Respirar

Cerca de 2219 frases e pensamentos: Respirar

Eu te entrego meu amor, a minha preciosidade. Todo meu eu, minhas mãos, minha voz, meu respirar. Me lanço em seu mundo sem paraquedas, sem freios. Pelo simples fato de não mais viver sem você.

Inserida por evandro_zan

⁠"Ao acorda apenas agradeça,ao abrir os olhos e apenas por respirar,cada um tem o céu que merece"
Sissi

Inserida por sirlene_martins_1

⁠⁠Respirar o ar encarar o virus
será que todo os números
já não existiam antes de tudo isso,
hoje a morte ganha a primeira página,
muitos morrem todo dia, muitos sempre morreram todos os dias,
Será que por ser global, seremos vistos.
Não somos apenas, um efeito colateral, de um mundo que já vem morrendo a muito! Por um virus mais antigo chamado de homem sapiens...

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Ar, respirar, aspirar...
Com esse filtro, ela a máscara.
Colorimos o prazer de viver e amar.

Inserida por clayton_vasconcelos

Eu escolhi viver, e não agradar.
Afogada em pensamentos ao respirar
Esperando o tempo passar.
Eu escolhi viver, não agradar.
Então não venha reclamar.
Não iras me intimidar.
Vocês vão discordar,
Se eu disser que muitos, não aprenderam a amar?

Inserida por hannah_baldan

Com a contaminação através do vírus, assistir um vídeo ensinando as pessoas a respirar, para fortalecer os pulmões. Pensei, que maravilha! Esse vírus esta ensinando a respirar. Um fenômeno natural e essencial a vida, que estamos deixando de usar.

Inserida por DamiaoMaximino

Se eu penso em respirar, é por que eu quero esta vivo ao seu lado

Inserida por Brunoleandro

Morrer é ficar calado, não dizer nada, não se mexer, deixar os outros passarem, não respirar… e estar presente em todos os lados, escondido.

Inserida por pensador


Aprenda a respirar fundo e a ansiedade perderá seu poder sobre você.

Inserida por LiahCoutinho

⁠A praia é um convite para desacelerar, respirar fundo e simplesmente contemplar a beleza da criação.

Inserida por LiahCoutinho

⁠Envelhecer é se renovar nas águas de cada verão. É respirar novos ares, desbravar novos mares. Tanto para se conhecer, viver e descobrir. Hoje a evolução me trouxe até aqui.

Inserida por RanaLuisa

⁠"Respirar também faz parte da corrida."

Inserida por henrique_de_aguiar

Por um momento...
Por um momento eu esqueci de respirar
Por um momento borboletas no meu estômago estavam a voar
Por um momento eu não pensei no amanhã
Por um momento quis ter alguém pela manhã
Por um momento me iludi por outro alguém
Por um momento quis ouvir o padre dizer amém
Por um momento a tristeza se afastou
Por um momento o céu não mais chorou
Por um momento as roupas pretas eu não notava
Por um momento você ainda contente sorria
Por um momento a sua falta eu não sentia
Por um momento!

Inserida por lucas_barcellos

⁠Tempo ao Tempo.
Respirar.

Para quem está se afoganfo, a principal preocupação não é com a morte...é conseguir respirar.

Na vida, às vezes, passamos por momentos semelhantes.

Inserida por FRabello

⁠Eu posso respirar, mas por dentro estou morta.⁠

Inserida por g0ldenst4r

⁠Hora de ir
Uma lágrima de adeus
Um respirar tranquilo
Um semblante sereno.
Aha essa partida inevitável
Essa que assusta os expectadores.
Ela pode realmente ser leve?
Sim, ela pode e deve ser.
A passagem é garantida
A misericórdia do Senhor nos sustenta
O egoísmo segura esse adeus.
O não querer deixar ir
Aprisionamos nossos queridos
Muitas vezes a dor é tamanha,
Mas não queremos que vá.
Chega o momento do fim
A dor já corroeu a alma
É preciso partir
A penas uma lágrima
E adeus, é hora de ir.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Eu tenho que lembrar de respirar às vezes. Eu tenho que lembrar de estar presente, sabe? De me lembrar que o céu não tá caindo. Que não, não tem problema. O que é incrivelmente difícil, porque sempre tem outro problema.

