Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Cerca de 683118 frases e pensamentos: Se ele Nao te Ligar no dia Seguinte

Por que reclamar do ontem se já passou. O amanhã pode ser melhor. Não permita a escuridão do passado atrapalhar o caminho do seu futuro.

Reflexões Chá da Vida. 561

Inserida por hupomone

Ao homem medíocre só não cabe a semelhança a um cão. Devido a falta de pureza e de inocência. Restaras no futuro não mais ao cão a ser o animal, mas sim o dono do homem.

Inserida por TiagoAmaral

Hoje na idade madura não mais acredito nas flores vencendo os canhões... creio sim cada vez mais só no poder de fogo transformador da arte, da cultura e da educação.

Inserida por RicardoBarradas

A pior coisa do mundo é sofrer por alguém que não dá a mínima pra você.

Inserida por GabrielFrasess

Nunca Deixe Alguém Te Dize Que Você Não e Capais de Faze Algo Sempre Siga Em Frente Sempre Siga Seus Sonhos.

Inserida por GabrielFrasess

Quando Quiseres Me Conhecer

Me dissestes para não morrer,
mas e as vezes que já morri?
Cada vontade de me perder,
Quantos sonhos não dormi?

Não se esqueça de me esquecer;
Apenas supri tua vontade.
Hoje, surpresa em teu silêncio,
Ente a falta de novidade.

Não se engane com essas palavras;
Aqui leio teu coração,
Que, nascer ou morrer de novo,
Me ver, não faz questão.

Inserida por Rebucovim

Não existe ouvidos dentro de nós que escutem, ou queiram sublinhar o texto que escrevemos. Queremos sempre ouvir palavras para adornar o que pautamos. A história criada no painel da nossa mente, só se rasura quando o outro lança novas palavras que borra aquelas que não riscamos. A partir daí a chuva de palavras voam, ecoam e entrelaçam o que foi escrito. Com isso, se percebe que o painel que pautava o texto necessitava ser sublinhado, riscado, pois o lápis que escrevera o roteiro estava despontado e o mesmo precisa de ponto.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se ser intenso é ter excessos... Fica aí, porque a minha bagagem tu não podes carregar.

Inserida por eliane_ferreira_1

Não se importe com o que as pessoas digam sobre você,desde que você esteja fazendo a coisa certa.

Inserida por Cacio01

Bom mesmo é ter a consciência limpa há não viver cometendo erros.Pois num deslizes qualquer: Tudo poderá ser revelado.

Inserida por Cacio01

Viver a cometer erros,pode lhe custar um alto preço a pagar.Isto pode não valer a pena.

Inserida por Cacio01

Ninguém está livre de ter impulsos idiotas. Mas o que constitui o idiota de fato é não conseguir freá-los.

Inserida por AntonioMatienzo

Se nascemos e vivemos no mesmo planeta,n tem como achar que uns correm riscos e outros não.Somos todos filhos do pecado e sujeitos

Inserida por Cacio01

Não sou poeta
Sou apenas uma aprendiz
Que escreve com amor
Coisinhas do coração.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

“O tempo não cura nada,
faz apenas com que ferida
não se lembre de doer até
ser novamente tocada.”

Inserida por Epifaniasurbanas

Não copie sujeiras,nem seja cúmplice. Mas busque você mesmo fazer a diferença diante de um mundo tão duvidoso.

Inserida por Cacio01

...haverão dias que você não vai querer ninguém do seu lado. Eu sei.
mesmo assim lá estarei. E nestes dias cuidarei muito mais de ti.
Você me comple(MEN)ta.

Inserida por eduardojrleite

De noite o sol não consegue brilhar diretamente em toda a terra, mas com a ajuda de sua amiga lua, consegue refletir sua luz onde ele não esta presente.
.

Inserida por DEJAVI

O sol não consegue mandar diretamente sua luz para toda a terra o tempo todo, mas com a ajuda da sua amiga lua, consegue refletir sua luz e iluminar terra onde ele não estiver podendo estar presente.

Inserida por DEJAVI

Não foram registrados vários momentos de minha história

Naquele pequeno mundo da minha infância, onde todos se conheciam e se respeitavam a gente só aparecia nas fotos em datas comemorativas, a memória fotográfica da época era a nossa mente.
Eu queria agradecer a gentileza de não ter nascido na atualidade em que cada passo é registrado por câmeras ultramodernas, com uma supervalorização e exposição do eu.
A gente registra tudo, a fase zangada e a carinhosa, o homem com o qual estamos acompanhadas, a gentileza do convite de aniversário, os incentivos e presentes que ganhamos, o peso que perdemos, o sangue que doamos.
O desequilíbrio da superexposição não nos atinge, não parece grave ou nocivo, nem um tanto egoísta se o interesse for “likes”. A gente posta o álcool e as sobremesas.
Fazemos textão quando rompemos o namoro, apagamos foto quando a dissolução é definitiva (às vezes nem é), brigamos com plateia, pisamos em ovos para sermos felizes o tempo todo.
Compulsivamente postamos comida e aquele restaurante da moda, escrevemos longos e humilhantes e-mails, a vida virtual supera a presencial em trocentos aspectos.
Não sofremos mais tantas críticas ou preconceitos sociais por nosso comportamento livre, pela experiência não mais impactante do nascimento de filho sem pai.
A gente deixou para trás as conversas importantes e delicadas, deixamos para trás a sensibilidade das relações, deixamos para trás o trato importante com as crianças e o pulso firme de seus pais.
Tudo que já foi ensinado está se desmoronando, a gente deixou de impor nossos poderes a quem amamos, a gente deixou as coisas fluírem sem rédeas, a gente só faz questão de sorrisos grudados no rosto e aquela falsa impressão de felicidade plena.

Inserida por Arcise