Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
Hipocrisia é esperar amor de alguém que não tem pra dar. Como ascender um cigarro e não saber tragar.
Falar de amor é simples,
Conhecê-lo é pior
O bom mesmo é beijar sem dó sem dó.
Tem que usufruir, curtir e apreciar,
Pois a sentença do dia é se amar e amar.
SEM MEDIDA
Quem diz que ama muito ou pouco, mente
ou não conhece o amor, na realidade,
pois não se mede o amor em quantidade,
se ama ou não se ama, simplesmente.
Quem ama, embora sonhe com a eternidade,
ainda assim não sonha o suficiente
e em nada modifica o amor que se sente,
seja na dor ou na felicidade.
Não há um meio olhar ou um meio beijo.
Ninguém tem dez por cento de um desejo
nem existe carícia desmedida.
E o amor, sem ter tamanho, é tão profundo
que podemos achá-lo num segundo
ou procurá-lo, em vão, por toda vida.
Questiona-se sobre o amor, mas na realidade não sabe o que é amar e de alguma forma se perde em meio de palavras sem reconhecer que sobrevive dentro do que já está falido.
Julga-se certas situações como errada, mas no fundo sente que seria muito bom viver ao contrário.
Prende-se e segue resistindo ao lado de quem não faz mais sentido, pois o amor nesse sentido trata-se de um costume que engana e domina o medo da mudança.
Perde-se muito tempo desperdiçando energia a toa por obrigação de fazer algo que não queria e deixando de lado o que gostaria só por conveniência ou convivência.
Permita-se para seguir feliz da forma que achar que deve e não seguir conceitos ou preceitos apenas para satisfazer o ego de alguém ou mesmo para mostrar que está bem da forma tão sem sal de sempre.
Vire-se para onde apertou, observe bem se não tocou quem nunca se imaginou e se liberte para viver com liberdade e vivo.
Quem sabe assim tudo vai ter mais sentido do que uma ação mal resolvida e sobrevivida por uma intensa e estressante sensação do que não teve a coragem de fazer.
O arrependimento sempre chega fica pelo caminho quando a idade se aproxima e vai notar que poderia ser melhor se fosse diferente.
Pode valer a pena mudar de direção e ter tempo para correr atrás de uma vida com mais sentido do que o de costume!
Jovem perdido em meio a pensamentos nada a dizer um amor em vão para esquecer só resta mais um dia para viver sem ponto de parada mesmo com conturbação viva garoto mesmo com mera desilusão não deixe o tempo passar sem usar ele ao teu favor espalhe amor carinho e atenção não deixe que outros se percam na solidão solidão de pensamentos ingratos que só levam a se machucar quem um dia já foi forte e não temia a palavra amar.
O amor é como o mar, nós mergulhamos e não sabemos se vamos conseguir sair, é como um vulcão em erupção, as chamas acesas, mas sabemos que tudo pode se destruir, é como as estrelas cadentes, fazemos desejos, mas não sabemos se vão realizar-se. O amor é como o universo, cheio de mistérios e contradições, dúvidas e expectativas. O amor é algo superior a todas as coisas e nenhum ser irá defini-lo corretamente.
Digamos que o amor hoje é raro, é rápido, pode ou não pode ser passageiro.. Não sabemos porque nossas vidas passam tão rápido que não damos contas das pessoas que estão ao nosso lado que querem o nosso bem!!!!
A vida das pessoas se baseam muito nos bens materiais e esquecem do tal "sentimento" que foi desvalorizado. Esse sentimento nobre, que é conquistado no dia a dia mesmo as vezes tendo que ser insistente.
Eu acredito sim no amor, eu acredito muito de tal maneira que quando duas pessoas se gostam, se adoram, se amam elas conseguem passar muitas barreiras juntas.
Dizem que o amor hoje é banal, o romantismo não existe mais, mas quem diz isso é porque não conheceu tal sentimento que faz a pessoa perder a noção do tempo, ficar pensando o dia todo nela ou nele, desejar sempre o bem da pessoa.
O amor, o sentimento, ele não é entregue, ele é sentido pelas pessoas de bom coração que sempre desejam estar bem com a pessoa amada sem ofender ela de maneiras bruscas igual ouvimos todos os dias! Eu prefiro muito mais a paz, o amor, a conversa, o diálogo onde tudo pode se resolver.
Bom, fazia tempo que eu não fazia um Desabafo, esse foi o primeiro do ano.
Que esse mes que começa novinho hoje nos Surpreenda. Nos faça surpresos, com: mais amor, mais sabedoria, dedicação ao nosso próximo, serenidade, gratidão, vontade de crescimento e evolução pessoal, entrega aos nossos, com trabalho, com descanso, com muito, mas muito amor na alma. Que Allah nos conceda paciência, e nos ensine a perdoar, a amar, a ter fé. E que de o suficiente a cada um de nós.
Os religiosos crescem em legalidade, mas os TRANSFORMADOS por Jesus crescem em amor, sabedoria e graça.
Saber como e o amor que fosse sentir por alguém mais essa alguém não sentir o mesmo só uma farca mais ela a lei da vida ne
Amor incondicional, só uma mãe sabe o quão grandioso é a reciprocidade dessa doação de carinho na pureza angelical de termos filhos especiais e sentir a intensidade desse amor...
Você está em meus pensamentos, sempre esteve em meus sentimentos e continua dentro do amor em que eu te guardo. Você está no fechar dos meus olhos, abrindo todas as emoções do meu coração. Porque você é a certeza que me faz te encontrar em cada beijo que ficou no ar, nos toques que me fizeram sonhar, na vida que mistura você em mim.
Eu espero por você
Quando te conheci...
Não imaginava um amor Assim!
Um incêndio atingiu meu coração.
Foi tão forte intenso que abalou todo meu ser.
As circunstâncias me tirou você .
Como explicar essa explosão que arrebata mente coração alma e coração?
Eu não quero outro alguém!
Eu prefiro esperar por você.
Dei meu coração à você
E não sei viver só com a metade.
Não quero outro sorriso além do seu...
Não quero nada pela metade!
Quero teu colo tuas mãos pelo meu corpo a percorrer...
Quero tua boca na minha
Eu não quero outro alguém
Eu prefiro esperar por você.
Meire Perola Santos
12/06/2019
16:32
O que é ser poeta,ser poeta é ver poesia onde não há, é saber que o amor é muito mais que só amar,é esconder a dor sem se importar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp