Saber
Amiga, como faz pra entrar no VIP dos eventos? Como você consegue essas parcerias? Quer saber? Então anda comigo, escuta os conselhos, seja humilde e esteja disposta a aprender.
Se hoje estou nos destaques, é porque um dia aceitei começar de baixo, fui aprendiz e não tive vergonha disso.
Não abro mais espaço nem dou
'diquinhas' pra quem não está disposto a caminhar desde o início. Ninguém mais me usa como atalho. Eu ajudo, sim, e faço com amor, mas precisa existir reciprocidade, comprometimento e respeito pelo processo.
Na vida, é preciso saber quem merece estar no palco e quem deve permanecer na plateia. Alguns até tentam se projetar, subir, chamar atenção, mas talento, essência e propósito não se improvisam. Quem não nasceu preparado para brilhar, até pode aparecer por um tempo, mas jamais se sustentará na luz que não lhe pertence.
Se quiser saber o valor de alguém, concentre-se no que ela não tem, não no que ela tem.
🍴 🥄 🍽 🍴🍷🍸🍸🥃🥛
O bom do bandeijão é que você não precisa saber certas etiquetas, e então cooome "a la vontê". Mas creio que isso não seja o caso do marido da "cinderela brasileira", já que é um "príncipe"😏
🌕🌒🌞🌏
Queria saber por que é que quase tudo que existe de importante no universo é redondo. O sol é redondo, a lua é redonda, a Terra é redonda, a nossa cabeça é redonda, os nossos olhos são redondos... Será que este universo tbm é redondo?
O Papai Noel é a vida em pessoa!...gosto quando ele chega,mas me dá medo em não saber de onde ele vem,muito menos pra onde ele vai.
Por vezes me perco viajando em tempos que já estive e em outros que não sei como serão.
Saber o que se espera do futuro nem sempre é suficiente, as vezes queremos regular os ponteiros quando o relógio não nos pertence, uma forma de tentar correr mesmo sabendo que a aprendizagem se faz principalmente no início do andar, onde as pernas ainda bambeiam.
Quando fechamos os olhos e abrimos o coração nos vem respostas que nem nós somos capazes de elaborar.
Sentir as intuições, porém sem desacreditar das intenções...
As maiores revoluções acontecem no interior e nem sempre é visto a olho nu, nosso universo está em constante caos, ainda assim a ordem existe.
Ela existe , mesmo que minha visão fique embaçada e que meus passos rápidos percam a pressa por medo de tropeçar.
São instantes de perca do chão, voo livre, pássaro preso, remessas de vozes, escassez de sons; e ainda que tenha contrastes, as cores do amor que sinto é reluzente e transparente, meu amor que se faz puro não tem cor, porem todas as cores se cabe.
Então vem comigo para se desconstruir, deixa eu me fazer de casa e sempre que cansada em mim encontrar descanso, me deixa ser teu abrigo e se houver perigo segurança em mim sentir.
Me deixa ser, se eu não for me diz...
Eu devia saber que não fomos feitos um para o outro
Rosas vermelhas eram as minhas favoritas.
Suas rosas escolherão amarelo.
Ele vai adorar os lírios que crescem nos campos.
Admire o girassol antes da noite
Dobra perante a tua beleza.
Eu deveria saber que não éramos feitos um para o outro."
A tristeza de pessoa para pessoa é como as nuvens no céu, caminham lentamente sem saber pra onde vão, seguem aquele fluxo do vento, cada uma com um tamanho diferente, mas todas com a capacidade de chorar.
O poeta do autêntico cordel
com a água da cultura mata a sede.
Ao chegar no barraco do saber,
põe no chão o bisaco e arma a rede.
Conhecimento com ele sempre vem,
mesmo assim, se esforça,mas não tem
uma placa do YouTube na parede.
Evoluo na medida do saber,
Floresço na verdade do meu Ser,
Cresço, sinto, elevo meu sentir. Há dias cinzas que nos vem trazer paciência e nos ensinar o sabor da vida! Floresço, cresço e sempre agradeço.
