Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

Sem saber do amanhã, digo com certa alegria que serei amor todos os dias

Inserida por volatsolus

Amor poesia pensamento e sentimento estou vivendo está vida a prendendo com o tempo.
Tristeza mágoa dor e solidão isto faz parte da vida e do coração.
Fiquei me perguntando porque a vida é a sim até me questionei será que ninguém gosta de mim.
Parei e refletir ne quem tá do meu lado aí eu percebi que ainda sou amado.
Pela minha mãe o meu filho e minha família e os companheiros do meu dia a dia.
Do tempo de infância quantos cresceu comigo muitos se afastou e se deixou de ser amigo.
Vários me abandonou e poucos me ajudou mas nessa correria permaneceu o amor.
Os de coração estava ao meu lado na melhor ou na pior me chamava de aliado.
E quando eu cai vinherao me levantar no momento de tristeza estavam a me consola.
Recebi uma palavra de uma pessoa que me conforto e me deixou de boa.
Aí fiquei tranquilo e muito su cegado quando fiquei sabendo que Deus tá do meu lado.
Para me ajudar e me socorrer e quando eu clamar ele irá me atender.
Por mais que eu seja pecador nunca vai me esquecer...

Mas um trabalho meu...

Composta por...

Jeffersom Luiz

Inserida por JEFFERSONluiz

Quem Conhece O Amor Somos Nós, Que ainda apresenta o Bem Para O Próximo!

Inserida por kaio_dias

Nunca diga que o '"amor" não existe,sabe porque?
Porque sempre vai surgir um ser que te prove ao contrario!

Inserida por GeovannaTeixeira

Sem a influência do amor qualquer tipo de conhecimento se torna inútil.

Inserida por rafaelfigueiredo

O jardim dos meus pensamentos
ele é tão rico... tão lindo
tenho em mente a inspiração
o amor, a paixão de cada momento
tudo esta registrado no íntimo
por esse motivo escrevo
reescrevo versos... rimas e poesias
sem deixar de lado a ousadia
A volúpia dos meus pensamentos
vejo você, me deleito
são teus olhos, os cabelos
os detalhes são perfeitos
seus entalhes, eles me seduzem
entorpecem minh'alma
Afinal, é na alma que reside a essência
a verdadeira beleza eterna
(10/10/2018)

Inserida por DiCello

Aqueles que verdadeiramente conhecem o amor, e que deixam com que ESTE fale por meio de suas ações, simplesmente proclamam a Deus ao mundo, por meio de frágeis vasos de barros chamados de homem.

Inserida por PastorSamuelGermano

Aldravia da reflexão

Procura
Deus
Perdão
Amor
Vida

Inserida por AntonioMagalhaes

Vida. Vale...
A vida!
Espelho d'água refletido ao sol...
Arco íris visual se há amor
Fumaça a céu aberto se há terror...
Diz jeito de ver...
direito e dever ...
Viver esbarra...
Barragens, sonhos fossilizados... estátuas de lama...
Mais um caso, descaso...
Covardia. Sofrimento, irresponsabilidades... tristeza.
Ganância ou respeito?
Verdades ou vantagens...
Esperança,
Reciprocidade,
Humildade,
Apenas um pensamento...
Quanto vale a vida?

Inserida por AntonioMagalhaes

Amor

Eu queria voar em teus pensamentos e habitar-me em teus sentimentos.
Eu queria banhar-me em teus mares e aquecer-me em teu vulcão.
Eu queria o doce mel da sua boca, bastaria apenas um simples beijo, para matar esse louco desejo que permeia todo o meu ser.
Eu queria nascer em teu coração e crescer junto com suas emoções.
Eu queria todo o seu amor, para nunca sentir a sensação de estar sozinho.
Eu queria as suas tristezas,para nunca ver esse belo sorriso, afogar-se em dolorosas lágrimas.
Eu queria colar-me em teu corpo para sentir o teu respirar.
Eu queria elouquecer-te,penetrar todo o teu ser,transformando tal momento numa magia de encantos.
Eu queria passear em um campo florido e sentir o seu perfume, minha linda flor.
Eu queria passear em teus pomares, para sentir o sabor de teus frutos.
Eu queria passear em uma estrada deserta e ao longe avistar uma árvore solitária e na sombra dessa houvesse um vulto, que se identificaria em você,meu amor.
Eu queria o amor, não a dor.
Eu queria o contentamento e não o sofrimento.
Eu queria a realidade e não um sonho.
Eu queria...... Você .
E felizmente nos garimpos da vida, encontrei-a .
A mais rara pedra preciosa que a natureza divina poderia produzir.
Encontrei você!

