Se Voce Fosse minha Namorada
A minha inspiração e criatividade fará novos projetos voarem, vou precisar usar minha sabedoria e ânimo para colocar tudo em prática. É hora de expor!
1. Deixar- te partires foi minha prova final de amor ...
Deixar que te afastes de mim foi sem dúvida meu último e sublime gesto de compaixão ...
Deixar vc sair de minha vida ,foi o derradeiro ato nobre de minha parte ...
Por isso vais
Vais logo ,não olhe para trás
Vais siga a estrada ,estrada que te levará a novas moradas mais essa mesma estrada levarás para o esquecimento de mim ...
Vais...
Siga adiante ,levanta te a cabeça, olhas o horizonte que lhe estende aos pés sensações e novas emoções...Vais este horizonte que enxergas agora te cegas para a morte plena de mim em vc ...
Nem o cadáver frio de recordações sobrará após cruzastes a linha ...
Mais vais ...me permita esse último grande gesto de amor ...
O de te liberta de mim ,de minha estranha forma de amar ...
Vais ,saia de mim ,do meu corpo, liberta se da minha paixão nefasta que machuca ,que destrói...
Vá
Vais
Deixe -me aqui no sepulcro do meu estranho amor...
Vá
Vais
Faças válida essa minha renúncia...
Vá...
Vivas enquanto Morro...
Vá ,ames enquanto choro
Vá...
Ficarei aqui ...nessa encruzilhada ,nesse ponto que nos definiu...
até meu molhado olhar não mais avista sua amada silhueta...
Até meu olfato não mais sentir teu cheiro ...
Até minha boca esquecer o último beijo
"Por mais que sentimentos ruins tomem conta de mim, ou maus sentimentos venham à minha mente, sei que ao fim disso tudo haverá uma luz. Suave como a brisa da manhã, quente como uma grande paixão, verdadeira e real. E essa luz... É você"
Aconteceu
Minha vida estava no lugar
Tudo parecia se encaixar
Foi quando eu te vi
Escureceu
Tudo que era verdadeiro em mim
Num instante foi chegando ao fim
Foi quando eu te vi
Solidão.
Passo a minha vida procurando razões, estou cansado de viver sem ser de verdade.
Me sinto um personagem fantástico, mas ele não consegue enganar nem a mim.
Tenho o costume de me refugiar no passado, o presente é teimoso, não consigo dominá-lo, a solidão me traz uma impaciência e insatisfação.
Encaro o futuro sem medo, tenho que ser racional, o tempo passa, um dos grandes poetas diz que o segredo de uma velhice agradável consiste em um honroso pacto com a solidão.
Todas as vezes que me faltou o chão...com minha fé ganhei o céu e voei,mas não me deixei cair em desesperação,quem tem Deus não se lamenta,corre atrás e aprende a ser forte,cresce com foco na fé e com amor no coração.
Errei de ti...
Tens as chaves que acessam meu melhor
Os portões e as portas de minha candice
Recanto de um coração já descompassado
Onde vigora minha vida, tua eis morada
O que mais de mim esperavas?
Gastei meu suor, derramei meu sangue
Transbordei rios e mares de lágrimas
Inventei versos, rezas, findei terços
Me perdi no breu que em mim se deu
Caminhei sem rumo, passos trôpegos
Preso na dor atroz da ferida de uma saudade
Crucificada, maculada, mal insosso em meu eu
O que fostes minha, enfim? Namorada ausente?
Nada esperei em troca: sequer um olhar
Desses apaixonados, tomado de desejo
Trago no peito o lamento: o erro de saber amar
A solidão é um dos meus maiores tesouros, através dela busco minha evolução e aprendizado...
Pois nas batalhas da vida, há um momento em que é preciso avaliar os riscos e seus ganhos.
