Saber
Sonho com o dia em que o seu chefe ao saber que você está doente vai oferecer sua mão amiga e não sua desconfiança. Humanizar é preciso.
"Saber lidar com a liberdade é como entender um mistério que poucos ou quase ninguém consegue decifrar"" OGalvez
Cada um tem a sua verdade e a defende e protege, já eu queria saber a verdade que Deus viu mesmo que isso me magoasse
"Se escrever é inútil, mais inútil é não saber escrever." Do livro De TODOS para TODIS - Ed. UICLAP
Frase:
“O bom da vida é saber que haverá dias ruins — e que, mesmo assim, eu vou atravessá-los.”
Reflexão:
A vida não é feita apenas de alegrias, e aceitar isso é libertador. Saber que os dias ruins virão não é pessimismo — é maturidade. O sofrimento não escolhe hora, mas a forma como o enfrentamos diz muito sobre quem somos.
No cotidiano, os problemas surgem no trânsito, nas contas, nas relações... mas cada obstáculo vencido reforça uma verdade simples: ainda estamos aqui. E estar aqui, apesar de tudo, é sinal de força.
A beleza da vida não está em evitar as quedas, mas em continuar andando com as marcas delas. Quem entende isso aprende a viver com mais leveza, mesmo quando o peso aperta.
Nada é de graça, até aí há uma troca. O que dá a tua mão direita a esquerda não precisa saber, pois você fazendo o que acredita ser certo, correto e bom para você, ou como queira acreditar, o universo, já recebes assim o teu preço pelo que foi despendido.
Um dia, por tanto ter errado e sem saber para onde ir, eu Lhe disse: "Me detém como teu. Domina meu corpo e minha alma. Tira de mim esse livre arbítrio e decide sobre o que eu fizer, para que eu não mais erre." Ele ficou calado, e em silêncio, com o passar do tempo me ensinou: "Se tirar-lhe o livre arbítrio e fizer por ti o que tu tens de fazer, não serás mais você, mas sim Eu. Vai, e usa a única coisa que realmente é tua, o poder da escolha".
Escrevi no meu coração o roteiro mais feliz da minha vida o nosso amor. Sem saber qual seria o fim,me encantei com o seu sorriso lindo e encantador. Aos poucos fui escrevendo a nossa história sem saber que o fim o seria a minha dor.
- Quem é você?
- Linda Tammer(...)
- E eu posso saber o
que estou fazendo
nestas paginas?
- Claro! Você é a
criação de um
escritor, que
resolveu nos
unir para sempre,
até o capitulo
final(...)
- E qual é o meu
nome?
- Carlos Rizzi(...)
O homem o qual
o escritor me
destinou a amar,
para o resto da
minha vida(...)
O inferno é uma estrada sem placa indicativa, mesmo sem saber o caminho, o diabo consegue te conduzir através das suas escolhas.
Acho que é isso
Nunca podemos saber o que é o que é ao certo
As coisas te pegam de surpresa e vem mil novidades
E das mais surpreendentes
Saber aproveitar a vida, amando e dando valor a cada momento vivido - isto é encontrar a alegria de viver bem!
Saber respeitar as pessoas, saber ajudar quando necessário, se fazer presente - isto é fazer a alegria de alguém!
Sei que nada nesta vida vem fácil
Otimo saber que isto acontece assim!
Não teria graça se as coisas viessem ágil
Hoje, por tudo ser ágil, poderia ser o fim!
Amanhã é uma dádiva, surpresa, nova missão...
Durmo sem saber se amanha, eu vou acordar
Oro a Deus e peço sempre em minha oração
Risos ao mundo, fé, mais amor entre irmãos
Acredito que logo o mundo seja mais união...
Sonho com o dia que todos irão se abraçar!
Isso é amor...
Dividir os sonhos
Alterar os planos
Se adequar a situação
Saber lidar com as diferenças
Não ser egoísta
Saber pedir perdão
Amar sem medida
Ser verdadeiro de coração!
Esperar e esperar...
SAber esperar...
Aprender a esperar...
Passar os dias de inverno sozinha...
Passar as festas mais lindas do ano sem o amor para abraçar...
Passar finais de semana sentindo saudade de um beijo apenas...
Cozinhar e jantar sozinha...
Assistir as melhores comédias sem ele para compartilhar os risos comigo...
Telefonar para nossa família, mas sempre uma voz faltará...
Viver cada dia e saber esperar: é a melhor das coisas a se fazer!
Esperar...
Ele vai chegar!
O primeiro final de semana sozinha é sempre assim: O TAPA NA CARA para voce acordar e saber que É REAL, ele nao está por aqui, ele nao vai vir...
