Seguir

Cerca de 8238 frases e pensamentos: Seguir

Não posso parar o tempo, mas posso seguir com ele.

Inserida por Quelmafalcao

Seguir um protocolo;no dia de angústia isto basta.

Inserida por janise_pedra

2 coisas que devemos sempre seguir..
Coração e cérebro (mente) ...
Os 2 entrando em uma única sintonia... Tudo se torna perfeito...
Quem diz que perfeição não existe.. É porque não tem essa sincronização com a mente e o coração..

Inserida por Murilokm

A vida é uma caixinha de surpresas.. E temos que seguir o fluxo da vida, da mesma forma que um rio segue seu fluxo!

Inserida por Murilokm

Chega uma hora que devemos seguir em frente, deixar coisas desnecessárias, pessoas desnecessárias, situações desnecessárias pra trás.
Chega uma hora que, ou você muda sua forma de reagir as adversidades, ou nunca amadurecerá de fato.
Dedique seu tempo ao que realmente vale a pena: seus projetos, sua família e amigos, dedique-se a você.
Ninguém melhor que você pra se amar por inteiro.
Chega uma hora, que você percebe que não precisa ter tudo o que quer pra ser feliz e que nem tudo o que deseja é o que precisa.
Quando você descobre finalmente que seu amor-proprio será sempre seu melhor aliado e que isso basta. Aliás ninguém melhor que você pra saber a medida certa de amor que necessita.

Inserida por dani_oliveira_1

"Tarefas simples dispense, tarefas complexas delegue, rumo a seguir assuma."

Inserida por nelio_wanderley

Em vez de construirmos as ambições preferimos mergulhar nela de cabeça, cavar, seguir adiante com nosso faro, para poder descobrir o que se esconde atrás do almejar de cada um...
E por isso, talvez, nessa busca solitária, nunca estamos sozinhos, pois o esperar torna-nos auspiciosos, os pensamentos fazem-nos companhia, mostrando-nos que, as aspirações não devemos discutir, pois cada ser, tem o seu gostar diferente...
No livro "E A Vida Tinha Razão"

Inserida por MarilinaBaccarat

as vezes é bom se entregar ao acaso e seguir o fluxo

Inserida por cjota_nogueira

Nunca desacreditei que ainda ferida conseguiria seguir, nunca me rendi, nunca fiquei por tempo demais me lamentando, e quer saber? Nunca pensei que a vida não valesse apena, olhe pra mim, entre altos e baixos não deixo o desespero tomar conta de mim, deixo a felicidade ter o controle da situação, porque são aqueles momentos felizes que me prendem, e não a dor, o sofrimento apenas me ensina onde eu errei, e o que posso melhorar, e eu sei bem que ele tem um papel importante em nossas vidas. Não esqueça que a dor pode até parecer que não tem fim, porém, ela não vencerá, não deixe que ela controle sua vida, não entregue sua vida a dor, entregue nas mãos de Deus os seus problemas, ele cuidará de você, acredite e confie, e não desista de você jamais.

— Vania Grah

Inserida por VaniaGrah

Muitas cicatrizes estão impregnadas na minha alma, e não está sendo fácil seguir, meu corpo físico esbanje a minha saúde, e o meu sorriso debochado, é o jeito que aprendi a enfrentar a vida de cabeça erguida. Não estou mais permitindo que outro alguém chegue me seduzindo, me levando a loucura, e indo embora, agora estou cautelosa, mas não sou inacessível, apenas desejo de todo o meu coração que eu não seja mais magoada, e que em algum momento eu supere minhas dores, e aprenda o que é o amor de verdade, que eu possa um dia sentir o mesmo que retribui aos demais, porém, sem trapaças, sem brigas, apenas existindo o amor entre nós.

— Vania Grah

Inserida por VaniaGrah

Confie na bússola

Vou instruí-lo e ensiná-lo no caminho que você deve seguir. - Salmo 32: 8

Um velho marinheiro se perdeu repetidamente no mar, então seus amigos lhe deram uma bússola e pediram que ele a usasse. Na próxima vez em que saiu no barco, ele seguiu o conselho e levou a bússola. Mas, como sempre, ele ficou irremediavelmente confuso e não conseguiu encontrar o caminho de volta. Finalmente, ele foi resgatado por seus amigos.

Desgostosos e impacientes com ele, eles perguntaram: “Por que você não usou a bússola que nós lhe demos? Você poderia ter nos poupado muitos problemas!

O marinheiro respondeu: “Não ousei! Eu queria ir para o norte, mas por mais que tentasse fazer a agulha apontar nessa direção, ela continuava apontando para o sudeste. ”Ele estava tão certo de que sabia para que lado estava o norte que tentou teimosamente forçar sua própria convicção pessoal. bússola.

