Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Amar um amor surreal ou quem sabe aceitar o inaceitável para não se perder em um corredor sem saída;
Refazer o que não tem mais jeito e vencer o impossível, agarrar o inigualável para atingir o inatingível para acalentar o meu pobre coração;
Eu sempre vou te amar, pois você dominou os meus pensamentos e não tenho como fugir desse louco amor;
Eu tomo cuidado para que quem for de mentira não me tira do meu caminho ou cair por falta de opção;
Vivo a espera de viver uma história com você, mesmo sabendo que ninguém mais entende um amor ou um sentimento verdadeiro;
Meus sorrisos brotam em meu rosto ao ver que pelo menos você se importa com o que meu coração fala;
As melodias da vida ainda chegam como um raio de sol, em um beijo ou um afago que se transformam em vontade de tirar a roupa e viver um amor;
Quem sabe um dia eu me declare a você, pois está sozinho não tem tamanha coragem para o amor;
Quem sabe um dia você ainda poderá se surpreender com as minhas atitudes e me amar pelo que sou abrindo as portas do seu coração;
Isso é Amor
Isso é amor... quando não se sabe o que se passa é nem o que ficou... Isso é amor;
Controlar o nervosismo, sendo autêntico e não gritar de dor... Isso é amor;
Abdicar da felicidade para que o coração alheio saiba o que quer;
Ou a flor que compõe o que falta ao dia, lembrar-se dos sentimentos ativos, como o carinho de um cafuné;
É amor ou não é?
Decida enquanto é tempo, tempo de amar e ser amado, de se doar sem estar apaixonado;
Como é lindo esse sentimento! Como é belo o comprimento... um bom dia ou um boa tarde, um eu te amo sem ter se planejado;
O importante é ser lembrado, pois é tão bom ser importante... Como a suave brisa de inverno ou como a força de uma tempestade, mas o melhor é ser amado... isso é amor?
O amor não provém do coração assim dito;
Mas sim dos pensamentos, que espera o primeiro contato visual... depois a inspiração se encarrega do contato adverbial!
Quem sabe se o amor não seja um lugar de sossego... Se for, não está funcionando, eu estou em desespero;
Desespero em amar, pois perto quero estar
Mulher linda empoderada que me fez apaixonar;
Não ignore o amor por falta de conhecimento
Talvez ele seja o seu caminho, só dependerá do seu discernimento
Por isso peste mais atenção
Não deixe que as loucuras da vida, te encha de ilusão
O amor que você espera desde o dia em que você nasceu
Pode ser um estranho ou até um amigo seu
Abra o seu coração e se encha de sagasidade
Quem espera sempre alcança para a própria felicidade;
Se plantas o mal, quer colher o que? Flores?
Mas se plantares amor, sabe bem o que colheras... Bondade e amores!
