Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

⁠O meu amor pela poesia,
surgiu pela necessidade de
refletir,e pensar mais sobre mim,
mas meus pensamentos vagos,e
distante da realidade,me fez procurar
algo me inspirava a verdade,aí a leitura
se tornou primordial,ler agora é o meu
habitual,a poesia me acompanha em
quase tudo,ele é o meu refúgio,queria
muito ser poeta sonhadora,mas isso
me tornaria apenas uma lacradora,não
uma pensadora,pensar de uma forma
ampliada sobre o mundo,é também falar
dos absurdos,infelizmente o amor não é
absoluto,mas o meu amor pela poesia
supera tudo,escrevo versos não por um
mero capricho,ou tornar bonito o meu
rabisco,mas pra tornar o teu pensamento
mais aguçado,e crítico,essa é a importância dos meus escritos..

Inserida por Amanditapoetha

⁠Quando fala de amor,
é você que vem no meu pensamento,
o meu grande amigo de todos os tempos.

Inserida por Amanditapoetha

Patrícia ♡ mais conhecida como meu amor
Todo dia você é especial, mais hoje é uma data comemorativa feitinha pra você meu amor, a mulher incrível que você é .
A mulher dedicada, em tudo que faz.
No trabalho, em casa, comigo♡
Mulher linda, gentil, maravilhosa, de um coração bondoso
Mulher extraordinária ♡
Eu te amo mulher da minha vida♡
Eu te amo namorada♡
Eu te amo futura esposa ♡
Eu te amo meu mundo♡
Obrigada por ser essa pessoa essencial na minha vida.
Feliz dia das mulheres meu amor♡

Inserida por Marciasilva30

Amor
⁠Sabe aquele momento em que, o coração encontra o amor regado de felicidade e carregado de recíprocidade?
Foi nesse momento em que, eu escolhi ficar
Foi nesse momento em que, eu esolhi "VOCÊ
Eu te amo

Inserida por Marciasilva30

Não houve clemência.
Nem piedade de nós.
Foi escolha decisão justiça.
O amor sabe a hora de partir.

Inserida por Raimundo1973

Falas nunca ter conhecido o amor verdadeiro, mas também nunca se permitiu ser. Mais crente nos desafetos, incrédulos, desonestos, incapazes, fornicadores e desumanos, jamais será capaz de receber, tampouco ser amor verdadeiro. Para amar ou ser amado, é preciso ter coragem!

Inserida por FranciscoFontes

Escrevi no meu coração o roteiro mais feliz da minha vida o nosso amor. Sem saber qual seria o fim,me encantei com o seu sorriso lindo e encantador. Aos poucos fui escrevendo a nossa história sem saber que o fim o seria a minha dor.

Inserida por auloscarvalho

Quando olho para dentro de você. Vejo o meu amor refletido na sua alma!

Inserida por auloscarvalho

Se você não existisse
jamais saberia o que é
o amor.
Sem você na minha
vida, só precisaria
de um pincel para
pintar dentro da minha
alma a razão da minha
vida o nosso amor.

Inserida por auloscarvalho

Vesti de amor para conhecer o seu corpo.

Inserida por auloscarvalho

⁠se você de fato que saber o que é um amor de verdade, olhe para cruz, ele estará de braços abertos para te receber.

Inserida por auloscarvalho

E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus.

Bíblia Sagrada
Efésios 3:19.
Inserida por auloscarvalho

⁠Eu sempre escrevo um texto de amor para quem não sabe amar.
Eu sempre quebro a cara e afogo as mágoas num bar.
Eu sempre volto a escrever pra lamentar a ressaca do amor, do álcool e dos socos que a vida me dá.

Inserida por ChristieWingler

O AMOR
É a união de duas pessoas
Que não sabem viver sozinhas...

Inserida por gilson_bittencourt

Não sei como é o mundo sem o amor, o mundo do amor é o unico que eu conheço e as pessoas amorosas são as únicas que conheço.
Até o momento não conheço outro mundo ou outras pessoas.

Por acaso elas existem ?

Inserida por gilson_bittencourt

Isso é amor...
Dividir os sonhos
Alterar os planos
Se adequar a situação
Saber lidar com as diferenças
Não ser egoísta
Saber pedir perdão
Amar sem medida
Ser verdadeiro de coração!

Inserida por veronicapurga

Quando o amor é verdadeiro não exite sofrimento, tudo é curado com o pensamento, com o sentimento, com a esperança, com a verdade e com a confiança...
Existem claro, muitas pedras neste caminho, mas se tem AMOR como estudo estará protegido de tudo de mal do mundo...
Se o amor esta presente em sua vida, acredita, tudo vai dar certo, você vencerá sempre, passará por todos os obstáculos e espalhará felicidade sem medida...
Eu simplesmente sou fanática pelo AMOR, não sei viver sem ele, e sabe de uma coisa: Seja como for, com sofrimento, sufoco e um pouco de dor, eu vou amar a minha vida inteira, vou amar minha família, meu trabalho, meus amigos e claro, meu "marido"!

Inserida por veronicapurga

⁠O amor-próprio é o reflexo da sua verdadeira beleza.

Inserida por reconceituando

⁠Levar um fora é doloroso,
É sabemos!
Mas o amor, ih rapaz,
o amor é a mais bela e nobre das emoções humanas.
O amor é o que dá esperança às pessoas.
É o que dá sentido à vida. "⁠

Inserida por Lefralpgeminiano1

Não há refugio mais intenso e seguro do que amor e sabedoria do meu próprio mundo interior. É neste refugio que posso encontrar conscientemente com as mais elevadas luzes espirituais. Seja luz, espalhe a luz!

Inserida por giovanabarbosac