Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
"Chega nela e diz : por você, eu pulo nos livros do conhecimento, nas químicas do amor, e na consciência de vivermos juntos "
Preciso saber urgente quanto há de cura no seu sorriso e, mais, quanto amor há em sua fala. Preciso de cura.
Sabe-se que o amor e companheirismo é verdadeiro quando os momentos bons estão guardados em seus corações e memorias e não nas redes sociais.
e pensar que um dia ja quis jogar o jogo do amor, mas agora eu não quero nem saber de brincar de amar
Acabou o amor?
Você tem um jeito tão desastrado
Você sabe todo atrapalhado
Sinto saudade da época em que você estava aqui
Lembro de você me fazendo carinho até dormir
Você me levantava e falava que era
Para que eu tocasse as estrelas
Oque você não entendia
Era que tocando você eu tocava uma galaxia inteira
Você com seu brilho tão deslumbrante
Que a lua chega a ter inveja
Por isso não fica no céu a todo instante
Ela não aguentaria te olhar e lamentar
Pois aquela beleza ela nunca conseguiria alcançar
Você tem um olhar tão envolvente
Um corpo angelical
Seu beijo é tão quente
E sua voz é mais bela do que qualquer nota musical
Sinto saudade do seu amor
Sinto a falta de ir dormir com você do meu lado
Sinto a falta do seu calor
Sera que esta mesmo tudo acabado?
Seus olhos refletem a beleza do amor pelo próximo e o carinho pelas outras pessoas. Sua forma de pensar é algo encantador, o seu jeito de ser e o seu comportamento me parecem ser únicos no multiverso.
Meus pensamentos
Entrevista poética
Um desejo? Conhecer-te!
Um sonho? Abraçar-te!
Um presente? Seu Amor!
Uma esperança? Amar-te!
Uma música? Sua voz!
Um pedido? Seu carinho!
Uma palavra? Saudade!
Um poema? Nós dois...
Uma declaração? Eu te amo!
Uma solução? Unirmos!!!
O AMAR REFLETE O AMOR QUE FLUI DO QUE É ESSÊNCIA DE DEUS. AFINAL, O QUE DERIVA DE DEUS É A MAIS PURA MANIFAÇÃO DE PRIMÍCIA DE TERNURA. FELIZ NÓS SOMOS PORQUE REPRESENTAMOS ESSE AMOR NA CRIAÇÃO DIVINA, SIMBOLIZAMOS ESSE AMOR EM VIDA, EM LUZ, EM RAZÃO, EM VERDADE.
O amor não tem hierarquia
Sempre desejei ser muito conhecido. Pensava que seria o máximo ter que ir embora de um shopping por não conseguir andar. Um pouco antes da vida desbloquear alguns caminhos para mim, me dei conta que algumas pessoas se deslumbram quando estão famosas para tentar compensar uma frustração. Então fingem para si e para os outros serem pessoas especiais porque descobrem que a fama não tem nada do que parece de fora. Ser famoso inclui uma imagem que as pessoas querem que um famoso tenha. Esperam que ele seja metido, torcem para que ele caia, gostam de fofocas, de fazer sensacionalismo com a vida, com a sexualidade. Um retrato da sociedade que se equivocou ao dar razão sempre para o cliente grosso, para o pedestre que atravessa fora da faixa, para o fã que se dói pelo sucesso de um semelhante. O artista banalizado ao lugar de figura pública. Que de público não tem nada. Desenvolve o seu trabalho de forma privada e não usa o dinheiro do povo, como políticos. No mais, quanta gente linda e amada. Li essa semana que se você tem medo de lobos não deve entrar na floresta. Mas penso que cuidamos do lobo e ficamos amigos e hoje os consideramos os melhores. Venho para amar quem me encontrar, sem compromissos, e estou a disposição para tentar mudar um mundo de desvalores falidos para aguardar junto com todos o novo, que já é agora.
AMOR NA REDE SOCIAL ( Rodivaldo Brito)
Meu amor nao sei se vc sabe,
Mas fui bloqueado no seu whatzapp,
Isso não é postura de gente sã,
Postar as nossas brigas no instagran;
Mas não se preocupe,
Não vou me lamentar no facebook,
Peço apenas a sua atenção e acredite,
Não vou mais concorrer com a netflix,
Quero poder viver esse amor sem receio,
E me declarar por inteiro no hotmail,
Ainda que a indiferença me pertube,
Vou lembrar para sempre dos nossos videos no yotube,
Peço tão somente que confie em mim,
E permita o meu acesso no seu linkedin,
Não me deixe nessa espera que me entristece,
Sem postar a sua foto no snapchat,
E ainda que eu não consigar mais te ter,
Vou continuar te seguindo no Twitter.
Sou maluco , maluco por amar, maluco por saber que o amor é coisa de louco e mesmo assim querer amar.
Você sabe...
Você sabe que é amor, quando sente saudades daquele abraço.
Você sabe que é amor, quando sente o gosto do beijo mesmo quando longe.
Você sabe que é amor, quando seus olhos gritam mais que a boca.
Você sabe que é amor, quando começa a sorrir só de lembrar daquela pessoa.
Você sabe que é amor, quando começa imaginar uma vida inteira juntos.
Você sabe que é amor, quando não tem mais vontade de encarar outros olhos.
Você sabe que é amor, quando passa a enxergar amor em tudo.
O amor realmente se esconde na simplicidade, está na fala, no silêncio, no grito e também no ouvir.
O amor aparece de um jeito tão mágico, tão incerto na nossa vida, que até parece sonho.
Mas ao piscar os olhos, vemos que estamos acordados, só então temos uma única certeza, de não querer se perder jamais dessa pessoa.
Porque é ali; que mora a felicidade!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 30/09/2018 às 19:15 hrs
Relacionamento é a arte de saber interpretar a linguagem do amor...
A opinião alheia é sempre cruel porque a ideia emitida é o sentimento de um ser projetado em nos e não o que nos define....
Não ha como conhecer alguém sem conviver com ele... Então vamos combinar assim:
Quando você falar comigo,olhe nos meus olhos para enxergar minha alma e alcançar minha essência...
Assim poderá conquistar minha confiança e passeará com liberdade pela minha vida,porque eu lhe ensinarei a me ler nas entrelinhas,para que nossa comunicação flua a ponto de nos dialogarmos até mesmo sem usar as palavras....E então poderemos nos beneficiar das maravilhas de uma amizade verdadeira.
Mas se você fingir ser meu amigo,eu não vou fingir que acredito,vou apenas pedir educadamente para que fique na sua e eu ficarei na minha,para que possamos ficar numa boa....
Deus deu uma vida para cada um cuidar da sua e um jeito especial para classificar cada ser.Mas,para que alguém possa enxergar o seu brilho,se permita enxerga-lo primeiro.
O que precisamos é aprender a dividir o que temos de bom, sem deixar de ser quem somos.
💝
O amor é a melhor forma de ser feliz.
Se não sabe amar, aprenda...
Refiro-me a ti que não valoriza o AMOR!
