Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Amor...
É doença manhosa,
Que tudo leva pelo outeiro.
Lá pra longe num silvado,
Por baixo de um sobreiro.
Por estar longe demais ou andar mais lentamente que nós, que tem gente que nos acha menor que eles ou nem nos enxerga.
Amor inseparável
De longe avistando se o pôr do sol e admirando tanta beleza que há nessa terra. Lembrando certamente da pessoa amada que ali estava juntamente em seu colo repousado pela cena que agrada , ao entardecer de uma grande maravilha estava focado com os olhos a frente ! Sentir uma necessidade do seu olhar me virei e para si olhei como um simples assopro de mágica seu lindo sorriso espontâneo . Me fez mais alegre olhando em seus olhos vendo um amor brotar de certa forma que jamais poderia imaginar , seus olhos negros e um lindo sorriso que sempre me fez apaixonar meu coração por si acelerou por um momento levantei o doce sabor do seu beijo foi incrível seus lábios molhados por um beijo . Que me arrepiava por tanto desejo me esqueci totalmente de onde estava pois ali você me abraçava e seguro estava , como pode sentir tão grande esse amor não sabendo explicar e ali com você as horas se passava não me dei conta de que a lua já se levantava uma maravilha a lua cheia que brilha , ao horizonte onde sempre buscava a lua com sua cor dourada e sua luz radiante sua pele morena iluminava quanta emoção parecia ! Parecia que iria explodir meu coração juntando todos os fatos e ali as batidas no peito me fez lembrar todo momento vivido com você como se tivéssemos tirados alguns retratos . Fases que se colocava na memória até mesmo onde foi sua hora . Ali pude sentir seu colo seu cheiro ter comigo seu lindo sorriso e seus olhos negros me olhando apaixonado a lágrimas em meu olhos escorreram a saudade . Aquele trágico acidente onde você estava te levou a matéria mais o amor tão grande que naquele momento sentir você comigo , o doce sonho e ilusão porque justo naquele dia do nosso casamento . Houve esse interromper de uma vida arrancada por uma imprudência marcada . Naquele dia onde o carro em alta velocidade pegou minha mocinha quanta agonia e ódio eu fiquei pois tirou de mim a mulher que sempre amei . Mais no fundo aprendi que tudo tem seu destino fiquei com ódio mais essa fala um amigo me disse se existe ódio porque existe o amor . Parecia que ficaria louco mais sei que o amor me sustentou , mais um pouco hoje chega minha hora sinto meu coração parar . E vejo que você linda reluzente está a me amparar . Agradeço por tudo que passei mesmo assim o amor por você nunca deixei hoje estou a descansar em seus braços pela ordem divina que sabes como é o meu amor por você .
O sorriso é o primeiro abraço do dia, vem de longe e contagia, um desenho que não se esconde e traz cor a nossa vida.
Que a saudade te convença
Que ficar longe não compensa
Que meu amor te faça esquecer
Da dureza que é viver.
Se amo você.
Como eu queria
Poder tê-la aqui
Mas sei que estaria
Bem longe daqui
Como eu gostaria
De ir até aí
Mas não o faria
Você mais sorrir
Mantenho em segredo
Aquilo que vivi
Mas tenho o desejo
De irresistir
Contar ao mundo
O que eu senti
Disfarçado conjunto
Que amiúde teci
Em uma só noite
Onde descobri
Que, se amo você
Tenho que partir
Às vezes tu me irrita tanto
Às vezes eu queria te mandar pra longe
Às vezes eu sou muito chata, e acabo por dizer as palavras erradas, e logo em seguida eu me arrependo, e eu sinto medo que você se vá.
Eu queria poder admitir sem receio, você conseguiu me conquistar, mesmo sendo tão diferente de mim, coisa que jamais alguém fez sendo o meu oposto.
Mas você é tão insegura, é tão cheia de receios com o seu passado. Não é medo da rejeição eu não admitir, é medo de você me confundir com o seu passado, e me abandonar.
Fui muito longe nessa estrada, ganhei o que jamais podia, conquistei o que jamais eu quis, fiz o que tinha de fazer, falei o que tinha ser dito, perdi tudo que não era meu, ganhei o que não me faltava, fui triste for falta de felicidade, sou feliz por falta de tristeza
A paixão sempre nos surpreende! Alimenta a alma e coração. Perto dela o céu, longe dela sem chão. E assim seguimos sonhando. Essa é a sina da paixão.
Ela precisa flutuar algumas vezes, para ficar longe do chão firme,
Ela afirma que é melhor ficar sozinha, mas quando a solidão lhe convida, ela vai de encontro a multidão.
O tempo parece passar de vagar quando ela conta os dias, mas no seu diário, quando conta como foi o dia parece que passa em um piscar de olhos.
Seu café é adoçado com duas colheres, seu romance preferido é entre duas mulheres.
Seu cigarro é de filtro amarelo,
Seu sapato é o mesmo do ensino médio,
Já seus amigos não são os mesmos, eles causavam tédio.
Já conhece o porteiro do prédio,
Sabe que tem dois filhos e o que mais dá trabalho é o Clécio,
Se comunica com poucos,
Mas sabe que são os mais loucos,
Detesta o calor, morre de amor pelo inverno,
De dia se sente no céu, a noite se torna seu inferno,
Os pensamentos lhe atormentam,
As lembranças causam feridas, se tornando sua maior inimiga,
E a quem o diga, que por estar sempre sorrindo, é a pessoa mais feliz da vida.
Já fui ao lugar mais longe que eu queria estar. E agora, mesmo perto, estou tão longe que não consigo voltar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp