Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

AMOR TODA NOITE

Foi numa balada que eu não esqueço
Que eu conheci aquela moça depois de um tropeço
Tomando coca cola e um red bul
Me esbarrei nela e fui
Pro cantinho reservado
Batemos um papo
E a conversa fluiu foi além
Um beijo igual esse
Nunca ganhei de ninguém

Foi só você chegar pra me acostumar
Ter amor toda noite
Uma taça de vinho abre os caminho
Pra porta do céu
Começou agora é não vai ter fim
Nossa lua de mel Nossa lua de mel.

Amor toda noite amor toda noite
Só com você o amor fica mais gostozin.

Poeta Antonio Luís
6:43 PM 24 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

Muitos procuram amor e aceitação em coisas ou em pessoas, mas aquele que conhece Deus de andar com ele, vive uma vida plena e feliz.

Inserida por fiorehsotana

O único amor que um egoísta conhece é o amor-próprio, o verdadeiro amor diz; doe-se, o egoísmo diz; realize minhas vontades.

Inserida por fiorehsotana

⁠Com você:
Descobri um amor
Te amei de verdade
Em cada ponto da cidade
Lembrei de você
Conheci no meu corpo
O que te guardei
Senti por você
Tudo que tanto esperei
Te amo de verdade !

Inserida por RafaelZafalon

Convenci-me pelos sonhos de amor que devaneei em seus braços, sabendo que seu coração já pertencia à outro(a); Já não há dor maior na pequenez do ⁠mundo!

Inserida por RafaelZafalon

“A poesia é como amor, quando se revela não sabe se revelar, precisa ser percebida é preciso saber olhar.”

Inserida por Epifaniasurbanas

Partilhar conhecimentos é, sobretudo, um ato de amor, de generosidade, atitude nobre de um GRANDE MESTRE.

Inserida por iolandabrazao

Me disseram que o amor não existe.. Refleti por alguns segundos e logo depois discordei. Discordei porque lembrei de minha mãe em claro cuidando de mim a noite inteira quando estava doente. Discordei por lembrar de meu pai deixando de comprar coisas para ele para me manter bem alimentada e bem vestida. Discordei porque lembrei de um amigo que largou todos problemas para me aconselhar e me dar um ombro amigo. Discordei porque lembrei de uma amiga que mesmo sem nada ficou extremamente feliz pelas minhas conquistas. Discordei porque acho impossível não sentir o amor nesses gestos. O amor sempre esteve ali, foi que você não o viu!

Inserida por HindyTavares

⁠Meus pensamentos são como o vento, vêm e vão em um só sentimento, o amor.

Inserida por AnaRottini

Minha Senhora! Canto-vos,
Trovas de amor! Amor!
Em minha voz de tenor!
Sabeis porquê?! Por amar-vos.


Eu cavaleiro andante!
Em cavalo branco!
Vou adiante! Adiante!
Até, que os lirios do campo,


Tenham flor e cor.
Para eu, vo-los dar!
Sim a vós, meu amor!


Porque eu, vos amo!
Com verdadeiro amar.
Minha Senhora! Ai pois! Só eu sei como!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Só conheceu o verdadeiro amor, quem já conectou sua Alma a outra Alma.

Inserida por Colicigno

⁠Quem já perdeu sabe, que o amor tem asas.

Inserida por Colicigno

⁠O importe não é saber o que fazer para ter um amor, o importante, é saber o que fazer para manter um amor.

Inserida por Colicigno

Sabe
Minha
Menina,
Amor
Compassivo,
Confia...
⁠Naquele beijo,
te dei meu amor, mas, se você ele não quiser, te exorto, me dê um outro beijo e devolva meu amor...

Inserida por Colicigno

⁠Sabe
Minha
Menina.

⁠Naquele beijo, te dei meu amor, mas, se você ele não quiser, te exorto, me dê um outro beijo e devolva meu amor...

Amor
Compassivo,
Confia...

Inserida por Colicigno

⁠⁠Ceder ao amor, é embarca em uma louca aventura, você não sabe se volta e se voltar, não sabe em que condições estará.

Inserida por Colicigno

⁠Que os céus relampejem em nossos pensamentos; nos encharquem de bênçãos...
nos inundem de amor!

Inserida por sergioslc

''⁠Seu amor é o mais belo verso que já conheci,
Cada gesto seu, uma doce melodia.
Em cada abraço, encontro o meu lar,
Ao seu lado, descubro o verdadeiro significado de amar.''

Raphael Denizart * 07/04/2024 * ReJ

Inserida por RaphaelDenizart

⁠Amor próprio significa aceitar e valorizar-se, mesmo conhecendo suas imperfeições.

Inserida por kamorra

⁠O amor se baseia no respeito mútuo. Se alguém te magoa com frequência, mesmo sabendo o que te causa dor, essa relação não é saudável e não se sustenta como um amor verdadeiro.

Inserida por kamorra