Respirar

Cerca de 2219 frases e pensamentos: Respirar

⁠A vida é como uma montanha russa: devemos aproveitar os momentos calmos do caminho para respirar e olhar para os lados.

Inserida por NicoSerrano

⁠Destrua qualquer conceito velho, se você hoje pode respirar e trilhou até aqui e agora, é porque você vai brilhar, assim como já brilha. É infinito o poder que existem dentro de cada um de nós, e quando os pensamentos disserem “Você não vai conseguir”, dê mais um passo.

Inserida por lucasprimolemos

⁠ amanheceu!
Deixe o sol entrar e agradeça
Pelo simples fato de respirar
E pela oportunidade de poder
Contemplar as maravilhas
Que deus nos dar.
Bomdia!

Inserida por Mensageira_de__deus

⁠A esperança sobrevive, carcomida, esquelética, tentando respirar entre as descomunais montanhas de dúvidas que triunfam, dia após dia, sobre as expectativas que brotam, sem raiz, nos meus pensamentos.
Que é quem eu sou, não rosto, não braços, nem mãos, corpo. Sou mente e apenas mente serei, talvez para sempre, ou não...
Quando há certeza, há caminho, porto seguro, cais. Ainda que seja certeza do mal, da tragédia iminente, da surra que o destino nos dá, vez ou outra. Quando sabemos o que está por vir, é muito mais fácil lidar, reagir, tirar de letra, como dizem por aí.
Mas é a incerteza que mata.
Não saber qual será a próxima cartada do acaso, mas sentir que ela está prestes a acontecer.
Alguns chamam de ansiedade. Que seja. Eu chamo de desespero da incerteza. Quase um delírio. Medo desatinado.
Mas sigo, sigo sempre. Imaginando se, à beira do precipício, esse fiozinho de esperança será suficiente para segurar meu espírito em queda.

Inserida por LidiaLorenna

⁠Depois que paramos de respirar, a vida deixou de existir.

Inserida por Danielrsmn

Se gosta de respirar, conserte o que fez.

Inserida por pensador

⁠Tem dias que dar vontade de ir embora para bem longe, onde eu possa respirar novos ares, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e recomeçar uma nova vida.

Inserida por eduardolimal

⁠Felicidade é poder respirar com leveza, é enxergarmos a vida sempre com alegria, é termos gratidão a Deus não só pelo hoje, mas por todos os dias.
💖🌹💖💙🌹💚🌹❤🌹🌻🙂🙂🙂

Inserida por EltonBenicio

⁠Refletir, respirar fundo e não temer perder
( Pois a vida também é perder).
Olhar para a vida presente e saber que nela se encontra o terreno onde inicia-se uma construção.
Guarde o coração! A atitude é ponto de partida, o primeiro de muitos tijolos a serem assentados.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Seus dedos percorrem
A extensão do meu corpo
Seu respirar ofegante
Encontra o meu ser louco.
E desse modo incomum
Entregamos o tesouro
Você morando em mim
E eu sorvendo você todo.

Inserida por noi_soul

⁠Respirar fundo, seguir em frente, fácil é morrer, complicado é renascer, ser a luz, andar na escuridão, é detestável aqueles que são covardes e não seguem renascendo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Ei, mente, o coração também precisa respirar.

Inserida por JuliaFigueiredo7

O automóvel solta a fuma que iremos respirar, de tudo que faz falta na vida, que só não me falte o ar do amar.

Inserida por Vinischuartz

O mundo é assim, não para de girar. Olho pela janela e continuo a respirar, esperando o barquinho que logo vai passar, trazendo o coraçãozinho que um dia irei embalar.

Inserida por fefadelta

⁠Hó Lua

Eu te sinto em todos os sentidos
Com você não preciso respirar pra saber que estou vivo.

Inserida por totobitgarcia10

⁠Respire a abundância da vida

Vamos Viver,
Respirar
E sentir
A presença
Do universo,
Em cada átomo
Do nosso ser...
Respirar amor, se alimentar de gratidão e sentir por nossos poros, a entrada das energias do nosso grande mestre, Jesus... Para que as nossas vidas sejam deslumbrantes, magníficas e espetaculares...
Falo no sentido de vislumbrar essas vibrações em nossos órgãos e em todos os nossos processos vitais, o que fará uma revolução imensa em nosso interior, nos dando poder de auto_cura, de distribuir fótons de amor e de sentir que estamos sintonizados com o poder Total...
Se alimente de amor,
Doe amor
Seja o amor♥️
Sinta ele correr
Em suas veias
E se deixe levar por essa graça que elevou todos os seres da humanidade, que caminharam lado a lado com esse bem tão precioso,
Que é
O AMOR!...
Que não seja falso, egoísta e vaidoso.
Que seja valoroso, honesto e caridoso...
Vamos ser feliz,
Amando uns aos outros Como o Mestre
nos Ensinou.
Paz em vossos Corações ❤️
Amém!!!...
🙏🤗👋♥️🙌🤝

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Nós subestimamos demais o poder da respiração consciente. Uma postura mental positiva um respirar saudável fazem milagres em nossa vida.

Inserida por magicamistura

⁠⁠"Se você respirar, refletir e conseguir se perdoar, terás como maior ferramenta de labor, a paz.
Essa, quando chega de fato, torna-se um castelo, uma fortaleza. "

Inserida por SergioJunior79

Poder te amar,
Seria poder sonhar sem dormir,
nadar sem respirar.⁠

Inserida por just1Gentleman

⁠Enquanto eu respirar do seu lado eu vou estar

Inserida por Nascimento13