Graciele Lima

Encontrados 4 pensamentos de Graciele Lima

Morremos Sozinhos.

Hoje escolhi não carregar mais as correntes dentro de mim. Estou tentando aceitar da vida o que ela oferece entre os dois estágios o nascemos e morremos sozinhos. Que a graça de tudo isso é o processo que você leva de um estágio para outro! É forma que você vive, é o que você deixou e não o que você levou, pois, dessa vida só deixamos e não levamos nada. Gozado em dizer isso, mas as pessoas ultimamente estão vivendo mais preocupado com o que tem e o que não têm, do que simplesmente deixar o que se tem de próprio valor para o próximo (lembranças, raízes e bons exemplos) e esquecendo que daqui a não levamos nada. Perdemos tempo com bens materiais e esquecemos de viver os sentimentos. “Acabamos morrendo sozinhos.”

Inserida por gracy_lim

A vida é um sopro. Quando menos se espera, sua passagem por aqui acabou. Já era. Por isso estou tentando: Não brigar com as pessoas, ser mais tolerante, viver, cantar e curti mais. Beber, gritar, correr, e tentar beijar mais. O fim da vida não oferece arrependimento. Apenas será eu e a minha consciência. Por isso: Nunca me apeguei a bens materiais e status. Tento desapegar da arrogância. Abraço muito a humildade e tento todos os dias buscar a felicidade no momento mais simples. A vida é muito breve para eu querer sempre ter razão, por isso tento cada dia diminuir essa ideia, vou policiar em discordar de todos e passar o tempo apontando o dedo e julgando. Agora encho uma taça com vinho, brindo a vida e vou só manter boas relações. Tento ser uma pessoa para ser lembrada, com gratidão e saudades. Gosto de pessoas, que gostam de pessoas. Faço a vida valer a pena e nela ao meu lado só terá pessoas que valham, pois, a vida tem começo, meio e fim. Você já parou para pensar qual é o estágio da sua passagem por aqui? Pense nisso… Viva! (By gracy)

Inserida por gracy_lim

Ninguém sabe o monstro que carrego dentro de mim, pior de tudo é que não foi eu que o alimentei e agora está sendo difícil parar de alimenta-lo.

Inserida por gracy_lim

Um dia me perguntaram o que quero dessa vida. Eu disse: Quero o pior que ela tem para oferecer! Porquê? Para dá valor às melhores coisas da vida, é necessário primeiro aprender a valorizar o que ela tem de pior.

Inserida por gracy_lim