Respirar

Cerca de 2219 frases e pensamentos: Respirar

"Calma, calma
Respira fundo, espera um pouco
O mundo é muito louco
Mas da pra respirar
Basta apenas se acalmar
Parar e escutar
A voz do vento a sussurrar
Conselhos sábios e doces
Para aqueles que tem a calma no pensar
O desespero, a angústia
Os bons ventos não sabem sussurrar
Esses ficam por conta do nosso próprio pensar."

Inserida por LURCOSTA

Sinto mundo respirar,
Quero te beijar,
Me deixe morrer,
Vejo tua inocência,
No trágico despertar,
Os lençóis estão manchados,
Do desejo apenas teu sangue,
Está escuro não tenho sonhos,
A morte tem que deixar que...
Tenhamos mais outra noite,
Me deixei sentir teu corpo
Nessa noite é metamorfose,
Acredite vamos ter mais que tempo deseja ter,
Entrando em profundas ternuras
Te vejo gritar,
Olho para teus olhos e sinto que mundo terminou,
Ferido em teu humor, arranco meu coração,
Será bom te ver entre meus pesadelos,
E o mundo não parece se tão vazio,
Está sangrando o dia todo,
Comprimidos te deixando dormir,
Ninguém pode te salvar,
Deixe os delírios e devaneios,
Diga que o amor existiu,
Sua boca seca,
Imagino deixar ela molhada com minha língua,
Nessa noite é metamorfose,
Sua pele esconde segredos,
Seu calor transpõem o sentido,
Sou estúpido por querer,
Cultivo um sonho consumido na escuridão da morte,
E o destruímos o amor em lagrimas em chamas,
Outra vez imagino momentos que se passam,
No exato momento que vejo a imensidão,
Sinto que somente sou a poeira ao vento.

Inserida por celsonadilo

Hoje só ⁠quero um abraço demorado, respirar um pouquinho de você.

Inserida por evandro_zan

⁠Respirar é uma dádiva, principalmente quando é por uma causa justa.

Inserida por UemersonFlorencio

⁠As vezes a terapia que precisamos é parar, respirar, ficar quieto e observar a natureza. Ela nos ajuda a escutar a voz de Deus.

Inserida por cecilia_07

acho que meu coração ainda bate, meus sentimentos ainda são reais pois consigo respirar.

Inserida por WilsonAlberto

O cair da noite me faz respirar fundo e agradecer por conseguir chegar ao fim de mais um dia. Na esperança de um refazimento enquanto descanso, preparo-me para um novo amanhecer, uma nova chance de chegar onde desejo estar.

Inserida por leilanecastro

Eu senti-mo que eu estou a afundar exceto toda a gente em meu redor está a respirar. EU ESTOU A ME AFUNDAR

Inserida por RubenGuilherme

Uma solução entre o delírio de um desafio é parar e respirar.
Na bajulação é propício ao erro.
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

⁠Farto de respirar


Farto eu estou!
De tudo e de todos
Cansado !
Sei lá
Sem forças
Sem ânimo
Sem vontade de nada
nada me apetece
Tudo me aborrece
Qualquer coisa me entristece
E as coisas boas me causam estresse
Eu só quero mesmo
Que o mundo me esquece
Se desse
Ou Se eu soubesse como
Talvez eu deixaria
Talvez eu iria
Todos abandonaria
E dessa dor e solidão me livraria

Inserida por BernardoNzuzi

⁠Muitas vezes me pego a imaginar seus braços a me entrelassar
O respirar ofegante o suspirar
Me envolvendo com palavras marcantes
Sinto em seu olhar o mar acordar
Esse corpo que me aquece me faz gritar
Envolvida no seu prazer não consigo nem pensar
Esses lábios de sabor ardente o calor que meu corpo sente
É como a chuva que termina em pôr do sol Em uma doce tarde de outono
Termino esse poema imaginando te encontrar

Inserida por baixinha2022rosi

⁠Se afastou de mim? Que bom, agora eu tenho mais espaço pra respirar.

Inserida por Cileny_frases

⁠Só de você acordar, respirar e ter um dia normal. ⁠tem gente morrendo na maca com a conta bancária que podia tá comprando um hospital. Levanta e faz!

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠“Me enamora seu respirar
Seu respirar me faz perder o ar
Me enamora tudo que você faz
Tudo que você faz me faz querer ser mais”.

Inserida por rosellepaiva

⁠vou fotografar a liberdade
na espera de um dia ser de verdade
e assim respirar profundo
oxigênio da alma.

- Ana Paula

Inserida por _n4paula

⁠”Às vezes é difícil respirar
É difícil continuar
Mas continuamos nos prendendo ao que poderíamos ter sido
Mas conseguiremos
Veremos a luz
Pela manhã
Tudo ficará bem
Circunstâncias
É o plano
Mesmo sem entendermos
Porquê coisas ruins acontecem com pessoas boas”

Inserida por solitary-rs

Meu trabalho me faz respirar, então eu quero mais.

J-Hope

Nota: Trecho da música MORE.

Inserida por pensador

⁠Toda alma precisa de um afago para o coração respirar melhor!

Inserida por ValMoni

⁠Quando necessito respirar, fugir pra sonhar pego o celular e vou ver você.

Inserida por rodrigo_sehnem

Cada segundo,
Cada respirar,cada batida do coração,
É motivo pra agradecer e aproveitar.
Pois a vida,passar num piscar de olhos e o tempo não espera.
Todo dia,morre um pouco de nós!
Envelhecemos a cada manhã que despertamos.
⁠e a cada encontro,é uma despedida.
Pois podemos estar hoje aqui e amanhã podemos não mais estar.
Desfrute cada instante da vida,pois somos instantes.

Inserida por Sandrinha