Romper Relacionamento

Cerca de 9678 frases e pensamentos: Romper Relacionamento

⁠"Quando uma pessoa não quer te priorizar, até dependência emocional ela vai dizer que tens"
"Quando ela não quer te dar atenção, vai querer comparar sua relação com outras pessoas"
"Quando você for pedir algo, vai dizer que já te dá o suficiente e você tem que se contentar com o mínimo"
"Quando você se cansar e ainda assim quer fazer dar certo, ela vai dizer que seu desejo é imaturidade"
"Quando você quiser pagar na mesma moeda, verá se ela realmente se importa ou não"

Inserida por slabadbateu

⁠Perdemos tanto por não reconhecer, por não se interessar, não ouvir, não cuidar, por não dar a devida atenção... As pessoas falam muito em colecionar momentos, parece que aprendemos a colecionar pessoas, por não sabermos, ou não desejarmos colecionar real interesse.

Inserida por WerksonAzeredo

⁠Meu quebra-cabeça
veio com uma peça faltando
Mas só descobri qual faltava
Quando a maior parte,
montada estava

Enquanto de mim, pouco sei
Muitos encaixam
Quando mais de mim eu soube
Só um encaixou

Inserida por AdrieldeSouza

O doce do Amor.


Sinto a sensação, nem são borboletas no estômago.
São o frevor que percorre minhas veias e me deixam arrepiada com a voz dele. São as atitudes e formas positivas que ele me trata. Nem é pelo o costume, é pelo gesto e delicadeza que nos flui em harmonia.
O doce do seu chamar por mim, as risadas abafadas e envergonhas.
Eu sinto que nossos corações e corpos se chamam, e querem dançar sobre os ventos.
Eu sinto que ele tem uma percepção tão forte e coerência com o futuro. E ele simplesmente me inclue nelas.
Vejo que ele tem manejo em cuidar de tudo com tanta vaidade, seu orgulho é meu orgulho. A opinião dele sobre as coisas não se podem deixar de lado.
Poxa, eu procurei tanto e não encontrei. E quando descanso, ele me encontra.
Eu quero conhecer melhor tudo sobre ele. Entender a história que tornou esse grande homem….

Inserida por LannyK

⁠Grande parte das pessoas se relaciona por conveniência, e não por compatibilidade. Muitas delas preferem estar com aqueles que possuem melhores condições financeiras, ou que possam ser mais úteis.
Não é sobre quem você é (seu caráter, sua educação, seu modo de ser), mas sim sobre o que você tem e pode oferecer.
A boa notícia é que essas pessoas geralmente deixam transparecer suas prioridades através de suas próprias atitudes, tornando fácil identificá-las.

Inserida por ketantonio

A intenção e ação é mais importante que a razão.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠O amor é a comunhão entre o corpo, a alma e o espírito.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠Quando nos comunicamos por aplicativos de mensagens, podemos perder um pouco da cortesia e empatia que temos em conversas cara a cara. Assim também, quando Deus deixa de ser para nós apenas um personagem de um livro ou parte de uma expressão popular, como "Oh, meu Deus", e se torna uma Pessoa real para nós, evitamos qualquer coisa que possa magoá-Lo ou ferir Seus sentimentos, como forma de empatia por Ele. Devemos tratá-Lo com respeito e consideração em nossas palavras e ações, sendo uma forma de fortalecer nosso relacionamento com Ele.

Inserida por ivanklori

⁠Os relacionamentos entre as pessoas, inicia-se muitas vezes, através do interesse às qualidades do outro e termina-se devido à falta de caráter

Inserida por tnscloss

⁠⁠As pessoas tratam melhor quem mal conhecem do que aqueles que já conhecem há um tempo.

Inserida por samuel_rocha_1

⁠Desmontos

Estou tentando encontrar
uma ferramenta de recomeço
nesses desmontos da vida.

Inserida por Regianevieira

O ar-condicionado gelado e o som alto espantam muitos clientes.

