Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
O meu amor pela poesia,
surgiu pela necessidade de
refletir,e pensar mais sobre mim,
mas meus pensamentos vagos,e
distante da realidade,me fez procurar
algo me inspirava a verdade,aí a leitura
se tornou primordial,ler agora é o meu
habitual,a poesia me acompanha em
quase tudo,ele é o meu refúgio,queria
muito ser poeta sonhadora,mas isso
me tornaria apenas uma lacradora,não
uma pensadora,pensar de uma forma
ampliada sobre o mundo,é também falar
dos absurdos,infelizmente o amor não é
absoluto,mas o meu amor pela poesia
supera tudo,escrevo versos não por um
mero capricho,ou tornar bonito o meu
rabisco,mas pra tornar o teu pensamento
mais aguçado,e crítico,essa é a importância dos meus escritos..
Patrícia ♡ mais conhecida como meu amor
Todo dia você é especial, mais hoje é uma data comemorativa feitinha pra você meu amor, a mulher incrível que você é .
A mulher dedicada, em tudo que faz.
No trabalho, em casa, comigo♡
Mulher linda, gentil, maravilhosa, de um coração bondoso
Mulher extraordinária ♡
Eu te amo mulher da minha vida♡
Eu te amo namorada♡
Eu te amo futura esposa ♡
Eu te amo meu mundo♡
Obrigada por ser essa pessoa essencial na minha vida.
Feliz dia das mulheres meu amor♡
Amor
Sabe aquele momento em que, o coração encontra o amor regado de felicidade e carregado de recíprocidade?
Foi nesse momento em que, eu escolhi ficar
Foi nesse momento em que, eu esolhi "VOCÊ
Eu te amo
Falas nunca ter conhecido o amor verdadeiro, mas também nunca se permitiu ser. Mais crente nos desafetos, incrédulos, desonestos, incapazes, fornicadores e desumanos, jamais será capaz de receber, tampouco ser amor verdadeiro. Para amar ou ser amado, é preciso ter coragem!
Escrevi no meu coração o roteiro mais feliz da minha vida o nosso amor. Sem saber qual seria o fim,me encantei com o seu sorriso lindo e encantador. Aos poucos fui escrevendo a nossa história sem saber que o fim o seria a minha dor.
Se você não existisse
jamais saberia o que é
o amor.
Sem você na minha
vida, só precisaria
de um pincel para
pintar dentro da minha
alma a razão da minha
vida o nosso amor.
se você de fato que saber o que é um amor de verdade, olhe para cruz, ele estará de braços abertos para te receber.
E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.
Eu sempre escrevo um texto de amor para quem não sabe amar.
Eu sempre quebro a cara e afogo as mágoas num bar.
Eu sempre volto a escrever pra lamentar a ressaca do amor, do álcool e dos socos que a vida me dá.
Não sei como é o mundo sem o amor, o mundo do amor é o unico que eu conheço e as pessoas amorosas são as únicas que conheço.
Até o momento não conheço outro mundo ou outras pessoas.
Por acaso elas existem ?
Isso é amor...
Dividir os sonhos
Alterar os planos
Se adequar a situação
Saber lidar com as diferenças
Não ser egoísta
Saber pedir perdão
Amar sem medida
Ser verdadeiro de coração!
Quando o amor é verdadeiro não exite sofrimento, tudo é curado com o pensamento, com o sentimento, com a esperança, com a verdade e com a confiança...
Existem claro, muitas pedras neste caminho, mas se tem AMOR como estudo estará protegido de tudo de mal do mundo...
Se o amor esta presente em sua vida, acredita, tudo vai dar certo, você vencerá sempre, passará por todos os obstáculos e espalhará felicidade sem medida...
Eu simplesmente sou fanática pelo AMOR, não sei viver sem ele, e sabe de uma coisa: Seja como for, com sofrimento, sufoco e um pouco de dor, eu vou amar a minha vida inteira, vou amar minha família, meu trabalho, meus amigos e claro, meu "marido"!
Levar um fora é doloroso,
É sabemos!
Mas o amor, ih rapaz,
o amor é a mais bela e nobre das emoções humanas.
O amor é o que dá esperança às pessoas.
É o que dá sentido à vida. "
Não há refugio mais intenso e seguro do que amor e sabedoria do meu próprio mundo interior. É neste refugio que posso encontrar conscientemente com as mais elevadas luzes espirituais. Seja luz, espalhe a luz!
