Resultado

Cerca de 6315 frases e pensamentos: Resultado

Uma carreira bem-sucedida é resultado de um campo de batalha onde a vitória vem para quem emplaca a melhor tática profissional.

Inserida por EliabeSerafim

Nenhuma dívida com o cósmico fica sem sem ser paga. Tudo que eu fizer aqui, terei o resultado em minha vida, seja para o bem ou para o mal. Colherei somente o que eu plantar.

Inserida por PaolaRhoden

Hoje somos o resultado de nossas experiências passadas. Não é possível, reviver, alterar ou justificar o passado sem alterar o Presente e o Futuro. Aceitar e seguir em frente é o mais racional e certo a Fazer. O Futuro está a nossa espera!

Inserida por DenirGuedesFilho

O ideal das coisas pode impedir a atitude possível e a não obtenção de um resultado que pudesse ser satisfatório.

Inserida por LuizCarlosOPreto

O que acontece se você soma 2+2 evo resultado é diferente de 4?
Matemática reversa

Inserida por Cidaspinola

Só o tempo poderá dizer como há de ser o resultado final de tudo.

Inserida por Cacio01

O mundo que você enxerga é o resultado daquilo que você alimenta sua mente.

Inserida por JoseMarquise

Penso que se não houver um mergulho no abismo da criação não haverá arte, ou seja, o resultado do que foi feito não se afirmará como uma obra de arte, será algo superficial e, como tal, não trará vestígios das regiões abissais do ser.

Inserida por linda_soglia

A fé nada mais é que um
pensamento direcionado
para um determinado
resultado.

Inserida por majorado

Quando a razão impera no cedro do rei injusto ou na boca do tolo o resultado é o mesmo, a falta de diálogo.

Inserida por Monta

Toda a representação mental de qualquer objecto é resultado de uma Atitude

Inserida por Josuemaconde

Quando somamos o tempo passado, o primeiro resultado sempre dá bem menos...

Inserida por BlogOPlebeu

A preguiça é o resultado de uma mente atacada pela dúvida e convencida de que não vale a pena fazer o que se pretendia.

Inserida por FrancisIacona

A vida que você leva hoje, é simplesmente o resultado dos seus atos e atitudes....se você se acha frívolo, que sua vida é monótona e pacata, que tudo o que você faz é em vão, comece a mudar a sua maneira de pensar. Levante a cabeça e não deixe de ser consciencioso e otimista, diversifique, procure inovar suas atitudes e habilidades, seja uma pessoa proativa e jamais permita que a rotina ou pessimismo destrua seu ser. Pois você nasceu para vencer, para superar e driblar as dificuldades...nunca esqueça que todos nós temos problemas, mas que para tudo existe uma solução e nada se perpetua exceto a morte, por mais duradouro que seja as adversidades, sempre haverá uma saída, pare de se vitimizar ao se deparar com os impasses e contratempos do cotidiano, são infortúnios que nos remete a experiência, nos traz amadurecimento e aprimoramento para o nosso crescimento físico, cognitivo e social.


"H.A.A."

Inserida por HelioAssuncao

"Se jogue com força e com vontade, que o resultado positivo será uma consequência."

Inserida por nelio_wanderley

"Mire no infinito e parta em busca do seu melhor resultado."

Inserida por nelio_wanderley

AGIR
É o afeito que se obtêm de um resultado simultâneo negativo ou positivo, adquirido através de circunstâncias adversas proporcionadas pelas ações da vida!

Inserida por IsraeldosSantos

Qual a realidade que você vê? Qual a realidade que você quer enxergar?
O resultado depende de você!

Inserida por Nobregiara

O teu resultado não pode custar a sua família.

Inserida por jessica_trindade

Você não é resultado de um jogo da sorte na eternidade.

Inserida por josue_brandao