Saber
Eu precisava pular fora
Mesmo sem saber nadar
Mesmo me afogando
Uma hora ou outra
Eu iria me salvar
E imagina?
Não me salvei
Morri.
como se fosse fácil assim
Da noite para o dia
Viver e saber
Que as tuas palavras
Assim como você
Nada valia
Saber esperar o tempo de Deus é entender que nada é por acaso, tudo tem seu propósito. É saber compreender que união verdadeira e duradoura nunca foi procura, mas sim, reencontro de almas afins.
O mundo vai te machucar de varias maneiras, isso eu posso lhe garantir. Devido eu nunca saber me dar com isso, vivia na escuridão, uma escuridão tão densa que não conseguia ver a luz. Mas olho para as pessoas que convivi todos esses anos, pessoas importantes pra mim, minha mãe, meu pai, meus irmãos e o principal de todos meu filho, todos eles foram a luz quem encontrei queimando no meu coração, a minha luz na quela escuridão. por isso,hoje vivo apenas pra minha família .
O medo não era por causa do que ele poderia fazer comigo; e sim por saber que pessoas como ele viviam e andavam entre todos – pessoas tão quebradas por dentro que nenhuma quantidade de terapia ou medicação poderia torná-las “seguras” para o resto de nós.
Ao lembrar a nossa vida
E saber como te quero,
Essa coisa linda
Que o tempo não pode apagar.
Você minha princesa,
Me deu todo carinho.
Me deu toda alegria
Que hoje existe em mim.
Hoje você não entende,
Mas vou realizar
Os meu sonhos mais lindos,
Vou recomeçar.
Vou buscar as fantasias,
Voltar o nosso amor.
Viver a nossa vida
Seja como for.
E juntos aprender
Uma grande lição.
Aprender que nos amamos
E que o nosso amor está
Em nosso coração.
Quando olhei pra mim,
quis saber quem eu era,
o que construí e o que deixei para trás.
Percebi que gastei muita energia.
Energia que direcionei sobre situações abstratas,
concretas apenas dentro de mim.
Apesar de ter realizado esse feito,
cresci.
amadureci tentando ser feliz
chorei tentando ser feliz
viajei tentando ser feliz.
Nessa tentativa, tornei-me uma pessoa melhor.
Atraí com meus erros o amadurecimento,
deixando para trás histórias e experiências que,
embora tristes, valeram à pena!!
Na vida, o presente pode até não fazer muito sentido, até o momento de reunir as peças desse quebra-cabeça chamado experiência revelar o quanto este exato instante é essencial.
Essencial..guarde esta palavra!!
Por isso, viva este momento
e deixe que o amanhã cuidará de trazer
o que for necessário para você.
Mas peça direção a Deus,
pois mesmo que você não entenda,
Ele lhe mostrará o caminho.
O saber representa para o Filósofo o que o dinheiro representa para o ganancioso: Semprequer mais!!!
A crença no livre-arbítrio termina, quando se descobre que ninguém tem o direito de saber se quer ou não vir ao mundo e com qual sexo se desejará permanecer nele!
Chegou o tempo de se colocar certos "pastores" à PROVA. Para se saber ao certo, se confiam mesmo no DEUS das ofertas ou nos HOMENS que ofertam.
Saber-se-á se o caráter de um indivíduo é bom, se com regozijo ele ou ela, se alegra com o sucesso de alguém que conhece - caso este, realmente o mereça. Se o merecer, quem não encarar essa conquista com alegria, por certo, tem um tipo de caráter que NÃO presta!
🙋🏽♂️
A magia do saber [também] apreciar o simples, está no respirar o vento e senti-lo como a doçura do mel, e ter o gozo do éter na alma. Contemplar as grandiosas nuvens, como se fossem asas de um querubim e rejubilar com os fúlgidos raios solares, as perpassando, como se fossem a Glória do Tonitruante Deus!
Apreciar o chacoalhar das lindas e delicadas flores, imaginando serem belas borboletas sem asas, querendo alçar seu puro voo!!!
🌺🌸🌻🦋
Lucius sente uma quintessência de aura do amor, apenas em saber da aproximação distante de sua amada espiritual. Embora não toque em sua <princesa>, de forma física, sente sua doce energia através do distanciamento. É uma química quase mística. Sentimento de medo, vários pensamentos, dubiedade, carinho e paixão.
Lucius teme uma definitiva aproximação, que poderia pôr fim a esse encanto, ao mesmo tempo que teme um desencontro eterno. Porém tudo o que deseja: é que sua amada PRINCESA nunca se ausente para sempre.
🌸👸🌸
