Respirar

Cerca de 2219 frases e pensamentos: Respirar

se eu respirar, eu respirarei.
-Rabiscando

Inserida por RabiscandoFilosofo

⁠Sentir o cheiro de seu amor, que por entre os fio de seus cabelos ao respirar envolvido por tudo que é você.

Inserida por biohelioramos

⁠Ar pra respirar
Pra aliviar o que sente
Ar pra refrescar
Pra arejar a minha mente
Ar na brisa vem
Ondas de cheiro
O seu perfume
Ar pra flutuar
Dois passarinhos
Voando o céu
Buscando o ninho
Do norte ao amor
Do Sul ao carinho
Eu vou

Inserida por Caliuoh

⁠Vivo para Cristo e o meu respirar é somente de ti Senhor.

Inserida por ClesioPassos

⁠tentei gritar minha voz calou
Tentei respirar o ar não entrava em meus pulmões
Tentei me movimentar porém meu corpo não correspondeu os comandos de meu cérebro.
Você foi capaz de me dar tudo e tirar ao mesmo tempo
Me levou ao alge e ao precipício
Foi minha luz e escuridão
O motivo do meu sorriso mais radiante
E as lágrimas mais doidas
Foi alegria da chegada, a tristeza da partida
O calor da companhia, o frio da solidão
Foi meu tudo, e está se transformando em meu nada.

Inserida por Yane

⁠Ela só queria sair dali..só queria respirar ..fechar os olhos um pouco , sei lá não se importar ... ela só queria desligar , virar a página, mudar os rumos da sua história..que mal há? Querer novos ares , novas pessoas , novos lugares , novas aventuras ..que mal há em se reinventar ? Ela só queria fugir dali o mais rápido possível.. ficar em paz ..

Inserida por bebelia2000

⁠Como eu amo
Te olhar dormir,
Sentir seu respirar,
Te olhar sorrir,
Ver-te se alegrar
E com você estar
Em todo momento,
Em todo lugar.

Amo tu e eu
Nossa ligação,
Teu corpo no meu:
Minha inspiração!
Te querer por perto,
Sendo perto ou não,
Amo todo afeto:
O teu coração!

Amo a amizade,
Sua felicidade, então
Amo sua verdade
Sem qualquer razão.
Amo porque amo
Amo sem porquês,
Amo sem engano,
Amo sem Clichês.

Inserida por biapass

O melhor a se fazer quando se sentir nervosa é parar para respirar. Nada que te assuste vai te prejudicar como o pânico.

Inserida por pensador

⁠Respirar fundo para não permanecer raso.

Inserida por thaisdifreitas

⁠Desacelerando
Ás vezes, é bom parar e respirar
Tirar um Tempo dos nossos objetivos ou da nossa meta
Porquê, é muito cansativo Lutar e não desistir
Ainda mais, quando estamos lutando por duas pessoas
Porquê, você insiste em tentar me esquecer
Não sei, se é por causa do seu Ego ou por Medo de enfrentar os obstáculos que têm pela frente
Eu cheguei, em um ponto da minha vida
Que eu sou grata, pela minha família, por ter saúde, por ter um Lar, por ter um trabalho e assim por diante
Tirei o Foco do quê eu não tenho
E estou vivendo um dia de cada vez
Você vai casar comigo ainda, só que ainda não sabe
Mas, se por acaso o universo estiver errado, e não for você
É você, que vai perder uma pessoa Incrível
Alguém quê não importa o quê aconteça, sempre esteve aqui por Você
- 11 de Setembro de 2021

Inserida por sheila_f_carvalho

A cidade era o único lugar onde eu sentia que podia respirar, e agora as paredes estão se fechando e você me custou a única chance que tive.

Inserida por pensador

⁠Viver é fácil.
É só não deixar de respirar.
Difícil é sentir dor.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Saber vender o que você faz é quase tão importante quanto respirar! Quando alguém pergunta o que você faz, você empaca ou dá um show?

Inserida por pensador

⁠Tem dias que você só precisa respirar e esperar.

Inserida por andrelina_lima

⁠AGRADECIMENTOS DO CORAÇÃO.....

De varias poesias.....
Tiro um tempinho....
Pra respirar....
Um suspiro porfundo...
Vindo de outro mundo...
Para aqui eu chegar....
E como ja cheguei....
Aqui estou eu....
Para "AGRADECER"....
Perdoem-me pelo meu modo de escrever....
Teclado doido as vezez....
Que fazem a gente perecer......
Das escritas aqui deixadas....
Não usando fita métrica....
E nem querendo fazer morada....
Por isso estou aqui...
Obrigado pelas curtidas...
Extendo aqui minha mão amiga....
E vou ali...
Deixando aqui...
Meus sinceros cordiais....
Recebam....
Por favor....
Dessa alma poética...
Que ama o que faz.....

Ass: Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Que o som do meu respirar seja a linguagem da minha gratidão.

Inserida por MaViTri

⁠“Viver de forma automática não é viver, mas sim sobreviver!
Respirar, alimentar, dormir, se proteger e se vestir...
Tão importantes, porém tão básicos...”

Inserida por eupossoservoce

⁠Quando a vejo logo pela manhã eu corro para o abraço, respirar seu cheiro e ouvir seu bom dia meio sonolenta faz meu dia começar bem.

Inserida por evandro_zan

⁠Mas

Mas eu quero que um dia,
Eu possa respirar o ar da felicidade
Mas eu quero que um dia,
Possa dançar ao brilho da televisão em um dia chuvoso

Mas eu quero que um dia,
Eu não tenha mais dores em memórias
Memórias que deixam o mundo cinza, pássaros mudos
E terremotos de lágrimas

Mas eu quero que um dia
O mundo seja um lugar bom.

Inserida por damadevermelho

⁠Será que um dia
Você vai respirar
O ar da felicidade
Aceitando sua realidade

É será que neste dia
Suas dores e lágrimas
Derramadas todas as madrugadas
Serão meramente recompensadas

Que o silêncio ensurdecedor
Alojado em sua mente
Virem, quem sabe um dia
Suas canções de alegria

Se para você
Este dia chegar
Pendure sorrisos pelo ar
Você só conseguiu
Porque não deixou de acreditar

Inserida por lucas_salvadego