Respirar

Cerca de 2219 frases e pensamentos: Respirar

O amor liberta cada um de si mesmo, para ligá-lo ao outro, constitutivamente,
e possível respirar sozinho, comer à parte, dormir sem ninguém
mas não amar
é sempre em si e fora de si, o outro primeiro
O amor é esse enigma que inverte tudo

Inserida por analuzalimafer

Respirando..
Haverá um dia em que vai ficar mais fácil respirar, o reflexo no espelho será menos doloroso, onde a luz irá exterminar de vez à escuridão.
Naquele lugar onde guardei o melhor pra mim, onde passei despercebido, quando mais nada fazia sentido.
Ela me disse que estava preocupada quando me olhei no espelho, que eu precisava reagir e sair dali.
Talvez eu tente algo novo.. E pare de me sabotar, talvez o que eu precise seja de mim, carência de me amar, me ouvir, me acompanhar.
Aprender me olhar com carinho e me tratar com a mesma responsabilidade que trataria outra pessoa.
Talvez o maior erro tenha sido escolher aos outros ao invés de mim, ou talvez uma fuga para não deixar ninguém chegar perto, talvez eu ache que não mereço, ou que já tive chances e desperdicei.
Só sei que o que eu realmente preciso agora, é de mim, é isso é incontestável.

Inserida por RoCassimiro

Te amar sem se quer conhecer teu cheiro
Te sentir sem nunca ter sido tocada
Te respirar
Te sentir
Te amar
Isso me basta
Porque sei que está ai
Em algum lugar
A eternidade será nosso limite!

Inserida por Siby

"Quero aprender somente enquanto eu respirar."

Inserida por Anoar

Não dá pra competir com o coração, é natural respirar fundo e tentar não corresponder, realmente, longe de tudo o coração dar valor, arruma um jeito, sem querer e sem motivo tudo acontece, então, não me entenda mal, mas é que preciso de um impulso maior que não seja amar, enfim e pelo meio fim, não há escolhas, nenhum drama resolve nada, a gente sabe como tudo acontece e que não há volta, sempre no final de contas o amor chega e não lhe dá outra escolha a não ser aceita-lo. "

Inserida por IsabelGomes

Respirar até o fim nunca me fez se sentir tão bem assim, tem coisas que desaprendemos com o tempo, e tem coisas que aprendemos, mas nenhuma pode ser deixada para traz, porque tudo em nós tem uma utilidade que nos fara bem.

Inserida por DionatanCamargo

Parece um embrulho, uma ânsia. Não me permite respirar, uma dor que vai no âmago da alma, que me puxa para baixo, levando-me pro fundo do poço. É como uma roldana que oscila entre estar bem e um segundo depois MAL.

Inserida por laianeborges

Você fez meu coração bater, você me fez respirar e é você a responsável por fazer meu mundo girar.

Inserida por PABLOBRASIL

- "Não é que você tornou-se frio! Mas sim aprendeu respirar fundo, contar até dez! Aprendeu a segurar seu coração nas aterrissagens.
O mundo não termina alí virando a esquina... e todo dia uma novidade fresca acontece,
para que se preocupar ?. . ."

Inserida por Faalss

Não posso acabar!

Não podemos acabar
Não podemos terminar
Eu preciso de você
Até pra respirar

Já és parte da minha vida
Não sei o que fazer
Se olho pra esquerda
Ou direita só quero te ver

Estava pensando em acabar
E um tempo quero dar
Você disse que se for não volta
É melhor não arriscar

Risco corre quem quer
Eu não sei se quero
Quero estar contigo
No nosso universo.

Inserida por Rutyenne

O dia que eu estiver ESTRESSADO e uma pessoa chagar a mim e mandar eu respirar dizendo que vai ficar tudo bem...... A unica coisa que eu diria era......... CORRE E NAO OLHA PRA TRAZ.

Inserida por leanndroallves

Não vivo por meu coração bater,
mas pela música cantada, pelo livro escrito e por você respirar.

Inserida por DanielleSaid

Hoje eu acordei querendo respirar, admirar, contemplar... deixar as mãos livres e o pensamento sem obrigação alguma... foi assim a maior parte do dia até a mão ficar nervosa e não caber tanta inspiração em mim. Inevitável... um poema, uma melodia e mais uma canção composta por um coração que não consegue se manter calado por um dia!

Inserida por ViniOpoeta

Procure não me afastar muito de você, pois posso perder o ar que preciso para respirar e morrer.

Inserida por GilNunes

“ Quem pode viver um momento, respirar um momento,se não for pela vontade do Uno Todo –poderoso”? Ele é a providência sempre ativa. Todo poder lhe pertence e está dentro de sua vontade. Por sua vontade os ventos sopram, o Sol brilha, a terra vive e a morte passeia pelo universo. Ele é o todo e está em tudo. Nós só podemos adorá-lo. Renunciais aos frutos da ação. Fazei o bem por amor ao bem, e só então chegareis ao perfeito desapego, assim se romperão as ligaduras do coração e realizaremos a liberdade perfeita.”

Inserida por meusversos13

O simples gesto de você respirar, mantem duas pessoas

Inserida por gustavopimenta

Esse bem e esse mal que sou eu

É melhor abir a janela do tempo
e tentar respirar um pouco de ar puro
antes que a poluição dos meus assuntos
consuma de vez os meus tormentos...

Mas para que fingir
todo esse conservadorismo?

Mas para que preferir um pseudo moralismo?

Saiba que o normalismo
não me convêm,
e nem contém
a medida certa de loucura
que me faz viver assim
como sou,
para mim tão bem...

Inserida por dohrds

Plenitude!

Busco em você...
todos os aromas que preciso,
para respirar o melhor amor!
Devagarzinho...
Sem pressa...
Busco o cheiro,
que me levará a plenitude...
E nessas buscas,
descubro que você,
guarda n'alma, na pele e no suor...
Todos os cheiros,
das diversas mulheres que vive em si!
Por isso!
Quero sentir...
Uma a uma...na sua essência
e plenitude!

Inserida por daysesene

DESERTO

Tenho pressa pra desvendar o infinito

Corro

Quando paro pra respirar
Olho de um lado
Olho para o outro
E me vejo praticamente só

La atras alguns descansam
Outros escavam o chão procurando ouro
Uns presenteiam outros com faixas, coroas e titulos

Viro as costas e sigo com lágrimas nos olhos

O que procuro, ninguem vê, ninguem sabe, ninguem percebe

Sempre soube da solidão da procura

Num solo onde todos deveriam ser um
Cada um tem seu tempo
E cada um anda com o vento
que consegue inspirar

Inserida por edolesia

"Sinto a falta dela
como se me faltasse o ar pra respirar:
Sem o ar eu morreria,
sem ela morreria do mesmo jeito"

Inserida por douglaslf