Retomar uma Amizade

Cerca de 251527 frases e pensamentos: Retomar uma Amizade

A alma de uma mulher é terra inabitável...

Inserida por gleicy_matos

Na realidade o novo ano é apenas uma recontagem do tempo a diferença é que ele tem o poder de renovar a esperança e a nossa disposição para realizar sonhos e isso não é pouco pra quem ainda vai nascer.

Feliz Ano Novo!
Feliz 2018

Inserida por Gracaleal

O ano é uma criança que vai crescendo ao passar do tempo e nescecita de nossos cuidados
2017 foi um ano de desafio mas o ser humano sempre foi de lutar para vencer. Próspero ano novo boas saidas s boas entradas

Perseverança é uma qualidade de
quem não desiste facilmente;
com isso, sempre vence!

Inserida por JorgeTolim

Gostaria de uma máquina do tempo para voltar ao passado e mudar coisas. Será que hoje eu seria quem sou?

Inserida por swamipaatrashankara

Seria apenas mais uma segunda feira,
se não fosse você.
... Qualquer dia contigo é feriado!

Inserida por elisasallesflor

É uma dádiva que de Deus recebemos, tão passageira, tão desafiadora, tão complexa... Há tantas fases e tanto a se aprender... Na verdade esse presente também é uma escolha, também é um teste, podes então decidir persistir ou desistir, acreditar ou desacreditar, ir ou vir... Algo que não se tem volta depois de concluído, mas terá consequências que não terão fim. Essa é a vida, dada por quem a criou e recebida por quem nunca a pediu. LGBS

Inserida por luis_gustavo

O brasileiro precisa parar de raciocinar como se o governo tivesse uma fonte inesgotável de dinheiro,para assim parar de se comportar como um adolescente que exige um celular de última geração do pai,mesmo este não tendo dinheiro para adquiri-lo.

Inserida por S8

"Não peça uma segunda chance, valorize a primeira. Não desperdice a oportunidade que uma pessoa lhe deu para fazê-la feliz, você pode não ter outra."

Inserida por thyagopsicologo

Quando a vida das pessoas muda, tudo sofre uma mudança! Há quem mude e quer um amor, há outros que querem vivenciar a nova fase, só... Encontrar a felicidade em você não quer dizer que será feliz, mas sim, que você aceitou o que a vida fez de você!

Inserida por DavidJackson

Nunca vem ser alguém que venha dar o que uma pessoa merece,Mas o tempo é quem se encarrega em dar tudo o que você fez por merecer

Inserida por Cacio01

Me encanto por quem sente como eu e me faz pensar de uma forma que não tinha imaginado.
Adoro quando me fazem sonhar, mas o melhor é ter alguém que me faz viver no mundo da lua com meus pés no chão.
Me encanto por quem me inspira a escrita, mas sou louca por quem me rouba as palavras.
Amo quem me entende, mas sou completamente apaixonada por quem fica ao meu lado mesmo quando não entende o que penso, faço ou sinto.
Adoro quem tem paciência para me ouvir, mas me encanto mesmos por quem me escuta quando não digo nada.
Gosto de ter ao meu lado quem faz o que eu quero, mas amo mesmo quem me leva a fazer o que eu nem sabia que queria.
Vc não é um todo!! É um pouco de tudo.... um pedaço do céu, um pouco do mar, o horizonte a indicar por onde caminhar... você é o o brilho do luar sempre a me iluminar e, eu fico a imaginar.....
Como é bom te amar!!

Inserida por MariaZenith

Quando se acabou de ter um bebê ... E do nada aparece uma mulher te chama e te diz que você vai ter outro filho!
Parece loucura, principalmente quando você acredita que só vai ter um filho e que nada te faria mudar de ideia...
Passado 10 anos acontece o que a mulher te relatou... e se quer resposta!

Inserida por berudi

Nossa geração está carente de humanidade, se tens uma opinião diferente do seu semelhante ambos começam se odiar. o tolo fará de tudo para impor seus pensamentos e convicções encima do outro. o Sábio estudará e aprenderá olhando as faces opostas dos pensamentos e chegando a conclusão do que é correto ou mais viável a se fazer.