Renasci... É, eu renasci... As vezes me perguntava como era renascer pro Orixá, minha mente mirabolava diversas coisas, sensações e emoções e por incrível que pareça nada que eu ousei pensar chegou perto do que realmente é renascer pro orixá. Ainda não sei bem o que é renascer, afinal, nasci agora. Mas o pouco que vi, vive e senti já me ensinou um pouquinho do que é... Aprendi que renascer pro Orixá é compromisso, é responsabilidade, é resiliência e bastante humildade, aprendi também que renascer pro Orixá é puro amor, é abrir mão de diversas coisas por um bem maior, é entender seu tempo e respeitar a hierarquia. Resumindo, renascer pro Orixá é ser um novo você, é aprender tudo novamente, a andar, a ler, a escrever, a ser... Renascer pro Orixá é aprender a ser forte, afinal, ser do Orixá não lhe livra dos problemas, pelo contrário, ser do Orixá é ter certeza de que momentos ruins viram mas a fé nos dá confiança de que tudo isso vai passar. Bom, ser do Orixá é tantas coisas mais que não se resumiria em palavras. Ainda tenho muito a aprender mas o pouquinho que eu aprendi já me transformou. Adupé Orixá!
Sou triste, mas sou um triste feliz
e jamais maldigo a minha tristeza,
herança do que ganhei e perdi na vida.
Sei que ganhei bem mais com certeza,
então não sou totalmente infeliz.
E a esperança me visita todo dia.
Melhor ser um triste feliz
do que refém de uma total e falsa alegria.
bobo da corte
Em minhas apresentações minha máscara é algo que faz parte da minha rotina, serve para esconder tudo, lagrimas, raiva, até mesmo um sorriso, pois sou profissional, o que sinto não importa.
Enquanto me esforço, me desdobro, me humilho, só para te fazer rir, percebo a cada dia que é só isso que importa, a sua felicidade e não a minha, eu sou só um funcionário, um personagem que vc usa de acordo com a sua criatividade e imaginação doentia.
Como um fanático me auto-flagelo em meu camarim, minhas roupas grossas, minha "casca" ajudam a esconder cicatrizes e feridas que sagram.
Óh, minha rainha, meu rei, me apresento para vocês mais um vez essa noite, como querem me usar ? Será um prazer...
Em meus pensamentos me almadiçou por não conseguir entender porque ainda me rebaixo só para te ver bem.
E eu ? E eu ? Droga eu ?
Parem de rir, parem de rir, só isso que sou para vocês um objeto, um brinquedo.
Meu erro é ter sido um bobo, um bobo da corte, agora fiquei obessecado.
Óh, minha rainha, meu rei, me apresento para vocês mais um vez essa noite, como querem me usar ? Será um prazer...
Me acostumei com o meu sorriso
Me acostumei com minha voz
Me acostumei com o meu raciocínio
Me acostumei a andar um pouco sozinho
Mas não me acostumei com suas lágrimas
Afinal , acho que não irei me acostumar com isso
Não me acostumei com o sorriso forçado
Para dizer que está tudo bem
Não é que não me acostumei com você
Apenas não posso e não vou
Enfim , me acostumar a ver você sofrer
Quero encontrar para minha vida alguém que me traga paz, mas quero uma pessoa com defeito porque pessoas perfeitas têm defeitos demais.
O LAMENTO DA ROCHA
Eu na minha dureza não me preocupei com a aprendiz do tempo, ela me tirou do meu firme e seguro aposento, nem percebi em qual momento, agora pouco resta da minha formação, meus fragmentos como poeira escorreu-se para a imensidão, faz tanto tempo que perdi minha percepção, as vezes penso que sempre fui assim, mas algo me diz que não, nessa guerra fui vencido, meu futuro é a erosão.
04/08/19
Recordar a minha mãe é, recordar a sua voz, será sempre a mais doce, mesmo que só para mim, recordar o seu olhar, oh! mais bonito!, tão penetrante e tão misterioso, recordar o seu carinho por mim, jamais esquecerei, porque, mãe, é ..........Amor infinito.
