Se for Triste Carlos Drummond
Sei que não estou sozinho ao acordar todos os dias e meu primeiro pensamento for você e ao pegar o celular ver sua mensagem de Bom Dia.
Um dia você aprende! Que independente de onde você vive, esteja ou habite. O silêncio é a melhor forma de se expressar. Que no fundo todos nós somos limitados e melhor que tentar transparecer ser é ser. Que independente de reconhecimento ou não, tentar ser ou não, se você acredita então vai até o fim.
Denis Henrique Martins
Se for XINGAR - o que NÃO é muito aconselhável - NUNCA o faça estando de boca cheia! Pois nos alimentos estarão latentes os maus fluídos da PALAVRADA e, consequentemente, eles serão ingeridos. 24.06.2012 às 16h37
Pese Agatha! Neste mundo pessoas fazem mal umas as outras
Independente da forma que for feito esse mal
Existem pessoas que fazem esse mal menosprezando os sentimentos da outra pessoa, sabendo o sentimento que a pessoa tem por ela,
É OUTRAS pessoas fazem mal piores tratam pessoas que as ama como lixo, maltratando de todas as formas possíveis, é isso e ruim para a pessoa que ama
Pois ela começa a desconfiar de todas as pessoas que a dizem que a ama,
É até mesmo desconfiar das pessoas que a amam de todo o coração Neste mundo os monstros, não são os dos seus pesadelos, pois os verdadeiros monstros são os próprios humanos.
Pense nisso que você vera a verdade.
Eu não escolhi
Não
Eu não escolhi ser perdidamente apaixonado por você
Eu não escolhi
É algo forte aqui dentro
Não seja do tipo que apenas está na vida das pessoas, mas do tipo que deixe saudades quando for embora...
"Quanto for maior seu empenho melhor o resultado, quanto maior sua fé menor é o problema , crendo mais ainda o impossível é realizado".
Pensamento:
Se for para vencer, que seja por vencer a mim mesma.
Se for para eu enlouquecer de amor, que seja por quem sinta o mesmo.
Se for para sofrer, que seja apenas em sonho dormindo.
Se for para ter lágrimas, que seja de emoção no meio daquele filme bonito.
Se for para me perder, que seja dentro daqueles olhos lindo.
Se for para viver uma guerra, que seja de travesseiros, com todos sorrindo.
Se for para ser presa, que seja apenas na hora do abraço apertado.
Se for para tomar distância, que seja para saltar, no melhor abraço.
Se for para ser feliz, que seja na maioria dos dias, e quando não for, que eu supere com todas as minhas forças. E compreenda que existe um recomeço, em cada amanhecer, e que quando abrimos nossos olhos pela manhã, é Deus sussurrando, ei ? Continue ...continue, você consegue! Vai lá fora, e vê como o dia tá lindo!
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos reservados ao autor
26/06/2019 às 20:00 horas
Favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
"Se deseja ser bom em algo , treine quantas vezes for necessário , cada vez mais será melhor seu desempenho".
Se a dor for grande e as lágrimas quiserem rolar, chore, mas chore sozinho, a dor é só sua, e na verdade quase ninguém se importa!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
" Quem ama sempre perdoa, sempre entende e sempre compreende, principalmente se esse amor for puro e verdadeiro."
Esteja atento ao resultado, pois ele é uma resposta. Se for positivo aprimore, se não, faça de outro jeito.
NENHUM LADRÃO TEM O DIREITO E A MORAL PARA ACUSAR ALGUÉM DA MESMA FORMA SE FOR CÚMPLICE DOS MESMOS ATOS.