Inserida por wallisson_bernardo

“Há uma passagem no meio da escuridão que questiona os nossos desejos quando vislumbram o belo . São frestas coloridas que vazam entre os entremeios das pedras roliças do pensamento, nos deslocam para o inesperado e aquilo que à principio parecia um borrão se rende à magnitude do entardecer. Há uma passagem entre os olhos, uma linha reta para o coração e quando a achamos amamos as nuances da iris como plainar num campo de margaridas selvagens.”

Inserida por Hellica

Sábio é aquele que erra uma vez e nunca mais repete aquele erro porque tirou proveito de aprender com ele á não mais errar

Inserida por Cacio01

Tenho uma irmã chamada Aline e no último dia 9 de dezembro ela fez 29 anos. Aline não fala, não anda. Usa fraldas e minha mãe cuida dela como se ela ainda fosse o seu “bebê para toda a vida”, como ela mesma diz. Aline sofreu um erro médico quando era criança e o resultado foi uma lesão cerebral que a condenou ao estado vegetativo.
Cresci assistindo a luta dos meus pais em torno de Aline. Cirurgias, problemas respiratórios, convulsões. Cresci vendo a minha mãe abdicando várias coisas em prol do bem estar de Aline. Os médicos diziam que Aline não chegaria aos 12 anos. Ela fez 15. Depois disseram que ela não iria sobreviver até os 18. Aline, ano que vem, vai completar 30 anos.
Minha mãe tem 59 anos. Ela troca fraudas, faz mingau, passa noites acordada. Minha mãe carrega Aline para dar banho com a facilidade de quem carrega um bebê recém nascido.
O amor salvou Aline e a mantém viva até hoje. Ontem, viajando, refletia sobre tudo isso. Das vezes que ela foi internada. As convulsões. A pneumonia. A dor sentida que temos que adivinhar, muitas vezes. Os planos que foram adiados e mudados por conta dela. E, nesse tempo todo, Aline permaneceu com o sorriso e o brilho no olhar. Talvez a única expressão perceptível dela é o sorriso. Muitas vezes, ela gargalha, gente. Acreditem.
A gente busca o nosso bilhete da sorte todos os dias. Reclama do ano e, por problemas comuns e muitas vezes simples, carregamos o nosso tempo precioso com lamentações. Podemos falar, andar, ouvir, enxergar, trabalhar, usar as mãos e as pernas para buscar novos e grandes sonhos. Ainda assim, reclamamos.
A nossa sorte é a vida. O nosso bilhete premiado está na chance que temos de alcançar nossos objetivos. Acertar cinco ou seis dezenas é muito pouco diante da preciosidade de levantar, admirar o brilho do sol e abraçar quem a gente ama com saúde e amor.
Que seja essa a grande mega da virada em 2018. Gratidão por poder ser e fazer o quê a gente quiser. Feliz ano novo, gente, é pra quem sabe viver o ano da sua melhor maneira. Boa sorte pra quem aposta na vida.

Inserida por mairacastro2013

A partir do momento em que a população de uma cidade não tem mais tranquilidade para andar na rua, a criminalidade venceu.

Inserida por PensadorRS

Olha ele ai chegando novinho em folha, cheio de brilho e com uma dose enorme de fé em nós!

Inserida por eliane_nochieri

MAIS UMA ETAPA

Vamos falar de coisas boas, pois o que foi ruim ja nao me pertence, so me recordo do melhor momento deste tempo. Bem, eu encontrei uma garota, linda e doce, eu nunca soube que era você eu estava esperando por você.
Em minhas orações o meu pedido foi você, é difícil de entender mas eu precisava desse amor nesse tempo, tava tudo uma bagunça, tudo tão barulhento e você chegou e tudo ficou tão calmo. Eu encontrei uma mulher mais forte que qualquer uma que eu conheça, na vida temos momentos ruins com todos que convivemos, com ela eu não tive um dia se quer, ao seu lado foi mais que estar plenamente vivo, você é o único motivo bom de um ano frustrante, você se foi, não nos despedimos pois seu coração já está frágil de partidas. Essa caixinha eu já tranquei vou leva comigo até a próxima, verei muitos pega na sua mão mas sou eu que levarei seu coração.

Inserida por GabrielBarbosa23