"FECHADO PARA REFORMA" E mesmo... Marcio Moreira

"FECHADO PARA REFORMA"
E mesmo com essa placa de aviso que estava em frente à casa você chegou fazendo aquele auê, falando alto, derrubando e chutando tudo, desarrumando a casa toda.
Logo agora em que eu achei que poderia descansar porque já tinha arrumado toda a bagunça que a moradora anterior havia deixado.
Por um momento achei que ficaria bravo pois essas arrumações costumam demorar e nos deixam cansados e nos fazem perder um bom tempo, tempo esse que poderíamos aproveitar com outras coisas.
Confesso que não estava aguardando por isso agora, havia cercado minha casinha com todos os tipos de proteções possíveis e, mesmo eu bloqueando todas as passagens existentes você conseguiu invadir o meu espaço. Você nem perguntou se a casa já estava disponível para uma nova moradora, simplesmente chegou arrumou seu cantinho e já se alojou.
E como eu gostei dessa nova moradora, em tão pouco tempo conquistou esse proprietário de um jeito que não haviam feito antes.
Você com esse sorriso contagiante alegrou meus dias, fiquei muito tempo andando na escuridão até encontrar o brilho dos teus olhos.
No seu abraço reencontrei a paz dos dias que fiquei aflito. Da sua boca provei o melhor beijo que a minha boca já havia provado.
Mas como nada é para sempre você também resolveu deixar essa casa. Sei que é uma casa simples, humilde, mas nela você encontrará um amor que jamais teve antes.
Só me resta agora organizar essa bagunça novamente, não será uma tarefa fácil, mas sei que é preciso.