Estou morrendo. Assim é a vida!
Cumprindo com a minha missão diante de Deus.
“Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje” (Note bem: com a bênção de Deus; se não tem a benção de Deus, não faça). Amanhã pode ser tarde demais e pode não existir. Hoje é hoje. “Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã” (Tg 4:14).
Por um momento me vi morrendo e resolvi escrever logo tudo isso, pois quando chegar mesmo o momento derradeiro talvez eu não tenha tempo ou condições para expressar esses sentimentos.
Quando eu quis te ajudar ou ajudar os teus, era sincero; eu não tinha segundas intenções. Deus me conhece melhor do que eu mesma e melhor do que você; estou falando a verdade. Deus sabe.
É lamentável que você não acredite em mim, mas todas as vezes que me doei para oferecer alguma ajuda foi sincero, sem nenhuma segunda intenção; apenas com a intenção primeira de fazer o bem.
Talvez agora você acredite, pois já não tenho muito a fazer e menos desconfiança a causar. Talvez tenha sido inveja, ciúmes de mim ou mesmo falta de bondade sua para comigo, pois é inexplicável o fato de eu ter querido fazer-lhe o bem e você ter duvidado de mim, principalmente pelo que fiz visto que não seria qualquer um a fazê-lo.
Mas, talvez, por mágoa de algo que “inadvertidamente” fiz ou deixei de fazer (sem intenção de ofender ou machucar) ou mesmo por julgar que eu queria “aparecer”, você me desprezou e me machucou. Respectivamente, feriu a minha alma com a 🏹 flecha da incomplacência 🏹 e com a 🗡espada da ingratidão🗡.
Injustamente, você me atacou com palavras cruéis, debochou da minha pessoa, caluniou-me, desdenhou da minha condição existencial, não considerando o que Deus desenhou para mim.
Eu sempre quis te amar, mas você nunca acreditou no meu amor por ti. Sempre perdoei tuas falhas contra mim com a verdadeira esperança de que você não as cometeria novamente, mas, volta e meia, lá estava eu te perdoando de novo.
Não, eu não sou uma “santa”! Não pejorativamente como “santa do pau oco”. Mas toda pessoa que crê em Jesus e o aceita como seu Salvador é separada por ele e para ele, e, por ser separada, torna-se santa.
Santo significa separado, consagrado a Deus sem deixar de ser humano com suas mazelas as quais Deus trata e cura e delas liberta e salva.
Estou indo embora e me despedindo de você. Espero que desta vez você acredite nas minhas palavras: fui bondosa sim, pelo simples fato de gostar de você e de lhe querer bem; de gostar dos teus entes queridos e de lhes querer bem.
Imaginei-me com uma doença fatal e me lembrei de você. Pode parecer que é o fim, mas pode ser o início do início. Eu não sei 🤷🏻♀️ Deus sabe.
Propósito: Que as pessoas possam encontrar uma oportunidade para encontrar Deus.
Que possam ver e ler as minhas obras divinamente inspiradas e se sintam motivados a se voltarem para Deus. Amém 🙏🏽
O Senhor abre a Bíblia para mim. Ele confirmou o meu entendimento:
Jó declara sua integridade nos seus deveres — “Se andei com vaidade, e se o meu pé se apressou para o engano (pese-me em balanças fiéis, e saberá Deus a minha sinceridade)” (Jó 31:5-6).
É para a tua glória, Senhor.
Por enquanto, tchau. Não sei 🤷🏻♀️ quando direi “adeus”, mas sei quando digo “a Deus” que quero viver um pouco mais para continuar me dedicando à sua obra. Seja feita a vontade do Senhor (Mt 6:10). Amém 🙏🏽
Sinal do Senhor:
O sinal da boa confirmação do Senhor a essas palavras. Amém 🙏🏽
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Adoro Você
- Depoimentos para Namorada
