Saber
“Tem que ser imenso para saber ser sozinho”
Ser uma pessoa imensa por anos infindáveis, com sinceridade, seria ideal por opção ocasional.
#bysissym
“Felicidade sempre foi saber ouvir você mesmo, ser gentil consigo mesmo, aprender diariamente e como conviver consigo mesmo. Sua felicidade nunca foi estar nas mãos e aprovação dos outros. Felicidade é sentir o prazer da jornada da vida da forma mais leve que puder, use a sabedoria@
#bysissym
"Quem gosta de falar.
Tem que saber ouvir.
Mas,
procure passar perfume nas
palavras quando elas estiverem
com vontade de sair..."
O que não sei ...
não quero saber
O que não sei ...
não me faz sofrer
Nem quero saber
quero apenas viver
Para isso acontecer
O que não sei ...
Não quero saber
Se tiver que acontecer
Acontece, o que tiver que ser
Porque sofrer permaturamente?
envenenar a mente ...
desequilibrar sáude mental ...
Se tiver que acontecer ...
Nem quero saber
faz mal ... ao meu ser
O que vai acontecer?
Não quero saber
O que vai acontecer
se isso me fizer sofrer
não quero saber
Vida
Um andarilho,
Tentando andar nos trilhos,
Sem saber a razão ...
Achando estar solto,
Mas vive uma prisão.
Se diverti tão pouco,
Pra não alongar a explicação.
O pensamento,
Lhe tortura,
Falo do tormento,
E da amargura,
Sai a passear,
Sente o vento passar,
Logo o pensamento,
Lhe suga a razão,
Entra pra dentro,
Pra ver o futuro,
Diz estar vendo,
A passagem no muro,
A liberdade,
Aí pensa no passado,
E entende a verdade,
De estar magoado,
E assim vivendo,
De passado e futuro,
Vai sendo,
Levado em apuros,
Pela a vida a vagar,
Até descobrir o presente,
E então se admirar,
Da energia envolvente,
Que lhe envolve,
E devolve,
A sua liberdade,
Nessa miragem,
Chamada vida.
Palpite de vida
Saber,
Que sendo humilde,
Podemos aproveitar a vida,
É um só um palpite,
De uma Vitória preferida.
E de um outro final feliz.
Um dia,
Querendo viver,
Só pra entender,
Onde está você?
Se tem alegria,
Desejo saber,
Pois viver de magia,
Nos faz compreender.
O valor da vida,
E da amizade,
Uma ação atrevida,
Que foi de verdade.
Tudo pra poder,
Só saber,
Onde está.
Você.
Saber que apreciamos o mesmo céu estrelado, apesar da nossa distância, deixou-me alegre e aliviou a saudade.
Perdão por me esperar toda noite e eu apenas chegar a madrugada e pela fatiga ir para cama sem saber nada e nem lhe atribuir atenção que tens por mim, meu amor!
