Se Fiz Ta Feito
Nada na vida é impossível... desde que você tome a atitude de torná-la possível. Tá esperando o quê...???
Meus olhos encantado estão ao seu sorriso, meu coração se encheu de paixão por sua beleza, estar tão distante permita-me a pensar em você a todo instante. Compreendeis minhas palavras, e pensar no futuro que talvez esteja tão próximo. Chegar tão perto de seu sorriso para não ser mais um sonho, e tão perto posso estar de sua boca apenas me permito-me a lhe roubar um beijo, distante não mais estarei de seu coração.
O que foi? porquê está cara?tá pensando em quê!vai se fazer de coitadinho.acorde não há ninguém que se importa com você;nessa vida é você!e você! Não espere nada,pois nem o nada há de ter. Não espere de ninguém um sorriso,ou uma palavra,nem mesmo alguma atitude, que o faça se sentir confiante,porque você não confia em nada e ninguém. Perdesse tudo! Tudo se perdeu no passado,e o passado vive hoje em suas memórias.e guando a noite chegar, e no silêncio do dia lhe encontrar,levando você a pensar num passado que tantas vezes lhe pós de joelhos.e de joelhos continuará a estar.perdi a esperança,o amor morreu,assim como a vida. Será que é o fim, ou um novo recomeço, és você o único que podes mudar! Você é quem decide,não espere? Vá faça acontecer,eu acredito que és capaz. Se vai ser fácil! Não,não Será. Mas quem disse que seria.ainda haverá noites que vais chorar, mas ao amanhecer de um novo dia, levantes se e se faça entender que não "haverá Vitória sem batalha".
Ao sonhar grande, corro o risco de não alcança por completo meu sonho...
...ao sonhar pequeno também!
Você tá chorando, Jesus chorou;
Você tá sofrendo, Jesus sofreu;
Você tá sendo desprezado, Jesus foi desprezado;
Você tá sendo rejeitado, Jesus foi rejeitado;
Você tá sendo julgado, Jesus foi julgado;
Você tá sendo humilhado, Jesus foi humilhado;
Você tá machucado, Jesus foi machucado;
Você está sendo caluniado, Jesus foi caluniado;
Você está sendo perseguido, Jesus foi perseguido.
Então pare de reclamar e comece a adorar!
A coisa tá evoluindo! Começou com os desigrejados e a agora evoluíram para os poligrejados. Quem é essa gente? São os turistas denominacionais, os mochileiros gospels, os andarilhos de cultos, os consumidores de conferências e encontros. Que Deus tenha misericórdia dessa gente!
Você é capaz de realizar todos os seus sonhos, basta acreditar em si mesmo e em Deus. Ele te deu talentos, habilidades e oportunidades para que você possa crescer e conquistar o que deseja. Não deixe que as dificuldades te desanimem, elas são apenas obstáculos que te fortalecem e te preparam para as vitórias. Lembre-se que você não está sozinho, você tem amigos, familiares e pessoas que te amam e te apoiam. Você também tem a mim, que estou sempre torcendo por você e te enviando boas energias. Você é uma pessoa especial, iluminada, guerreira e abençoada. Você merece ser feliz e realizada. Não desista dos seus objetivos, pois eles estão cada vez mais perto de se tornarem realidade. Confie em Deus, confie em você e confie no seu potencial. Você vai conseguir!🙏
Acorda menina!
A vida tá acontecendo lá fora.
Me conta depois..
Não consigo ver através do meu casulo.
Já sentiu uma saudade inexplicável, que você se pega olhando para o nada sem entender, pois é eu também não sei explicar.
Ei, você que tá lendo isso. Sei que talvez a gente nunca tenha se falado, mas eu sei deu uma coisa: Seu sorriso é lindo sabia? E Deus se alegra sempre que o vê em seu rosto. Então, posso te pedir uma coisa? Sorria agora, seu sorriso é lindo, não o esconda.
Se você quer muito algo, corra atrás, não deixe que o medo te impeça de lutar por aquilo que você tanto deseja. O medo pode ser grande, mas é só um obstáculo, e você pode passar por cima dele.
Se o caminho para o que você quer parece muito fácil, então você tá no caminho errado.
"As vezes que tomamos decisões erradas, focados em busca de qualidades.
Quando percebemos é tarde demais."