Inserida por Bacic

⁠O segredo de um casamento verdadeiramente feliz e duradouro....
Casamento é muito mais que um titulo com um documento para oficializar o novo passo no relacionamento ou um dia festivo com fotos bonitas para mostrar nas redes sociais o acontecimento.
Casamento é uma sagrada aliança entre Deus e dois seres que finalmente entenderam o sentido da vida.
O amadurecimento faz com que sejamos fieis ao VERDADEIRO SENTIMENTO, diante das paixões sedutoras, das belas aparências, da carência e tantas outras necessidades de conveniências.
Quando estamos prontos para verdadeiramente viver a verdade que trazemos na alma, a certeza faz morada no coração e a vida nos coloca na direção da nossa outra metade para formarmos um inteiro , o sagrado encontro do masculino e feminino para a fusão de uma única alma.
A perfeita união dos opostos ,dois corpos em apenas uma mente na mesma sintonia em um harmonioso relacionamento de coexistência.
Os beijos antes experimentado ,comparado ao selo sagrado do amor verdadeiro ,não passam de meros cumprimentos.
A intimidade é feita por osmose, como uma over dose das antigas sensações carnais.
A vida na companhia da alma afim é doce como o mel e a cada novo dia é como um passeio pelo jardim do céu em uma mistura de realidade e magia.
É o eclipse total do coração ,é a primavera do amor na estação da alma.

Inserida por fluxia_ignis_1

Olhei para ti naquele fatídico dia, esperando ver o seu sorriso novamente
tolo eu...
Mal sabia que aquele seria o nosso ''adeus''
um adeus amargo, sem abraços, sem palavras bonitas, apenas um,
fim.⁠

Inserida por GuilhermeSweet

⁠Não permita que ninguém lhe tira sua paz!
As vezes certas situações nos fazem acordar de sonhos inalcançáveis.
Não adianta seguir com ações corretas, sentimentos nobres se o outro lado não corresponde da mesma forma.
Isto cabe em qualquer tipo de relação, sejam elas familiares, profissionais, fraternais ou amorosas.
Toda vez que você investe seu tempo agindo com bom senso, carinho, devoção e não é minimamente reconhecido e respeitado, você está permitindo que outro lhe machuque.
Acusações, maldizeres, ameaças, gritos, culpabilidade são ações que contradizem quem quer viver melhor contigo. Nunca haverá isto se as intenções e sentimentos são realmente edificantes.
Preserve se afastando tudo e todos que não te tratem com respeito.
Não existe relação favorável sem que as partes possuam a mesma sinergia, os mesmos sentimentos e os mesmos objetivos.

Inserida por cris_mendes_1

⁠E pensar que um dia te amei tanto,
E hoje nem te vejo mais,
Esse sentimento me destruiu
E tirou minha paz

O amor não é assim, não pode ser abusivo
Ou agressivo, se for não é amor
De um fim nisso


Hoje é um tapa amanhã é um soco
Depois uma facada e depois oque será do seu corpo?
O amor não é pra machucar

Se o seu parceiro te agredir
É melhor sozinho ficar, lembre-se
Que quando chega ao ponto de agredir o respeito termina ali

Inserida por Larissaloraschi

⁠Coração apertado

Se passou um dia desde a nossa briga
A minha última mensagem está lá
Exitei em apagar, mas para que?
Você já leu e a ignorou, como vem fazendo a alguns dias
Sinto um aperto no meu peito, uma vontade louca de gritar
Queria tanto te encontrar e te abraçar
Deixar todas essas mágoas e nos amar
Preciso de você, preciso do seu toque, preciso ouvir a sua voz
Por favor não desate o nosso nós
Espero que você sinta a minha falta com eu sinto a sua

Inserida por alineoliveirab

FIM

⁠Ela era um poço de esperanças
Ele um poço de mágoas
Ela sonhava com um amor verdadeiro
Ele só queria preencher o seu vazio
Ela era inexperiente
Ele tinha muitas histórias pra contar
Ela se apaixonou
Ele a fez chorar

Inserida por alineoliveirab

⁠A comunicação é muito mais sobre se entender do que sobre quem tem razão.

Inserida por WindsonMa

CONSTRUA um MUNDO onde só o AMOR tenha acesso

mundo dos sonhos.

Inserida por alan_khyskhapwman

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp