Se Depender de Mim
Ter o mesmo sonho várias vezes me dá medo... Sonhar com vc largando tudo e se declarando pra mim? Kkkk piada né? Mas msm assim ainda iria gostar de viver esse momento
Te vejo ao longe e de longe te enxergo.
O vento, de mim, leva a saudade e te sinto tão perto.
Não nego, te quero, me renego e ti mais uma vez, não nego.
Não nego que, você é tudo que preciso.
Não nego que, em seus olhos, encontrei o paraíso.
Não nego que, em seu toque, por vezes, perdi o meu juízo.
Também não nego essa cacimba de amor em que vivo.
No horizonte, vejo o Sol, ocultar seu brilho e mais uma noite, a solidão, vem a ter comigo...
Não quero que morram de amores por mim, não precisa elogios falsos, não precisa dizer que me ama. Só precisa me respeitar, e demonstrar , mesmo que: em pequenos gestos diarios que gosta de estar a meu lado, que me aceita com meus defeitos, e que me permite seguir o caminho da vida, me deixando assim estar, me deixando ser presente.
Sempre que parto
Parte de mim parte
Parte de mim fica
A parte que parte anseia voltar
Não sei se à parte que fica
Ou ao motivo da partida
Ninguém sabe o monstro que carrego dentro de mim, pior de tudo é que não foi eu que o alimentei e agora está sendo difícil parar de alimenta-lo.
Tem dias q eu penso q o amor ñ foi feito pra mim,sinto como se fosse a única pessoa q se sente assim,Eu sei melhor q ninguém q ñ preciso disso,Mas as vezes sinto falta de ter alguém comigo,pra dividir tanto dores quanto alegrias, e no final,me abraçar e dizer q vai ficar tudo bem.
Sempre que deposito minha confiança em alguém, fazem de mim um depósito de entulhos.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
To com tanta saudade de você, ta sendo muito dificil pra mim também eu sinto sua falta a todo tempo.
Me alimento de sentimentos
Aro em mim a “terra” de meu plantar
Semeio-os e os colho em mim
Nesse fazer, os dias parecem fáceis
De se viverem, de serem vencidos
Ledo engano, há dias de alegria e fé
Há os de mistérios e descobertas
Há de bem querer e decepções
Assim, me vem e cabe em mim
Toda forma de ser e acontecer
Desde colher nos jardins de meu eu
Sementes de bem, que nele tem
E trocá-las por um sorriso seu
Desabafo: De fato eu prometi para mim mesmo,Que esqueceria ela,Quase 5 meses depôs eu ainda lembro dela,Mesmo trazendo a dor ainda trouxe a felicidade,Certamente ainda dói,O tempo cura mas as saudades me trazem a loucura,As pessoas esperam sua melhora mas você sabe que ela demora, Alguns males vem para o bem.
Quando pensamentos negativos
Não mais habitarem a mim.
Permito-lhe que então
Possa encharcar-se
Em minha mente.
Hoje quando fui seguida no mercado por aquele segurança, tive a sensação que pouco mudou em mim, em relação a dor que sempre senti ao ser discriminada, achei que quando fosse passar por isso novamente, não sentiria aquela dor que corta nossa alma, mas deste lugar ferido saiu meu grito, hoje já não me recolho, calada e com medo, encarei, e falei alto, para todos ouvirem porque você esta me seguindo? E encarei, e botei para fora tudo que não era para calar, não mais....
Só de pensar que você , está chegando perto de mim meu coração palpita ardentemente! Pois sinto, que é a melhor sensação do mundo está chegando em um minuto.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
