que isso e uma das coisa do tal
amor, nos deixarmos confusos a ponto de nem
sabemos o que estamos fazendo...

Inserida por MarcosVC

Sei que te amo, pois poucas coisas na vida são tão felizes quanto ver você chegar. É como se, no calor do reencontro, duas semanas fossem dois anos. Chego a desejar que você vá para bem longe, apenas para sentir o frio na barriga da véspera, a felicidade única que é abrir a porta e encontrar você sorrindo do outro lado.

Inserida por patricia-pinheiro

Cotidiano

Fale oque não sei! Costumeiramente encontro gente falando sempre da mesma coisa, parece que novidade é câncer; recusam-se comentar e ficam alheios ou indiferentes caso alguém entre em conversação para modificar ou tentar alterar algo que já há muito tempo é algo de fofoca ou buchicho.
Na minha caminhada diária encontrei duas senhoras que mesmo passando pelo mesmo corre-corre que passaram, insistiam em contar seus dissabores, e oque é pior uma balançava a cabeça afirmando tudo oque a outra dizia mau suportando seu conto que chegava a completar a história.
Mais três senhoras reafirmavam uma as outras seus afazeres que os quais eram idênticos mudando apenas os coadjuvantes de cada família. Uma turma de evangélicos, ou leitores da bíblia, que entoavam os mesmos hinos emocionados. A igreja em frente minha casa que todo domingo também cantam seus louvores que os repetem a décadas.
Mas, oque quero dizer com isso? Não é subjugar nada nem ser um critico como muitas vezes me acusam. Quero salientar o novo, o inesperado, aquilo que vou ouvir vai tornar-me mais alegre. Estamos enchendo igrejas, sinagogas, basílicas e etc; por ai por não nos apercebermos o templo que somos, vejo jovens inertes e desmotivados caminhando feito zumbis pela rua consumindo drogas ou traficando as mesmas.
Percebo que estamos urgente de uma boa nova, mas que não devemos esperar nem por Deus nem pelo diabo, devemos sim esperar por nós mesmos, sair como já disse da inercia pessoal encontrando interiormente oque nos faz feliz, seja na companhia de alguém, na arte ou cultura, esporte ou lazer, mas acima de tudo entoar um cântico novo para cada um de nós. E parar de nos iludir achando que só o ter traz felicidade. Fofoca só traz difamação, Drogas depressão, Religião com fanatismo cegueira de vida, Amor em demasia esquecimento pessoal, Trabalho em excesso de cansaço.
Devemos na verdade é parar com a mesmice trocar de assunto constante, frequentar e observar tudo mas sem apego ou vício, e acima de tudo dizer sempre a sí mesmo EU QUERO, EU POSSO, EU VOU! E em breve desde que se apegue com afinco você chegará lá. E, que a paz esteja sempre em sua mente ou, quem sabe, em seu coração.

Inserida por dalainilton

Sei que te amo, pois por mais diferentes que nossas visões de mundo possam ser, consigo, em sua presença, alcançar a paz de poder ser eu mesma a todo instante, a plenitude de me sentir amada sem condições, a leveza de coexistir sem precisar de esforço, sem a necessidade de antecipar palavras e sentimentos, podendo me reinventar a cada segundo.

Inserida por patricia-pinheiro

Sei que te amo, porque sua felicidade aquece meu coração. Porque confundo suas vitórias com as minhas. Porque me pego, muitas vezes, adequando anonimamente o mundo ao seus passos, contando pequenas mentirinhas só para te fazer sorrir.

Inserida por patricia-pinheiro

A JUVENTUDE TAMBÉM SOFRE - 15/02/14

Eu não sei porque a ilusão é tão jovem,
se na verdade quem a propagou já morreu.
O tempo passou, mil histórias se contou,
muitos se perderam acreditando na utopia
e outros tantos ainda buscam esse elo.
A cada nova geração tudo volta ser o mesmo,
pois os filhos continuarão sendo iludidos
assim como eram seus pais e seus avos.
A garotada de hoje se dizem tão esperta
mas engolem os lixos da conteporaneidade,
porque assim o sistema social os obrigam.
Por preferirem seguir sozinhos e calados,
a maioria rebelde ignorá a sabedoria senil
e tentam só desvendar os segredos da vida
mesmo que seja antes tarde do que nunca.
Por isso a juventude também sofre e se perde,
por crer que o engano e mentira programada,
fazem parte de seu árduo aprendizado.

