Saber
Buscar e encontrar o que se busca! Ser feliz é uma escolha, honrar as energias divinas também! Saber ver a doçura na vida, no despertar calmo e continuo. Poder olhar para meus próprios olhos e dizer: sei que minhas escolhas valeram a pena! Sei que meus caminhos estão abertos, assim como minha busca! Enfim... achei o que procurava dentro de Mirim.
Quantos anos você tem?
A resposta correta seria:
Não sei....
Qual a razão de não saber? A resposta é simples: os anos que você acha que tem, você não tem mais... estes anos já foram vividos e passou.
Então lhe resta os anos que ainda irá viver... pode ser um dia, um mês, um ano, uma década, um cêntuplo, seja qual for o tempo, não há como saber; e é por este maravilhoso motivo que devemos escolher viver com intensidade, alegria e amor.
Um povo que nunca soube antes, nem se interessa em saber hoje, que o preço da traição política é a conquista de mais confiança do povo.
Saber se relacionar no ambiente de trabalho, é tão importante quanto à busca por ser um profissional melhor.
AMOR MULTIFACETADO
Há quem ame sem saber o que amar Amor, Eros. Erótico e passional
Amizade, philia, este fraternal.
Os gregos bem sabiam o diferencial.
Amor, Storgê. Amor protetor a quem ver Entre pais e filhos, um sentimento.
Quem foi bom reciprocamente não deixou sequer qualquer arrependimento.
Amor ágape, puro e verdadeiro, desinteressado, sem distinção ou medo Abrange todos, amor de trato fino
Um amor universal, eterno e divino.
Amor, palavra nobre em nossa língua tornou-se pobre, amor multifacetado! Falamos que amamos, quando queríamos dizer: estou apaixonado.
Amor, nunca esqueço da sua origem, nascida de Amare, tu eras virgem. Nascido em latim, evoluiu para quê?
Hoje líquida, está crendo seu fim.
Quero saber se você vai correr atrás de mim
Num aeroporto
Pedindo pra eu ficar, pra eu não voar
Pra eu maneirar um pouco
Que vai pintar uma tela do meu corpo nu.
Você já decorou quantas tatuagens tenho?
Se eu ligo pra cartoon ou rabisco os meus desenhos
Quantos shows tem na minha agenda, meu disco favorito
O peso do meu coração
Onde serão as férias? Qual tamanho da demanda?
No samba, sei que samba, e o que será que faz chorar?
Será que você sabe que, no fundo, eu tenho medo
De correr sozinha e nunca alcançar?
É triste lembrar de certas coisas que lhe fizeram sorrir e saber que elas não vão voltar há acontecer de novo
Saber que está aí
Outrora deixar de existir
Razão para sorrir
Alegria enfim
Incerteza em mim
Alento afim
"O que dói é saber que a mim sempre seria ofertado as sobras, de alguém que sempre foi minha prioridade"
Saber esperar é viver entre a luz e a escuridão, na conquista encontra-se a luz, e na espera a contínua escuridão.
É bom saber observar o comportamento das pessoas, para que possamos evitar que façamos aquilo que não nos agrada.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@narinha.164
Eu não sei o que dói mais pra mim;
Se é saber de toda verdade de uma traição e continuar a amar esta pessoa ou colocar um fim e continuar amando esta pessoa.
Flor;
Sua catita, cogita o encantar!
Que nunca seja pouco o saber apreciar;
Viva seu esplendor e a inspiração do magno e belo expor.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Tem gente que com simples olhar, busca o meu melhor sentimento;
Tem gente que mesmo sem saber, me acalma e por um instante me concede o melhor momento;
Tem gente que não sabe, mas abre minha alma e meu melhor querer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Não desespere;
Espere;
Tudo seu seu tempo de maturação;
O saber da espera, lhe concede discernimento e uma melhor ação.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Estimei quem eu muito amava; cuidei e apreciei; sem saber que nada me gratificava;
Decepcionei! Quem sabe curarei e não lembrarei que um dia tu me enganava.
Nara Nubia Alencar Queiroz
