Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

⁠Você é uma flor no qual, reflete amor, é a causa e o efeito de encantar meu desassossego
E de tão empolgante me fez de toda graça
Distribuindo o seu fascino a quem sempre a amava;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Vou contar-lhe os meus pensamentos mais perigosos de amor
Contar-te um amor intenso, ardente no qual se eu pestanejar não me farei um favor

Loucamente barganharei o meu amor
Seja aqui ou ali, onde quer que você for

Os mistérios desse verso não foram descobertos como eu queria
Só valerá continuar se demonstrares o seu querer com alegria!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠É necessário falar de amor a todo momento
Só para garantir que não se perca no pensamento
Torne se real na vida da gente
E não adquirir o conhecimento em forma de acidente;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Amor meu, em teu ventre guardaste o nosso amor
E será o nosso reflexo onde quer que você for
Se em teu regaço tenhas sonhado se satisfará ao que tens esperado
Ao acordar, teu sorriso se estampará uma vida em teu seio

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Sabe o que é amor?
É entender o respeito que a empatia oferece onde quer que for...
Seja no relacionamento ou não... Só sabemos que o importante é cuidar um do outro com o coração
O amor tem o significado da esperança, tem paciência em benevolência; o amor mostra a sua segurança!
Então, a melhor definição para entender o amor...
É o respeito, a dignidade, esperança... Tudo isso com muito louvor!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Metaforicamente falando o amor têm a sua estética sentimental
Têm suas destrezas e seus conhecimentos
Mas sua influência é fundamental;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠O amor afetivo
Não pode ser medido
Ao morar no coração

Não sabe se é um alívio
Pois mexe com os sentidos
Faz perder a direção

Quando pensam que são intangíveis
Na verdade são tangíveis
Estou na palma da mão

Porém ao me sentir perdido
Busco não ser confundido
Apenas aceitar tal emoção;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Há... O amor que esperamos é louco e tem discrição
Sabe ser inerente suportando o golpe da paixão
Querendo a necessidade continua
Desviando da direção da dor
Tem força, é agiu e é insípida
Mas ainda se chama amor...
O amor é bem mais compreensivo do que parece ser
Faz sentido e é correto... Acho eu que ensina a viver
Deixa o meu coração querer te amar
Sou sincero e verdadeiro
Tenho certeza de que você irá gostar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Aqui, cada canto reflete minha jornada de independência e amor. Este lugar não é apenas uma casa, é um testemunho do meu esforço e determinação. Bem-vindos ao lar que construí com tanto carinho. Minha casa .




Iza lira

Inserida por iza_lira

A confiança é a base do amor
A mente duvida
O coração sabe como confiar- é a confiança que o torna um.
Precisa estar inteiro para amar
Estar aos pedaços é estar dividido
É preciso centrar-se no seu amor
Quando você confia e ama com um coração decidido,
isso traz transformação.

Inserida por MariliaMasgalos

Sabes como vais encontrar o amor que careces? Dentro do teu coração, procura lá! Cuida-te, mima-te, ama-te e aprenderás o valor real do verdadeiro amor! Quando conheceres esse amor em ti, nunca mais te sentirás carente! Passarás a ver a tua vida e a de toda a natureza com uma beleza simples e maravilhosa!

Inserida por MariliaMasgalos

"O amor não se ensina, aprende-se. Mas existem pessoas que não sabem, que se pode amar sem possuir e gostar sem dominar."

Inserida por MariliaMasgalos

Deus abençoa- me com o teu amor
Tu sabes Pai o que me falta para me sentir completa e inteiramente feliz.
Reside em mim um sonho que teima em manter-se vivo, a esperança alimenta-o.

Inserida por MariliaMasgalos

Aprender com o amor

Sabe que todos dias aprendemos sobre o amor? Sim, ele é a fonte que nos deixa vivo, animado. Ele não nos deixa dar importância para o máximo e nos ensina a priorizar o mínimo para que dê certo. Os amores não escolhem a quem amar, eles simplesmente acontecem e chegam até a nós sem pedir licença, nos deixam mais doces, mais viventes e com vontade de fazer coisas boas. O amor não escolhe seu amante, de vítima ele te pega, e faz acontecer na sua vida. As vezes, nesta trajetória de desejo e loucura boa, ele encontra alguns obstáculos, que tornam-se combustíveis para que você não desista. O amor nunca faz mal e sim traz a cura dele; então, ame mais, gaste mais tempo despejando esse amor, não fique tentando fugir dele pois essa fuga só te levara à solidão. Ame a mim pois eu amo a você. Parabéns amor....⁠

Inserida por aida_lindha_lindha

⁠Para quem faz do amor uma remuneração, não sabe sua verdadeira essência, porque não vem da alma, e não nasceu no coração.

Inserida por aida_lindha_lindha

Prazer, ter e solidão são coisas dos brancos pois os índios brasileiros só conhecem amor, vida e felicidades em comunidade.

Inserida por ricardovbarradas

Fico triste em saber que o amor de meus sonhos, vive triste, incompleto, em sobreviventes suspiros por esperança, por que ainda não nos sorrimos por olhares e não nos conhecemos.

Inserida por ricardovbarradas

Quem ama de verdade e livre não se engana, sabe que por amor vai sempre um doador, de mais dar e se importar sem esperar trocar, mensurar ou receber, de volta do mesmo modo ou na mesma intensidade que ofertou um dia.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Sabe muito bem o que se tem de amor para oferecer ao próximo, todo aquele que em vitória nunca recebeu por carinho, se quer um copo d'água.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Conhece o verdadeiro amor, só aquele que se ama e se perdoa perante qualquer situação.

Inserida por ricardovbarradas