Se Fiz Ta Feito
Não espere mas tanto de min, minha meta de vida hoje em dia tá em superar minhas próprias expectativas, não as suas.
“Jesus ressuscitou, Ele tá vivo! E isso prova que, mesmo quando tudo parece perdido, quando você se sente sem força, sem saída, achando que acabou… ainda existe esperança! Sempre dá pra recomeçar, virar a página e escrever uma nova história. Com Deus no comando, o fim nunca é o fim — é só o começo de algo maior.”
O Brasil já é uma coisa coisada, e quando você tá tentando coisar as coisas, vem uma coisa mais coisada ainda e descoisa tudo de novo, e fica tudo muuuito coisado!
Ééé, uma coisa coisada demais!
Que coisa, heim?
E vc, vc que não quer ver, que não quer ouvir, que não tá nem aí... nem mesmo percebe que as trevas aumentam à medida que as luzes diminuem.
Eu jamais faria uma foto dessa daí, que o povo tá fazendo, segurando um cartão de vacina na mão, e mostrando orgulhosamente que tomou uma vacina e ainda recebendo os parabéns por isso (De quê???). Porque, pra mim, tomar uma vacina não é mérito algum de ninguém, não é motivo de orgulho pra ninguém, e sim uma obrigação, não só do governo de fornecê-la ao povo, mas do povo também, de tomá-la e assim prevenir a propagação da doença, isso faz parte da vida, é algo comum, pelo menos pra mim é uma coisa normal. Ou não é normal? (Aliás, se há algum mérito nisso, ele pertence unicamente aos cientistas, e a mais ninguém.) Eu acho essa coisa de foto pós vacina um tanto ridícula e desnecessária. O problema é que o povo aceita qualquer coisa, e fica feliz por pouca coisa, e por qualquer coisa que seja, e por isso quase sempre é tratado pelos governantes como qualquer coisa, como se fosse qualquer coisa também.
O povo não sabe se fica no Facebook, no Instagram, ou no sei lá o quê. Isso tá mais pra distúrbio social do que pra interação social. 😌
Eu me ferrei todinha por seguir alguns conselhos de minha mãe, mas a maioria deles ainda tá valendo.
A pessoa só tá o pó da rabiola e ainda posta foto dizendo que a vida começa é aos quarenta, vai entender.
Deus tá vendo vc fazendo novena pra Santa Edviges e estourando os limites de cinco cartões de crédito pra viajar no feriado.
"Às vezes a gente só quer sumir pra alguém perceber que tá sofrendo. Mas mesmo quando tá tudo quebrado, só o fato de continuar em pé já é uma vitória. Então, se precisar chorar, chore à vontade, porque chorar também é uma forma de resistência."
Ôh caro homem, como é que você tá?
O sol tinge tua cabeça e sê não para de plantar,
Pegou água no barreiro, carregou de lá pra cá,
Trouxe o pouco incontestável, mesmo assim não vai jantar?
Ôh caro homem, quando é que vai parar?
Sê saiu o dia inteiro, é bom ver você chegar,
Picado de um mói de abelha,
Se coçando com a poeira,
Tão cansado que fraqueja,
E sê ainda vai voltar?
Ôh caro homem, eu posso ser aprendiz?
Te ajudo com as pedrinhas,
Cavo e planto a raiz,
Alimento os animais,
Canto prosas atuais,
Mesmo sem saber demais,
Se eu pergunto, sê me diz?
Ôh caro homem, entendi tuas 'cicatriz,
Foi teu jeito verdadeiro...
Heroico feito um guerreiro ,
De mostrar pro mundo inteiro,
Que podia ser feliz.
Desvendei os mistérios da poesia
e cantei meus versos de norte a sul.
Avistei um horizonte tão azul
e a silhueta de uma morena arredia.
O seu olhar possuía tanta magia
e o poder insano de me dominar,
para depois disso tudo se afastar,
e me causar tamanha dor de cabeça...
Morena linda,insiste que eu te esqueça,
mas como eu posso deixar de te gostar?
Quando a vida fica leve é porque alguma coisa ta errada??? Claro que não ...talvez voce só esqueceu que nem sempre ela é pesada !!!
Um excelente líder, é aquele que treina e motiva a equipe para, solucionar e desenvolver qualquer tarefa, na presença ou na ausência dele.
