Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167426 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

O sentimento da saudade, é o pior que alguém pode sentir, ele machuca, arde, queima, descompassa o coração e na maioria das vezes instala solidão.

Inserida por tiagoharris1

A tristeza da vida é não ter vida pra ficar triste, a tristeza da saudade, é não sentir saudade de ninguém.
Tristeza é viver sempre buscando respostas de onde só existem perguntas. Tristeza é olhar para os lados e enxergar apenas estranhos, tristeza é caminhar num vazio profundo da solidão, sabendo que mais a frente encontrará novamente a imensidão. Tristeza é não ter consciência de que logo ali, pessoas realmente necessitam de afago, de carinho, de paixão.
Tristeza é ficar triste sem razão, tendo o mundo inteiro pra admirar, pra amar, pra viver numa eterna satisfação.

Inserida por Erwelley

Sentir saudade

Saudade é a sombra que nos cercam
tentando sempre apagar
momentos que nos são inesquecíveis.
Quisera eu ver atendido um pedido...
Eu pediria pra ter você sempre comigo.
Se o tempo ou a saudade pudesse te apagar
a solidão me faria enlouquecer.
Às vezes o destino afasta e não separa
corações que sempre batem em um só.
É impossível esquecer pessoas,
especialmente aquelas
que por algum motivo
nos fizeram tão felizes.
A saudade é só o misto de uma dor
deixada por alguém que se vai
sem nunca imaginar
a falta que partindo nos fará...
Você é tudo para mim,
mas contentou me ser saudade.
Talvez eu tenha me perdido
no caminho que busquei
pra encontrar o seu amor.
Fiquei distante dos teus olhos,
e exilado desse amor...
Mas sempre te encontro em pensamento
no caminho que lhe deu meu coração.
Eu sempre vou te amar,
de eternidade a eternidade vou te amar...
E se a saudade é uma sombra desta dor
de ser em parte só metade deste amor,
serei incompleto sem você,
só não deixarei de ser metade deste amor...
Sentir saudade é lembrar sem esquecer
de tudo que eu sinto com você
mesmo que no corpo eu não venha te tocar,
no coração nada vai nos separar...
tenho o teu cheiro, teu olhar, teu caminhar,
tudo que no mundo ou noutro mundo
em outro alguém eu não consigo encontrar...
Por toda minha vida
é só você que eu ei de amar.

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠"Saudade não é sentir falta,
é reviver os momentos
felizes vividos"

Inserida por mcmacedo

Diz ser cria de ...
Ótimo para lembrar ...
E sentir saudade ...

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

⁠Chega de Saudade

Saudade
Essa coisa
Doida

Doce
De sentir
Doída

De soslaio
Piscando
Cumplicidade

É coisa
De não ter
Idade

Tempero
Na ventura
De viver

De durar
Pra sempre
Eternidade

Inserida por samuelfortes

A Saudade e o Capaz


⁠Bateu
De sentir
Saudade

Até
Do quê
E
De quê
Ainda
Nem tem

Que isso
É coisa
De quem
Junta
Idade

É que
No fervor
Dos sentimentos
A memória
Por vezes
Varre

O que
A brisa
Suave
Traz

Inserida por samuelfortes

⁠Saudade não é apenas lembrar. É sentir o vazio de algo que já foi, mas que nunca mais será igual. É o eco de um momento que ficou no passado, mas que ainda bate no presente. Saudade dói porque nos lembra que o tempo não volta, que as pessoas mudam e que o que um dia foi, nunca será da mesma forma outra vez.

Inserida por darcicley

Gosto de abraços com sabor de saudade, de sentir o coração batendo no mesmo compasso.
Gosto de aperto de mão estalado. Gosto de gente, de gente que faz a gente feliz!"

Inserida por Marthasil

UNIÃO, CARÁTER, COMPANHEIRISMO, AFETO, CARINHOS, SENTIR SAUDADE, ALEGRIA, PAZ, DESEJO, SEDE E FOME AO MESMO TEMPO; DIZEM QUE TUDO ISSO SE CHAMA AMOR.

Inserida por Ricardossouza

Sofro

Tua ausência machuca;

Pensar em você, feri;

Sentir saudade do teu abraço, ofende;

Lembrar do teu adeus, mata!

Inserida por Ricardossouza

⁠Hoje a memória maltrata
E não há como fugir...
Não se foge da saudade
Não se esconde do sentir.

Mas há um alento guardado
Que ninguém consegue fugir
Se há o que lembrar com afeto,
Há também porque sorrir.

Inserida por sildacio_matos_filho

⁠A saudade não é sentir a ausência, mas sentir a presença, quase constante, sem poder tocar.

Inserida por sildacio_matos_filho

Sentir falta do que Nunca se Teve ⁠
Não é Saudade, É um forte Desejo de que se torne Verdade poder sentir o teu beijo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Se não tenho por quem sentir, sinto apenas saudade de sentir saudades.

Inserida por AlineAbdalah

É difícil sorrir com a alma quando a outra não está! É difícil não sentir saudade do moço de olhar travesso e de sorriso largo. Saudade do meu... TU és CArinho!

Inserida por yonnemoreno

⁠Do que passou, podemos ter saudade, mas sentir falta, penso que não. Ainda que seja penoso. A vida é para frente, se ficarmos olhando pra trás, o tropeço é certo, pode até ser fatal.

Inserida por antonio_souza_3

Saudade, a grosso modo, é sentir falta daquilo que está ausente, daquilo que lhe falta, daquilo que passou; saudade a gente mata, mas nunca morre, some, mas sempre aparece, vai embora, mas sempre volta. Saudade é isso, isso que sinto por você.

Inserida por NATALINO1980

⁠Precisei ir com a tempestade para sentir saudade da calmaria.

Inserida por mileneabreu

- Como é isso de sentir saudade do que você AINDA não teve?
- Sei lá, talvez seja o que eu estou sentindo hoje. TALVEZ...

Inserida por LiAzevedo