Inserida por almanysol

Deus me guardou até a pouco;
a luz dia se esvai;
pensamentos infindos me consomem.
Não sei lidar com eles.
Não consigo a simpatia deles,
Quanto mais luto para melhorar, parece-me que mais distantes eles ficam.
Sou culpado ou inocente?
Não sei. vou deixar DEUS julgar e espero achar a saída para tudo isso.

Inserida por Moalucu

Bom como eu posso te falar isso não sei nem por onde começar, mas eu senti muito sua falta das nossas conversas, dos nossos apelidos fofos, das nossas brincadeiras de tudo, mas principalmente de você. E assim longe de você minha vontade de te ver só aumenta mais a cada dia. Sabe, que acho que estou gostando de você muito mais do que como um amigo, não sei mais oque fazer, fico tão triste ás vezes você é meu amigo e tenho tanto medo de te perder eu não posso ficar sem você. Tenho medo de falar oque sinto por você, tenho medo da resposta que seja me deixa me esquece, já que to falando mesmo é acho que estou apaixonada por você, porque alguém que me tire o sono, alguém que me faça rir a toa, alguém por quem eu passe o dia pensando se não tiver apaixonada não sei oque é, enfim, cara é isso se você não percebe tô te falando agora eu gosto de você muito mesmo na verdade eu sempre gostei. Eu gostei de você desdo primeiro dia em que te vi, pensava assim aquele menino tão fofo mal deve saber meu nome acho que ele nunca vai reparar em mim, então eu te olhava de longe gostava de você sem ninguém saber só eu, porque eu achava que você nunca ficaria comigo nem mesmo em sermos amigos. Bom pelo menos agora tenho sua amizade e isso já é muito para mim comparado a antigamente que nem um oi nos davamos, eu te tenho como melhor amigo você sabe tudo sobre mim o que faço ou deixo de fazer você é a primeira pessoa a saber de tudo e sabe por que? Porque você é especial é muito importante pra mim. Vou te confessar uma coisa quando acordo penso em você e antes de dormir também rezo peço a Deus para te proteger, se acontecesse alguma coisa com você que Deus te livre eu enlouqueceria já disse e repito não posso ficar sem você, será que você está me entendendo eu não gosto de você como amigo e sim muito mais que isso, eu preciso de você eu sinto sua falta sem você aqui e quero te ter mais perto de mim e sabe o porque disso tudo? Só pelo simples fato que eu te amo.

Inserida por Andress99

E qual a importância disso tudo? Eu não sei. Quanto mais parece que estou perto da resposta mais me sinto longe de saber.

Inserida por HDK

Só sei que sou forte, quando entre mil pessoas, uma me faz chorar.

Inserida por thiagoherinch

Sabe, eu não sei por que Deus fica tirando
o que amo de perto de mim.

Inserida por josaneph

Não sei qual é mais perigoso, o ódio declarado ou o amor inconformado!

Inserida por WagnerAlves

Moça, eu sei que parece impossível mas vem cá, segure a minha mão e acredite: não tem ninguém te invejando ou tomando conta da sua vidinha inútil.

Inserida por luannamendes

Nao sei porque...
Nao sei porque a vida insiste...
Em nos cansar...
Cansar de esperar..
Esperar a vida melhorar...
Melhorar a ponto de nao mais querer...
Nao quero mais..esperar...
Cansei ...de tanto querer..
Acho que nao quero mais...
Quero sim...apenas viver..
Acertar..aprender e progredir...
Para enfim quem sabe um dia..
Conhecer a alegria de viver!!!

Inserida por AGOLFETTE

Sei, que de leão e gatinho, todo ser humano tem um pouquinho.

Inserida por gregorybarros

Eu sei que Deus ama-me....
Que as lágrimas que....
Correm na minha alma....
Ele seca-as e jamais...
desampara-me........
Apesar disso.....
Queria reciclar a minha alma.....
O meu corpo frágil...
Ferido de dor....
Para começar de novo.....
Apagar alguns rastros....
Algumas feridas....
Olhar para as coisas e a vida .....
De uma outra maneira.....
Esquecer este sofrimento.....
Que me rasga por dentro......
Ficando em carne viva.!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp