Respirar
A vida é como uma montanha russa: devemos aproveitar os momentos calmos do caminho para respirar e olhar para os lados.
Destrua qualquer conceito velho, se você hoje pode respirar e trilhou até aqui e agora, é porque você vai brilhar, assim como já brilha. É infinito o poder que existem dentro de cada um de nós, e quando os pensamentos disserem “Você não vai conseguir”, dê mais um passo.
amanheceu!
Deixe o sol entrar e agradeça
Pelo simples fato de respirar
E pela oportunidade de poder
Contemplar as maravilhas
Que deus nos dar.
Bomdia!
A esperança sobrevive, carcomida, esquelética, tentando respirar entre as descomunais montanhas de dúvidas que triunfam, dia após dia, sobre as expectativas que brotam, sem raiz, nos meus pensamentos.
Que é quem eu sou, não rosto, não braços, nem mãos, corpo. Sou mente e apenas mente serei, talvez para sempre, ou não...
Quando há certeza, há caminho, porto seguro, cais. Ainda que seja certeza do mal, da tragédia iminente, da surra que o destino nos dá, vez ou outra. Quando sabemos o que está por vir, é muito mais fácil lidar, reagir, tirar de letra, como dizem por aí.
Mas é a incerteza que mata.
Não saber qual será a próxima cartada do acaso, mas sentir que ela está prestes a acontecer.
Alguns chamam de ansiedade. Que seja. Eu chamo de desespero da incerteza. Quase um delírio. Medo desatinado.
Mas sigo, sigo sempre. Imaginando se, à beira do precipício, esse fiozinho de esperança será suficiente para segurar meu espírito em queda.
Tem dias que dar vontade de ir embora para bem longe, onde eu possa respirar novos ares, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e recomeçar uma nova vida.
Felicidade é poder respirar com leveza, é enxergarmos a vida sempre com alegria, é termos gratidão a Deus não só pelo hoje, mas por todos os dias.
💖🌹💖💙🌹💚🌹❤🌹🌻🙂🙂🙂
Refletir, respirar fundo e não temer perder
( Pois a vida também é perder).
Olhar para a vida presente e saber que nela se encontra o terreno onde inicia-se uma construção.
Guarde o coração! A atitude é ponto de partida, o primeiro de muitos tijolos a serem assentados.
Seus dedos percorrem
A extensão do meu corpo
Seu respirar ofegante
Encontra o meu ser louco.
E desse modo incomum
Entregamos o tesouro
Você morando em mim
E eu sorvendo você todo.
Respirar fundo, seguir em frente, fácil é morrer, complicado é renascer, ser a luz, andar na escuridão, é detestável aqueles que são covardes e não seguem renascendo.
O automóvel solta a fuma que iremos respirar, de tudo que faz falta na vida, que só não me falte o ar do amar.
O mundo é assim, não para de girar. Olho pela janela e continuo a respirar, esperando o barquinho que logo vai passar, trazendo o coraçãozinho que um dia irei embalar.
Respire a abundância da vida
Vamos Viver,
Respirar
E sentir
A presença
Do universo,
Em cada átomo
Do nosso ser...
Respirar amor, se alimentar de gratidão e sentir por nossos poros, a entrada das energias do nosso grande mestre, Jesus... Para que as nossas vidas sejam deslumbrantes, magníficas e espetaculares...
Falo no sentido de vislumbrar essas vibrações em nossos órgãos e em todos os nossos processos vitais, o que fará uma revolução imensa em nosso interior, nos dando poder de auto_cura, de distribuir fótons de amor e de sentir que estamos sintonizados com o poder Total...
Se alimente de amor,
Doe amor
Seja o amor♥️
Sinta ele correr
Em suas veias
E se deixe levar por essa graça que elevou todos os seres da humanidade, que caminharam lado a lado com esse bem tão precioso,
Que é
O AMOR!...
Que não seja falso, egoísta e vaidoso.
Que seja valoroso, honesto e caridoso...
Vamos ser feliz,
Amando uns aos outros Como o Mestre
nos Ensinou.
Paz em vossos Corações ❤️
Amém!!!...
🙏🤗👋♥️🙌🤝
Nós subestimamos demais o poder da respiração consciente. Uma postura mental positiva um respirar saudável fazem milagres em nossa vida.
"Se você respirar, refletir e conseguir se perdoar, terás como maior ferramenta de labor, a paz.
Essa, quando chega de fato, torna-se um castelo, uma fortaleza. "
