Respostas

Cerca de 3725 frases e pensamentos: Respostas

A Resposta De Um Silêncio

O silêncio me ensinou
Ter respostas pra tudo
Desde o milênio que passou
À essa geração sem estudo
Não se constrói uma nação
Só com braços no ar
E pernas no chão
É preciso que haja
Um pouco mais de cintura
Se quiser alcançar
E chegar à sua altura
É preciso que haja
Um pouco mais de perdão
E sobretudo
Um pouco mais de doçura
Liberdade é fundamental
Pois é ela quem faz
O nosso corpo dançar
E esconder a nossa loucura
É preciso que saiba
Que todo mundo é igual
E sobretudo que haja
Um pouco mais de compaixão
Pois é ela quem traz esse amor
Que invade o seu coração
Como a notícia que dar no jornal
E a beleza que traz uma flor.

Inserida por valdenirdelimaolivei

A vida é o conjunto de estímulos e respostas, intuitivas, conscientes ou não, situadas no espaço tempo que permeia o começo dos riscos dos riscos do fim.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Por perguntar mais que encontrar respostas prontas e acabadas, me considero um filósofo em potencial.

Inserida por RicardoMoura

Você procura respostas, você acha, você chora.

Inserida por GabryellaBeckman

A busca por respostas de uma vida sem sentido, é o que a faz valer a pena.

Inserida por maykonfreitas

Para evitares decepções na sua vida,
nunca faça perguntas das quais não
queres ouvir as respostas.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Realidade - Só existem respostas sem perguntas...

Inserida por pandumiel

Não

dar
todas
respostas?
Sabedoria!
O silêncio não é mudo...

Inserida por 52517

Nada me obriga a saber as respostas, mas o bom caráter me obriga a fazer as perguntas.

Inserida por janicelio

Sou grato a Deus também pelas respostas que ele me enviará, assim que eu aprender indaga-lo de forma clara, objetiva e sobretudo sensata.

Inserida por JulioRamos

"Estava tentando encontrar as respostas, mas você se foi com as perguntas...
Meu desejo maior era ter suas chaves.
Continuo vivendo as reticências...
Carregando seu sorriso pra sempre no meu coração..." (...)

Inserida por aislanfonseca31

A felicidade é um efeito vibratório decorrente da expansão as respostas de nossos inúmeros porquês, logo, as suposições até podem nos fazer ganhar dinheiro todavia, somente a certeza nos fará feliz.

Inserida por JulioRamos

Para tudo existe respostas? nem sempre...para todas suposições,existem verdades? nem sempre...ou seja o homem é capaz de fazer outro mundo, para que você viva nele...ele pode te manipular...pode persuadir...se algo fosse secreto ...eu não conseguiria achar...e nem postaria...pois bem...existem fundamentos,mas só acredito o que vivencio e o que acontece pelo menos 3 vezes para minha confirmação...Nossas mentes ficam abrindo portas para o medo ,que acabam fazendo com que deixemos de viver...O mundo é lindo quando você vê as coisas boas...religiões são um grande aprendizado de evolução,quando você vê o lado bom de cada uma delas...o dia à dia é ótimo,quando mesmo que corram lágrimas ,disso você não viva acorrentado no sofrimento e sim sabendo que até as coisas ´´ruins`` temos que agradecer....O importante é saber ...que se você se manter positivo,terás uma vida positiva ao seu favor...sabe qual o nome disso? em uma simples palavra ...FÉ...viva na música em seu lar e tenha paz!

Inserida por MCBETH

O alimento que sustenta as respostas, são as perguntas.

Inserida por JulioRamos

Cal: Não pode ter as respostas certas quando não tem as perguntas certas.

Inserida por BiaFontes

Meu coração minha fonte de respostas.

Inserida por fyfane

A vida é uma grande pergunta em busca de grandes respostas e nunca teremos todas respondidas.

Inserida por coldek

Pelo fato de ter dado às minhas indagações todas as respostas pertinentes a existência de Deus, minha fé personificou-se em júbilo permanente; Talvez, se dependesse exclusivamente de “alguns” líderes religiosos para tanto, acho que hoje, seria ateu.

Inserida por JulioRamos

Algumas vezes as respostas para as perguntas que nos fazemos estão tão claras que preferimos fechar os olhos e fingir que não a vemos.Porquê ? Medo de encarar a realidade e recomeçar outra vez! Por mais difícil que seja a situação é mais fácil encarar os fatos a permanecer no erro vivendo na escravidão da mentira.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Com o tempo você percebe que suas respostas não estão erradas e que errados estão aqueles que julgam estarem certos.

Inserida por anapscheffer