Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
O enigma da vida é sabes viver com amor para se entregar de corpo e coração... Mas o segredo de ser feliz são simplesmente os detalhes...
O amor é sinônimo de coragem, aceitação;
Sabedoria, sensibilidade
Com o seu próprio coração;
A filosofia da vida que marca cada palmo do seu chão;
E é realmente raridade nos dias de hoje
Se perdendo da responsabilidade
Da razão e da verdade;
O amor é uma arte como já descreveram
Mas nem todos sabem ser artista
Mas todos sabem como ninguém
Ser coadjuvante...
Solidão de verdade só existe pra quem não conhece a força
Do amor ensandecido... Ou quem pensa pequeno como um nada;
Mas enquanto houver esperanças e o verdadeiro amor invadindo
Corações vazios... Não terá se quer um ser sem entender o amor sincero;
Falam que não se conhece um amor insano com equilíbrio na vida!
Mas quem foi que disse que busco me equilibrar na vida?
Espalhei ao vento parte do meu amor
Para que todo coração conheça esse calor
Espero que seja útil todo esse sentimento
Pois da minha vida tenho esperança para dar seguimento;
Amor e respeito é o que eu peso para o dia nesse momento, um pouco de reflexão... Já que nos falta sentimentos;
Que possamos encontrar a paz, sermos mais humanos e buscarmos evoluir ainda mais;
Falar com Deus para iluminar o que não mais brilha, mas para acalentar a quem me empresta a atenção um maravilhoso BOM DIA!
