Reforma
A rigor, a abolição da escravidão deveria se fazer acompanhar da reforma agrária. O inchaço de nossas cidades tem menos a ver com o processo de industrialização do que com a expulsão de negros do campo, entregue ao latifúndio desde a Colônia.
Reforma intima e mediunidade.......
A reforma intima se faz necessitaria,para aflorar as habilidades humanas que temos, mas poucos conhecem.
A capacidade de conectar se de verdade com Deus,ao extra físico,ao que não vemos,tem como título: MEDIUNIDADE,ela traz muitas experiencias que não vemos no dia a dia ou por qualquer um.
Ao contrário do que dizem,a mediunidade é uma habilidade do ser humano;e é lindo e todo mundo um dia vai desenvolver e só é estranha quando esta em desequilíbrio.
Mas quando buscamos a sintonia,não tem porque se assustar,tudo o que precisamos é nos permitir conhecer o assunto para desmistificar.
Desenvolver o sexto sentido é equalizar: semelhante a uma estação de radio,que não sintonizada,jamais iremos entender o que querem nos dizer. Só acontece uma irritação,com a bagunça das estacoes tentando entrar na frequência, enquanto procuramos nossa radio favorita.
Sexto sentido não tem meio termo,ou você assume as rédeas de sua vida,ou vira fantoche.
Assim como tudo na sociedade é visto como um bicho de sete cabeças,a palavra mediunidade também,mas é apenas a capacidade de se conectar com o extrafísico.
O sensitivo é assertivo e,só vive as loucuras do desequilíbrio, levando porradas da vida se não tiver conhecimento de causa.
Há quatro tipos de historias sobre a mediunidade que leva ao sofrimento em vez das bençãos.
1- Vão dizer que é coisa do demônio.
2- vão dizer que não existe.e que você é louco.Não somos loucos,só enxergamos o que ninguém mais viu.
3- Vão dizer que tem que estudar anos para aprender a controlar e que mediunidade é só para ajudar os outros,mas não pode ser para ajudar você.
4- Você vai entrar em alguma instituição religiosa e vai ser escravo de rituais,de entidade e você começa a trabalhar e não tem mais vida própria.
Quando a mediunidade começa a dar sinais,é para te avisar que esta na hora de evoluir. Fica para trás a politica,religião e principalmente os medicamentos,porque sintonizados,somos guiados,desconectado do fluxo inconsciente que gera o psique do mundo.
Somos livres e soltos,guiados pela força maior,dentro da verdade maior e esta força brota com a certeza do nosso querer.
Existem vários tipos de mediunidade e você saberá qual seu maior dom,sua maior habilidade.
A mediunidade é um dom,é lindo e tudo que vem de Deus é sutil e os seres de luz nos conduz a nossa missão aqui terra.
Praticar a reforma íntima e fazer o bem ao próximo com amor e gratidão ajudará a transmutar o processo do despertar para uma nova consciência.
O sofrimento é um meio eficaz usado por Deus para nos ajudar em nossa reforma íntima e consequentemente em nossa evolução espiritual de forma rápida se for bem aproveitada, mas existem outras formas mais lentas e suaves e que dão resultados semelhantes tais como: a caridade, o amor ao próximo, a mudança do padrão de vibração que nos cerca e a eliminação do medo em nossas vidas, entre outros e que nos fazem evoluir sem grandes dores e traumas.
"O que o PROFESSOR BUROCRATA, medíocre, displicente, sabe e ensina, não reforma, mas conserva a universidade" - A questão da universidade
Toda mudança política que não seja uma reforma total do sistema político, contribui para que a política continue sendo impotente para operar mudanças reais na sociedade.
O único lugar digno de reforma não é o sistema religioso e sim os corações dos homens e mulheres que seguem a Cristo. Não existe maior reformador para isso do que o Espírito Santo que sonda e nos move ao bem da vida.
Reforma Política no Brasil devia significar pegar todos os bandidos do PT, PMDB, PSDB, PSB, PSOL e outros e por na cadeia, isto seria uma reforma política, lugar de bandido é na cadeia e não no executivo e legislativo.
O caminho para a felicidade passa obrigatoriamente pela REFORMA ÍNTIMA!
Necessitamos rever NOSSAS VISÕES da vida, não para chegarmos DE IMEDIATO a felicidade plena, mas para diminuirmos os entraves que nos distanciam da felicidade PARCIAL.
Necessitamos aprender a conviver com as ADVERSIDADES, praticando a ACEITAÇÃO do mundo, das pessoas e diminuindo a TRANSFORMAÇÃO/ADEQUAÇÃO do mundo, das pessoas a NOSSOS GOSTOS, nossos PADRÕES.
Necessitamos abdicar de CONCEITOS há muito ARRAIGADOS, identificando-os com uma pergunta simples: isto me faz bem?
A partir da identificação daquilo que nos impede de sermos felizes, é travar uma LUTA INTERNA para removermos, o máximo que pudermos, aquilo que nos ESTAGNA na busca da felicidade!
Não podemos esquecer que a “natureza não dá saltos”, nossas mudanças devem estar condicionadas a nossa capacidade de READAPTAÇÃO, não é demérito não conseguirmos numa primeira, segunda, terceira vez, lembremo-nos que para tudo deve haver uma PREPARAÇÃO e muito ESFORÇO, “as coisas não caem do céu”, precisamos ir atrás, mas com CONSCIÊNCIA e MODERAÇÃO, senão poderemos incorrer no erro por falta de ESTRATÉGIA.
A sugestão é que este tipo de procedimento seja feito sempre que identificarmos algo nos incomodando, tal qual um PROGRAMA ANTI VÍRUS!
Lembremo-nos que só vale a pena "lutar a BOA LUTA", aquela que nos fará crescer como ser humano, o mais É PERDA DE TEMPO, afinal, vivemos na casa de ALGUÉM, e este ALGUÉM “NOS DÁ TUDO DE GRAÇA” e só nos pede que “NOS AMEMOS COMO IRMÃOS”!
Tô tentando!
O que acontece sempre
Vira motivo para Eu me colocar em reforma...
De vez em quando me perco por ai
E me pergunto se isto fica dentro da normalidade
Sendo daqui...
Este lugar onde elegem poucos que nada tem a ver,
E crucificam outros como loucos sem nada a crer.
A reforma moderna dos cristãos deve ser de dentro para fora, onde a sujeira é retirada pelo reagente espiritual da pesada, o Espírito Santo e pelo agente responsável da limpeza, Jesus.
Deus não esta procurando casas lindas para morar, e sim casas disponíveis.
Se precisar de reforma, Ele mesmo é o arquiteto, engenheiro e o executor da obra.
Seja vc tb casa de Deus e templo do seu Espírito.
Nosso Congresso Nacional deveria ter a decência de ao menos renomear Reforma Política para gambiarra.
