Saudades de Quem Mora longe

Cerca de 46410 frases e pensamentos: Saudades de Quem Mora longe

Quem nunca chorou de saudade?Ou se irritou por esperar tanto aquela resposta de seu amado?E tambem quem nunca ficou com raiva de a distancia separar o nosso amor da gente. Mas acima de tudo quem nunca sorriu só de lembrar aquele sorriso de alguem especial .

Inserida por carolinevargas09

À abstração desperta sensações ímpar. Tem o poder de nos
transportar à épocas distantes, e ao mesmo tempo tão próxi
ma.

Inserida por N4m9A6L5

Pode ser a distância, mas, se for amizade verdadeira, irá durar para sempre. Nunca, ninguém, conseguiu expor seus sentimentos de uma amizade verdadeira com uma pessoa. NUNCA, ninguém. E isso, é uma coisa muito boa. Porque não sabemos identificar as coisas boas desta grande amizade. Pois é, nada é à toa. Quando ficamos muito distantes de uma pessoa, a amizade continua, por mais que você não veja a pessoa depois de 1 ano ou mais que isso. Pode estar no outro lado do mundo, mas continua. Porque amizade que é amizade, por mais que briguemos com as pessoas, por mais que discordemos delas e de suas opiniões, se a amizade for verdadeira vai sempre permanecer, lá. No seu coração. Obrigado, até hoje, pelos momentos bons que me fez passar.

Inserida por santiago-vieira

A beleza de todas as belezas, a inocência, o mundo nos tirou, saudades do que, não se via, a vontade de não querer ver, o que se vê. A inocência que eu quero, que não vai voltar.

Inserida por beladonilo

Saudades de quem está longe, saudades que dói, mas que não machuca, e sara quando vejo você. Saudades de você.

Inserida por beladonilo

E eu só preciso que o tempo passe, para que todas as minhas angústias, tristezas, e saudades fiquem no passado!

Inserida por renalylira

Saudades

Existe muita gente nesse mundo
mesmo assim me sinto sozinho
viver longe de ti é um absurdo
não consigo viver sem teu carinho

Minha vida sempre sigo em frente
buscando um motivo pra viver,
mas em mim você está presente
longe de ti só sei sofrer

Tento em você não pensar
para me centrar no que faço,
mas só sei é te amar
e por você me desfaço

Uma hora te encontrarei
pois saudades estão me matando,
longe por ti eu irei
pois sei que estou te amando

Inserida por allemao

A unica distância entre falar e colocar em prática é a coragem.

Inserida por KawanMurilodePaiva

Saudade é isso que eu estive sentido enquanto escrevia...
E o que você provavelmente estará sentindo depois que acabar de ler...

Inserida por leonardoromanelli

Não faças uma saudade doer na esperança de traduzir um amor.

Inserida por Shallkytton

As estrelas brilham tão distante dos meus olhos e pra acabar esta questão, eu vou fazer uma constelação no seu coração.

Inserida por Shallkytton

As onda no chão que passo... Casal a longa distância a se divertir.
Eu sentada na areia vendo o céu estrelado, mas sozinha pensando no que vir.

Inserida por adrianycristina

Se saudade matasse eu já não estaria aqui!

Inserida por ericomacri

" Amor no começo e bom, mais no final deixa rastos de saudades".

Inserida por luizhenriquedefaria

O tempo está passando e cada vez mais se percebe o quão você está distante de mim. É inaceitável e também é inevitável que isso aconteça. Então deixa que o tempo vá te trazer de volta, ou te afastar ainda mais de mim. Deixa que o tempo resolve. Talvez isso não passe de uma tempestade num copo d’água, como também pode ser a gota d’água. Só que não quero que isso aconteça, vou lutar contra o tempo, contra qualquer barreira que venha te distanciar ainda mais de mim. Ainda mais longe de qualquer conexão que possa haver entre nós dois. Preciso ouvir sua voz, preciso descobrir se ela fica tremula como a minha quando falo de você, ou com você. Preciso saber se você pensa em mim, como eu penso em você. Preciso saber se você fica nervoso quando tocam no meu nome. Se há alguma chance de sermos mais que amigos. Preciso de você perto de mim e já falei isso mil vezes. Necessidade é uma palavra estranha, não é mesmo? Mas o que posso fazer se cada vez mais necessito de sua presença, de sua voz, do seu cheiro, do seu sorriso. Por que choro, toda vez que me lembro de você. Choro todas as noites antes de dormir. Choro de amor, de saudade. E isso vem me fazendo mal, cada vez mais.

Inserida por jessica-souza

Está tão distante de mim, porque fez isso? Tanto tempo depois e ainda me sinto só. Todas as noites lembro-me de você, e sinto saudade como nunca senti. Não paro de chorar. Meus dias estão quietos, tristes e solitários, e isso só vem piorando, meu amor. Eu não sei como você está não sei se está com alguém, não sei se inda tem aquela mania de ficar mexendo no cabelo a todo o momento. Penso em você na esperança que esteja pensando em mim também. Há muito tempo eu não havia sentido nada como isso, perdi muito tempo com paixões vazias, eu sei. Tento recuperar o tempo perdido, mas é impossível. Fico triste quando percebo que estava tão perto de mim. E não está mais. Às vezes me pego pensando naquele ano que eu podia te ver a qualquer momento, só ir à sala ao lado. Tenho até hoje aquela camiseta que você rabiscou, lembra? E todos os dias eu penso: Amanhã eu te esqueço. E pobre de mim, ainda tenho esperança de que um dia isso aconteça. Penso, sonho e choro. Por você e mais ninguém. Meu amor é só seu, até quando chegar meu limite. Por sinal, até quando você vai ficar longe de mim? Cada vez que olho suas fotos, cada vez que converso com você é como se o resto do mundo não existisse pra mim. Mas eu vou levando essa rotina monótona sem você. Sempre com você.

Inserida por jessica-souza

— Não deveria estar com tanta saudade dele, menina. Você nunca demonstrou sentimentos, sempre o tratou como dava na telha. Não faz sentido.
— Sabe Zé. Muita coisa não tem feito sentido ultimamente pra mim, eu o amava sim, sempre amei. Mesmo com esse meu jeito de ser, chato, arrogante e até mesmo fria. Eu falava mal dele, falava que não gostava dele, que ele era um chato. Mas só nós sabíamos o quanto um era importante para o outro. Era o meu jeito de amar. Ele sabia, e gostava.

Inserida por jessica-souza

"Hoje era daquele sorriso que minha ALMA precisava....saudades....sorriso do qual eu guardo aqui na minha memoria. O sorriso INESQUECÍVEL!"

Inserida por ReginaMatos

As vezes trancar-se no guarda-roupa, é a melhor forma de se distanciar no mundo pra refletir.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Saudade...uma agonia sem fim!

Inserida por suelenaccioly