Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Não esperes o amor
Não ,sem o pensamento desnudo
Não ,sem desdenhar o encanto
Não ,sem sentir o canto
Não ,sem ver o sentido
Não ,sem chorar o pranto
Não , por um abraço perdido
Não , por um beijo derramado
Não sem ser aguerrido !!!!!!!
Se um obreiro instruir a liderança, com amor e brandura, dá para saber o que acontece com a contenda e com a paciência: dão lugar à Palavra de Deus.
Cada vez que alguém entender mais do amor e da sabedoria de Deus, maior será a sua felicidade e a sua compreensão e compaixão pelos infelizes e pelos ignorantes.
"Entre o Amor e a Alma: Reflexões Poéticas"
A poesia é o espaço entre o amor e a alma,
Pulsando em minhas veias até o coração.
Escrever é viver um amor inventando,
Que desejei, mas não pude conduzir.
É também fugir da realidade,
Escapar de mim, da parte que machuca.
Escrever não é só fugir, é criar o que almejo,
Amar é mais difícil do que falar sobre.
Como dizia o poeta: "O amor na Prática é sempre o contrário",
Na prática, amar dói, é complicado se relacionar.
No fundo, precisamos aprender a nos amar,
E então, se outro couber, nos relacionar.
Na ponta da língua pode estar o conhecimento pessoal, mas no coração deve estar o amor pela felicidade alheia.
Narcisismo é o amor da própria pessoa por si mesma ou da sua própria imagem refletida diante dela, envolvendo a vaidade e auto-admiração pela sua beleza corporal.
Lições conjugais de amor, fidelidade e honra nos trazem grandes reflexões, recompensas, segurança, felicidade e fortes laços familiares e fraternais, quando elas estão baseadas nos princípios das verdades espirituais, e não, nos padrões e valores de um mundo corrompido.
Antes de inserir um pensamento agradável na conquista do seu amor, preencha primeiro o seu coração com desejos enaltecidos do bem, a sua mente com palavras sinceras e ambas as mãos com um simples presente, que promovam a felicidade alheia.
Se a ciência faz o amor desaparecer, logo podemos saber que haverá uma fissão conjugal e familiar interminável, já que a internet rola sempre à noite na cama, só para fazer uma conexão com a mente humana.
O amor de fato não acaba; sempre haverá uma outra pessoa que saberá aplicá-lo em benefício de outrem.
Transmita às crianças de hoje o amor, a paz, a sabedoria e a esperança do futuro: Jesus, porque o mundo interfere nas decisões da maioria de quem se diz ser evangélica, cristã ou católica, uma vez que a estagnação espiritual pega na veia de seus corações.
Devido a pobreza espiritual dos santos, por falta de crescimento, amor, sabedoria e verdade, muitos vão à igreja só para falar mal da irmandade e acusar as suas mazelas, expondo suas piores pobrezas diante dos irmãos que ainda não sabem repreeendê-los na Palavra de Deus.
Seus olhos, faróis que guiam meu caminho,
Refletindo o amor em luz serena,
Na doçura do seu sorriso, me acho e me alinho,
E nos abraços seus, sou casa plena.
O verdadeiro amor não possui significado digno de ser proferido por quem não o conhece.
Não é algo a ser medido, estudado ou avaliado.
O verdadeiro amor é um poder maior que rege a vida dos amantes paralelamente ao mundo real, onde viver e amar são sinônimos de felicidade.
Faço-me anestesiado quase adormecido pela embriaguez do amor, pensamentos de você que me trazem um sentimento que havia se perdido.
Você me encanta com seu jeito especial teu perfume que aspiro transformou-se em meu ar.
Não vivo mais sem você estou dependente de seus carinhos, pois quero tuas caricias.
Os meus sentimentos estão no mais profundo coração e pensamentos que acalenta com leveza o meu amor.
Meus olhos transbordam de lagrimas e ternura por esse amor desatinado e lúcido.
Em meus lábios se encontra o calor e o desejo mais intenso que poderia oferecer.
Meus braços envolvem o carinho e retribui ao seu corpo com intenso ardor, Pois tenho romantismo em infinidade para seu coração.
A vertigem de um amor Crescia com um sentimento inexplicavelmente em um longínquo.
Porem refletia em teus olhos com um brilho intenso quietamente em esplendor.
Com suas pupilas largas e profundas ligeiramente encontro meu aconchego e teu sorriso me acalma, pois em teus olhos leio o amor.
Inocentemente doei-me á um amor ensandecido gentilmente pusera-te em meus pensamentos.
Fiz-me obsessivo em razão de querê-la intensificando os sentimentos mais verdadeiros.
Seu caminho absolutamente se faz semelhante aos caminhos de felicidade que me chama.
Eu te completo e você me basta com as singelas palavras que encantam o coração.
Transcendentemente o amor surgiu em meu coração fixando tua imagem em meus pensamentos.
Fazendo-me acreditar que caminharei em direção á um romance que me levará a felicidade.
Liberta-me da solidão com o seu carinho me erguendo pelas mãos e fazendo-me seu cavaleiro.