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

A dedicação, o esforço e o amor que imprimimos naquilo que fazemos refletem, exatamente, quem nós somos.

Inserida por simeaocurralo

Amor, é viver, sentir, conhecer, uma única pessoa ou o mundo inteiro. Independente da forma do amor, ame. Sem preconceitos ou desdem porque o que se sente não diz respeito a ninguém.

Inserida por VHS998

No coração de um Deus tão sábio Rico em sabedoria amor e misericórdia,pode Crer que não tem espaço para maldades. (Divino Pai)

Inserida por Cacio01

Muitos dizem que o amor pode causar efeitos colaterais,mas poucos sabem que ele é o melhor remédio.

Inserida por ReginaldoLisboaRibei

Segredo
Já não é mais segredo o meu amor por ti
Pois todo mundo já sabe que quero você pra mim
Sabe que eu te amo, que sou louca por você
Porém só você não sabe, não ver.
Só você não ver o meu amor por você
Todo mundo já sabe que não sei viver sem você
Que só penso em você
Você é a razão da minha vida, você é o meu viver.
Po amor será que você é cego
Ou será que isso fortalece seu ego
Pois só você não ver o que sinto por você
E eu fico nesse poço de desprezo só pra sofrer.
Com coração cheio de dor
Sendo que ele só quer seu amor
Sem nenhum rancor
Que possa atrapalhar esse lindo segredo de amor!
Inspiração:Daniel
Autora:Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Amor à distância
Amor, te amo tanto que acho que não consigo viver longe de você.
E o bom é saber que meu amor é correspondido pelo seu.
Porém, o medo e a dúvida não deixa você se declarar.
Mas será que depois você vai se entregar quando nos separar?
Será que o nosso amor vai continuar quando houver a distância?
Ou será que o nosso amor vai aumentar ou então acabar de vez?
Não sei, mas só sei que quero viver esse amor a distância contigo.
Mesmo sabendo que não vou te ver todos os dias, necessito viver esse amor.
Nem que seja só por um minuto, só pra sentir seu corpo.
Em mim e de prazer me enlouquecer e o controle perder.
Amor à distância, espero que quando ou até nos separar,
Você venha tomar vergonha na cara e se entregar
Já que, quando perto, você só deseja o meu amor
Já que você vai viver nessa triste confusão
Me diz logo pra eu tentar te esquecer e não sofrer
Do que ficar me iludindo e alimentando esse amor
Que talvez não venha acontecer e eternamente eu vou sofrer!

Inserida por juliana_sampaio18

Onde anda meu amor
Eu realmente quero saber
Esse amor que eu amo
E me consome tudo por dentro
Esse amor que me faz enlouquecer
E o controle perder
Poxa amor porque você não aparece e vem me amar, vem sofrer
Se enlouquecer junto à mim
E viver e fazer a melhor coisa da vida que é amar e ser amado intensamente, loucamente e eternamente
Porque sem esse amor eu vou sofrer, posso até morrer
Poxa amor onde anda você?
Preciso te encontrar para viver esse amor
Que me invade e me faz transbordar
E precisa ser compartilhado
Que não aguento mais esse amor dentro do meu peito
Amor por favor eu quero saber onde anda você?
Porque preciso de você para amar (te amar) pra sempre
Inspiração:Erick
Autora Juliana Sampaio

Inserida por juliana_sampaio18

Uma história de amor

Um dia conheci uma garota
Linda e do sorriso reluzente
Quando troquei olhares com ela
Me senti tão diferente

Se era ela ou não
Logo percebi que era amor
Acendeu uma chama dentro de mim
Mas mal sabia que iria sentir tanta dor

Conversávamos horas e horas
Ríamos juntos, ela me completava
Mas nunca disse a ela
O quanto eu á amava

A vocês conto meu sofrimento
Ele foi passageiro, mas dolorido
Mas ela nunca saberá o quanto foi sofrido
Amar alguém e ao mesmo tempo ser iludido.

Inserida por gustavo_carleti

Senhor, dá-me sabedoria para que minhas palavras além da beleza da poesia tragam consigo o teu amor envoltos na aura da verdade.

Inserida por ednafrigato

O amor que não se mede
se faz necessário por aquele a quem o espelho reflete
esse é o amor verdadeiro
aquele que se inicia e também o derradeiro
ama a ti mesmo e não precisará amar a mais ninguém
se sinta bem na solidão e se sentirá melhor do que se tivesse em um arém

Inserida por netom1