O Urso (série)
2ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Para a menina que me inspirou a poesia
Menina dos cabelos vermelhos, do jeito meigo,
Pra respirar perto de você, necessito da ajuda de aparelhos.
Você rouba meu ar, dificilmente consigo respirar, nem adianta me cobrar.
Me dá até vontade de fazer poesia.
Menina dos cabelos cacheados, me faz lembrar do mar e suas ondas, nas quais tenho medo de entrar.
Mas você diz que vai me ajudar a superar, então profundamente, em você, quero mergulhar,
Mergulhar no seu amor, no seu carinho.
Caminhar de mãos dadas, explorando esse caminho, sentindo a areia nos pés e ouvindo o cantar dos passarinhos.
Menina dos olhos castanhos, que fazem até os meus olhos verdes chorarem. Trêmulo me vejo quando te vejo passar, me dá até curiosidade para desvendar esses mistérios no seu olhar. É como um novo universo, que sinto a obrigação de buscar.
Gostaria de te conhecer, de te amar, sinto uma conexão que não consigo explicar. Mas desde a primeira vez que te vi, não pude negar.
Menina da pele de bronze, que prende meu olhar, sem escapatória; o que me resta é rezar, para que você me note. Sua beleza imensurável me leva a sonhar, talvez seja só lá que eu realmente consiga te encontrar. Palavras nesta poesia vêm e vão, você me contagia e envolve nessa paixão. Não consigo fugir, e acho que nem quero; só quero te ter por perto.
Menina alta, és poesia que meu coração recita, assim como seu tamanho, você me deixa nas alturas
Diz ser insegurança, mas em ti só me sinto seguro. É ótimo você ser alta, para que eu possa te observar de longe, sentindo as borboletas voarem aos montes, assim como em meu estômago, a verdade é que a paixão é estranha. De tudo que sei sobre você, é que você me inspira, seu jeito e sua beleza te tornam musa
Daqui a pouco, estou até escrevendo música,
Assim como tua voz, melodia aos ouvidos que a busca.
A verdade é que me enlouqueces, menina querida, minha inspiração.
Pois o que é o amor, senão essa loucura, essa conexão.

Inserida por MateusCfig

“Em cada dia de sua vida, mais do que respirar, procure viver”

Inserida por deivis_teixeira

Então de súbito acordei;
Mas já não estava morto? E a cada tentativa de respirar era como morrer novamente
E eu continuava morrendo
[Respirando... Eu tentava viver

E como quem já estava morto eu não entedia
Doía de uma forma diferente; era como leva facadas na alma
[Ter a alma dilacerada
E mesmo assim eu continuava a tentar mais uma vez viver
Ora! Eu só queria achar meus sentimentos e senti-los mais uma vez
Antes que meu cadáver apodreça novamente, antes disso tudo eu queria sentir

E quando descobri onde se guardava os meus sentimentos
E quando eu pude sentir... estava vivo mais uma vez
[Estava morrendo

Os sentimentos me machucavam de uma forma mais profunda
Se respirar já doía; sentir de volta meus sentimentos era como estar ardendo no fogo do inferno

E queima mesmo eu sendo um cadáver
Ainda dói no peito
Ainda arde algo dentro de mim

E como de súbito alguém surge para viver;
Da mesma forma esse ser se desfaz ao vento

Eu queria continuar aqui
[Eu só queria sentir
Mas isso tudo me custou tão caro
Tão caro para um cadáver...
[Tudo isso era de mais para mim
Ora! Era eu apenas um cadáver
Tentando ser o que ontem não fui...

Inserida por caim_campbell