Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167427 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade


Você
Um dia você irá sentir saudade.
E eu não estarei mais aqui.
Peço que se lembre o quanto eu te amo.
Sim amo!
Porque meu amor por você é infinito.
E te levarei comigo para a eternidade.
Você é tudo o que sempre desejei.
Você foi o meu melhor.
O sonho que não realizei.
Mas em algum lugar neste instante respire fundo, sinta o ar entrando em seus pulmões.
Foi isto que eu sentia.
Ser preenchida pelo que não tocava.
Te amo para sempre. FS
Re Pinheiro

Inserida por RegianePinheiro

Não consigo descrever a saudade que eu sinto daqueles dias, posso apenas sentir e tentar desabafar um pouco. Você se foi, mas deixou tanta lembrança, tantos momentos que ficarão eternizados em minha memória. Todos cometem erros e alguns dos nossos erros nos afastaram, mas eu tenho certeza que em algum lugar, nossos destinos voltarão a se encontrar. Não é possível que tudo que vivemos tenha que permanecer no passado. Eu te perdoei de coração e por isso, desejo que o futuro tenha nos reservado algo. Nossas almas estão acorrentadas, e infelizmente, só percebemos isso depois que acabou.

Inserida por droplets

Amar infinitamente? é surreal.
Sentir saudade quando se ama? é natural.
Chorar quando se perde? normal.
Viver por amor? Essencial.

Inserida por brunoleitao

"Saudade é uma virtude que poucos nos fazem sentir, e ainda assim se não for recíproco logo passa"

Inserida por Vinicius1990

⁠⁠" Somente aquele que sentiu a dor da saudade pode sentir a ausência...sentir a falta que você faz...um vazio que não desfaz...uma dor que não acaba...sufoca."🌟

Inserida por KadudaFreitas

' Sentir saudade de quem não sente sua falta,
é sentir saudade por dois.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Se eu soubesse
marcaria no calendário
o dia em que deixei
de sentir
saudade sua.

Inserida por ShandyCrispim

⁠No domingo a noite
sentir saudade
de você mesmo,
é ainda pior.

Inserida por ShandyCrispim

Quando distantes diziam sentir saudade...
Perto estando suas atitudes diferem do que diziam sentir...A saudade passou ou ela nunca existiu? Será que a proximidade sem interação faz passar uma saudade verdadeira?

Inserida por JaneSilvva

Nada melhor do que sentir saudade, de momentos felizes que passamos com alguém...

Inserida por sergiocancioneiro

VOU SENTIR SAUDADE:

Vou sentir saudade, amando como nunca amei, tudo porque,
você soube me dar carinho, amor, e tudo de uma forma muito marcante. Jamais vou esquecer, um amor que ficou talvez só pra mim, mas que marcou demais e vou sentir saudade.

Inserida por sergiocancioneiro

Tudo que passou, morreu ou ficou para trás, mas existe. Para que possamos sentir saudade do que valeu a pena.

Inserida por sergiocancioneiro

Ao ouvir uma bela canção, nos faz imaginar algo que talvez não exista, mas nos faz sentir saudade de alguma coisa que nunca tivemos e talvez nunca teremos.

Inserida por sergiocancioneiro

⁠Sentir saudade por quem não está,
nem aqui, nem aí.
É coisa sem cabimento.

Inserida por BrioneCapri

⁠Oh mar!
Saudade me dá:
De te apreciar, sentir e tocar!
Ah mar...
Vontade me dá:
De me derraMAR, me inflaMAR,
na sina de te aMAR...

Inserida por angelicasaphier

Eu acho que é quase sentir o inferno, está com a pele em flor e com espinho da saudade no coração.

Inserida por BrioneCapri

Às vezes, sentir falta da pessoa que está na cama com você dói mais do que a saudade de quem está em outro continente...
(Saul Belezza - trechos de livros - O Castelo nos Pirineus (Jostein Gaarder)

Inserida por SaulBelezza

Se acaso
Algum dia fugir de mim
E depois sentir saudade
Daquela boba companhia
Que os meus olhos ofereciam
Procure nos teus armários
E nos lugares onde guarda
Aquilo que... pode ser
Um dia vá querer ou não
Ali você vai encontrar
Meu coração
E nessa hora há de sentir
Um certo arrepio
E saber e se lembrar
Que ainda estarei aqui
Te aguardando
...e de peito vazio


Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva


Amar
Amar é falta saudade querer está bem perto grudadinho
Amar é sentir falta
E não se importar com o mundo a sua volta e só desejar quem se ama
Amar é
Ouvir a voz de quem amamos e senti-la tocar na alma é estar seguro
E a distância o amor aproxima
E aceitar os desafios e complicações
Só pra dividir uma vida com quem amamos
Amar é se sentir feliz alegre nos braços de quem se ama
Amar é respirar o desejo de quem faz tudo tudo valer apena
E uma sensação de paz e felicidade
De se completar e emoção paixão
Vontade
Assim é Amar...

Amar é

Inserida por marcio_henrique_melo

SE EU FOSSE VOCE¨¨

Se eu fosse você,
Lembrava de mim,
Se eu fosse você
Sentiria saudades,
Se eu fosse você
Não se distanciava,
De um peito magoado,
De um corpo marcado,
De um coração partido,
Da dor, dos gemidos,
De quem nesta vida
Só soube te amar.

Se eu fosse você,
Não pensava um segundo,
Se eu fosse você,
Voltaria ao nosso mundo,
Que juntos construímos,
De plácidas de Amor,
Se eu fosse você,
Voltaria correndo,
No primeiro vou,
No primeiro nau,
No soprar dos ventos,
Na primeira estrela que brilhasse pra mim.

Se eu fosse você,
Quebrava às correntes,
Romperia às barreiras
Do esquecimento,
Se eu fosse você,
Soltaria uma Flor,
Deixaria que o Amor,
Dominasse meu ego,
Se eu fosse você,
Ao ler esta poesia,
Largaria tudo,
E voltava pra mim.

Ray leite,
28/10/2018
Às 09:23




Raimundo Leite