Após a morte de Moisés, Deus falou a Josué pouco antes de levar Israel à Terra Prometida. O Senhor lembrou a Josué de Sua lei e disse-lhe: “Não vire dela para a direita ou para a esquerda, para que possa prosperar aonde quer que for” (Josué 1: 7).

Aqueles que seguem as instruções e advertências de Deus são poupados do desperdício de peregrinação tola e da dor do naufrágio e da ruína. Devemos pedir a Deus que mostre o caminho. Então vamos confiar na bússola da Sua Palavra.

Por todo o caminho que meu Salvador me guia -
O que devo pedir ao lado?
Posso duvidar de Sua terna misericórdia,
Quem através da vida tem sido meu Guia? —Crosby

Para conhecer a vontade de Deus, confie em Sua Palavra. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Vale a pena, sim, você não desistir de nada e seguir em frente nas coisas que lhe fazem feliz. Por que hoje pode parecer difícil demais, sem sentido ou sem valor. Só que pode ter certeza de que o que você faz é importante demais para alguém. E se você fizer a diferença na vida de uma pessoa, tudo já valeu a pena. Você é muito importante no mundo. Alguém está se inspirando em você.

Inserida por stackedactors

Saudade é o que te faz querer voltar no tempo e nunca de querer seguir em frente.

Inserida por henrique_oliveira_7

É necessário seguir o caminho que a sociedade te impõe, para que você alcance seus objetivos?

Inserida por Peraouugoiaba

Você se virou?

Não se desvie de seguir o Senhor, mas sirva ao Senhor com todo o seu coração. - 1 Samuel 12:20

Em maio de 1998, a falha de um processador de controle a bordo do satélite de comunicações Galaxy IV fez com que ele girasse fora de posição e se afastasse da Terra. Em um instante, 40 milhões de pagers se tornaram pedaços inúteis de plástico. Centenas de lojas de varejo e dezenas de estações de rádio e TV também foram afetadas - tudo porque um satélite virou na direção errada.

Quantas pessoas seriam afetadas se você ou eu nos afastássemos de Deus? Poucos de nós percebem a extensão de nossa influência, mas nossa obediência a Deus é vital por causa de nosso papel na igreja (1 Cor. 12: 12-17) e no mundo (1 Pedro 2: 9-12).

Deus ordenou que o povo do Antigo Testamento fosse fiel à sua aliança “para que não haja entre vós homem, mulher, família ou tribo, cujo coração hoje hoje se afaste do Senhor, nosso Deus. . . e para que não haja entre vós uma raiz que dê amargura ou absinto ”(Dt. 29:18). Um escritor do Novo Testamento lembrou disso quando disse que devemos ter cuidado “para que ninguém fique aquém da graça de Deus; para que nenhuma raiz de amargura brotando cause problemas, e com isso muitos se contaminem ”(Hb 12:15).

Você está fora de posição hoje? Volte para Deus. Fique em contato com ele. Você nunca sabe quantas vidas serão influenciadas por sua decisão.

PENSANDO O QUE EXISTE O
que pode me levar a me afastar de Deus?
Existe alguma "raiz de amargura" na minha vida?
Há algo que eu precise confessar a Deus agora?

O verdadeiro arrependimento vira do errado e retorna para o certo. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Ser forte nada tem a ver com coragem e sim seguir em frente apesar do medo.

O que te faria seguir em frente?
Deixar para traz o que não vai para frente. Temos a capacidade de modificar o nosso futuro,mas a infelicidade de sempre dar passos para traz buscando viver o passado!.
Modifique seus passos quando não mais existir chão para andar,siga em frente quando ver que ao final da ponte existe o que te levara até a sua felicidade,mas acima de tudo de um passo de cada vez para que toda sabedoria que vieram dessa longa caminhada se torne uma grande e feliz história com inicio, meio, e alegria sem fim !!

Inserida por CristianoEnio

O fato de eu hoje não seguir nenhuma tradição, não significa que eu não as respeite!

Inserida por andrederose

Não temos referência nenhuma pra seguir. Só mau exemplo. Exemplo de barrasquice, exemplo de como meter atestado, exemplo de como ficar em 11 o dia todo e depois virar chefe, exemplo de como passar a mão na cabeça de colega que rouba, furta e não trabalha, exemplo de como não ter postura, de não saber usar um uniforme direito, exemplo de como não ter experiência de rua e dizer como as coisa tem que ser feitas por quem trabalha, exemplo de como falar o português de qualquer jeito e não se importar com a imagem da instituição, exemplo de como perseguir quem tem opinião e deixar o amigon que são moita e nunca tem posicionamento nós melhores postos e de preferência com FG. São muitos exemplos.

Inserida por vilmar_volek

Viver é sonhar, acreditar e seguir em frente. Tendo em mente que desistir não é solução para os que pretendem acender. Enquanto o ar conspire a seu favor, lute sempre que puder, porque seu triunfo depende de sua ação construída por meio de sonho.

Inserida por Toto9