Se Fiz Ta Feito
Tem gente que é assim...Feito você...
Que perfuma nossa alma e
nossa vida nos abraçando
com o coração...
Erros todos cometem, muitas vezes no mesmo peso e na mesma medida, mas o que é feito desses erros depende da conveniencia e interesse momentaneos.
Você ficou em minha alma feito uma tempestade que nunca sé acalma, o teu nome é um grito prezo na minha garganta e aminha felicidade consistem em seu nome sem você não há felicidade para mim !!!
Guriaa!!!!!!
As vezes basta um pequeno
gesto feito de leve e de longe
para
guardarmos na memória
as lembranças daqueles que
souberam nos
conquistar.
.. te adoroooooooo
“Acho que levei isso a sério demais, me arrependo de ter feito planos, me arrependo de ter acreditado tanto em você. Sei lá, você me passava uma segurança tão grande… Que não passava por minha cabeça que um dia você faria isso comigo, me deixaria… Iria embora, e quando voltasse voltaria com um outro alguém.”
Se cair, mire o horizonte imaginando de pronto o melhor meio de levantar. Mas caia feito folha de árvore, sem alarde.
Dei valor a um momento.
Feito pluma ante ao vento.
Um furacão fechou o tempo
Ouço um tum tum ao relento.
A mais de um ano que aguento.
Será que estou em treinamento?
Ditoso, ativo, atento.
Às suas ordens Senhor Sargento
Tudo faz parte do descobrimento
De um amor voraz e cem por cento.
O mundo é feito de lados opostos que não sabemos entender onde e quando tem a coerência no existir, onde podemos refletir no que segue:
Existem pessoas que cantam quanto outros choram;
Existem pessoas que falam quanto outros ficam mudos;
Existem pessoas que andam quanto outros nem consegue sair do lugar;
Existem pessoas que jogam resto de comida no lixo enquanto outros nem tem o que comer;
Mas antes de tudo existem pessoas e pessoas nada mais do que uma simples matéria preste a se doar ao solo como adubo no findo de sua existência.
Agradeço a Deus por cada aprendizado, e que esse seja para sempre mesmo que feito sozinho e com dedicação, e é certo que sempre teremos alguém para nos ensinar e corrigir nossas falhas. Obrigado senhor por aqueles que fazem parte de minha vida e agradeço pela vida de cada um deles e de todos aqueles que acreditam que o amanhã será um novo dia de conquista.
Quero agradecer.
Agradecer feito prece daquelas em que as crianças se ajoelham e unem as mãos. Feito flor dançando depois de matar a sede com um balde de água, ou com uma chuva dos deuses. Quero agradecer, feito os campos verdes, feito as montanhas depois do árduo sol ao receber águas mansas. Quero agradecer feito os pássaros livres voando no céu azul brilhante, quero agradecer feito mar infinito deitado em baixo do sol todo-poderoso. Quero agradecer feito lago refletindo a lua. Quero agradecer feito sorriso sincero de criança. Agradecer feito céu iluminado de estrelas, Agradecer a vida simples, doce e majestosa. Agradecer pelo dom de simplesmente saber agradecer.
'No amor o perigo é quando o casal está em crise sentimental e aparece a terceira pessoa.
É feito o facebook...está terceira pessoa veio pra mostrar que se a segunda pessoa não sabe curtir a primeira, ele veio para compartilhar.'
—By Coelhinha
Eu entreguei ele a Deus. O que fosse melhor para ele e que fosse feito. Ele não se suicidou, mas ele simplesmente não lutou. Ele quis chegar ao fim porquê ele disse "Mãe, meu lugar não é aqui eu quero ir me embora, eu quero ir para um lugar melhor" E isso foi feito.
(Mãe de Renato Russo, após sua morte)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp