Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração

O amor é perfeito e ao mesmo tempo ruim, o amor salva mas também destrói uma pessoa, para quem sabe amar o amor é perfeito, más sempre tem alguém que não sabe amar e destrói a outra pessoa.

Inserida por Marcossousa1952

Que o AMOR na sua essência seja o meu reflexo sem fim

Inserida por Txblacklionzion

Felizes os que amam o amor. Eles sabem amar.

Inserida por FranciscoWallas

Só é completamente feliz o ser que conhece o verdadeiro amor

Inserida por Luan-Holanda

Eu vejo no espelho da alma o reflexo do amor quando tu me amas

Inserida por Txblacklionzion

SEMANA DO NATAL
Que todos sejamos envolvidos no manto de Luz, Proteção, Poder, Sabedoria e Amor do menino Jesus, que renasce em nossos corações!
Saibamos recebê-lo, como a um recém nascido que chega em nossos lares!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

“Conhecendo o Amor”


Sou tocado e, luto intensamente pelo amor!!!

Eu não tenho a vida movida, apenas de momentos perfeitos.

Se assim fosse, não seriam momentos perfeitos.

Seriam apenas momentos normais.

É necessário um pouco de dor e, sofrimento para valer a pena alcançar o topo...

Tenho que entender que é inevitável, quase que impossível conhecer a felicidade do amor;sem nunca ter levado uma queda!

E eu guardo para a tua volta este sentimento dentro de mim…

E que a dor e, as minhas lágrimas de saudades, corram para bem longe… assim meu amor, nunca saberá que chorei por ela.

O amor é uma arte e, sempre está a espera de um resposta, de um abraço …

Quem conhece a beleza do interior do coração… conhece este amor e, ele jamais envelhece.

Apenas vive em função de ser feliz!

Amar incansavelmente e receber de volta este amor… é o que realmente me move.

Isto é o que me dá coragem de falar belas frases, de criar novos projetos … e de te amar sempre mais.

Quando se tem muito no interior, não importa o que está do lado de fora.

O amor é realmente lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

E eu encontrei você…

Há grandes momentos em meu dia que sinto a tua falta… pois você é um bem necessário para mim.

Eu nunca desprezei os mínimos acontecimentos… e sim procurei fazer descobertas sobre eles.

Pequenos momentos no amor mudam grandes trajetórias…

Ouvir e atentar-se, a quem luta pela felicidade, é recompensa para o coração.

É quase atingir o auge da perfeição.

Me sinto seguro, pois não preciso me matar…

Não preciso me juntar aos que sentem e vivenciam esta falta...

Morrer de amor não é tão comum; mais tenho certeza que há milhões morrendo por falta dele.

Amar é viver o momento e mostrar seu interesse...

Te amo tanto, que já não sei se é você quem é demais ou se eu que sou muito pouco.

O Amor nunca morre..

Ele desperta de sonhos e, abrem portas para a essência da felicidade entrar.

Se eu desistisse deste sonho de amar… não conheceria nem a mim mesmo!

Eu nunca desisti, por isso hoje eu só vivo para ti….


Admilson






Inserida por Admilsondossantos

- O amor e a calça jeans.

"Sabe quando você olha aquele jeans e acaba não simpatizando, porem leva ele para seu roupeiro pois todo mundo tem um, e quem sabe um dia acabe gostando dele. O amor também tem essas. O jeans quando não a carinho você usa, não da bola se vai estragar, sujar e muito menos quanto tempo vai durar. O amor também tem essas coisas. O jeans quando não tem todo aquele valor como aquela roupa comprada com desejo e muito esforço, acaba muito mais rápido, afinal não o cuidamos. O amor também tem essas coisas, onde tudo o que nos move, transforma, faz cuidar, são aqueles que tivemos que lutar, suar e correr para conquista-los e levar para o nosso sempre. Só espero que não passamos a ser 'consumistas', estes que compram jeans apenas por comprar, pois sem perceber, podemos ser o Amor."
(Alexandre dos Reis)

Inserida por alexandredosreis

Nunca acreditei no amor a primeira vista, até que um dia te conheci, as flores e rosas são belas e hoje você é o meu jardim.

Inserida por dudakauan

O meu sorriso é o espelho da minha alma,reflete coisas boas,manifestação do puro amor.

Inserida por Albeniza13

Sabe aquele amor,
Intenso
Um esplendor
E consciente?!
É o dispensado a mim...

Inserida por wilianneri

Semeie o amor, não importa se colher de suas rosas os espinhos. No caminho, nem todos saberão receber a oferta de abraço gratuito, desinteressado, ainda assim seja amor, pois é através dele que o seu mundo floresce, e quando o seu mundo floresce, a terra se transforma e começa no interior de toda a gente, a reforma.

Inserida por keylafogaca

Saudades de um AMOR.

Porque não nos conhecemos antes?!
Ela... me perguntou isso no dia 14 dos namorados...

A resposta foi: porque a vida guarda o melhor para o fim.
Não havia entendido a conotação nessa por detras dessa pergunta

Será mesmo?! Ela restoquiu...

Eu frisei tolamente que Sim.

Você me conquistou... continuei... com a tua forma de ser, graças a ti eu posso dizer ANGOLA cuia sem medo das adversidades...

Tu és um anjinho... saíu de sua boca essas palavras com terna fragância.

Eu sorri e disse... EU TE AMO.

Ela chorou ao ouvir isso, e disse aconteça o que acontecer continua sendo a mesma pessoa que és, Eu hei-de partir mas prometo voltar um dia e deu meio volta a pós se a andar.

Eu fiquei em silêncio ao lhe ver partir para nunca mais voltar a lhe ver...

Inserida por Gostoso1823

Por que o amor é como uma chuva.
Nunca se sabe se ficará apenas como garoa ou se irá se transformar numa selvagem tempestade.
Por que o amor é como jogar um cigarro aceso em uma floresta:
O cigarro incendiará a floresta, a chama se alastrará, e mesmo com tantas coisas a se perder, não irá de impedir.
Por que o amor é indeciso e certeiro, confiante e duvidoso.
Ele pode ser tudo e ao mesmo tempo nada.
Pode ser sua força e também sua fraqueza.
Por que o amor é como o mar e suas ondas.
Tem que saber nadar para não afogar.
Ele é tudo isso.
E sempre mais um pouco.

Inserida por BooBoo

O teu amor reflete em meus olhos, a visão do paraíso perdido em algum lugar do passado!

Inserida por GeorgeLuz

Hoje eu vou dormir feliz, sabendo que tenho seu amor pra mim..

Inserida por GabryellaBeckman

Dizem que o amor machuca, mas só machuca aqueles que não sabem amar.

Inserida por Erickinholeon

Saberá identificar o amor quem não sabe amar?
Poderá dar amor aquele que tem o coração endurecido?
Conseguirá perceber que a vida só tem sentido quando é cheia de amor?
Entenderá que morrer não é nada quando se deixa um legado de amor?
Amor pode às vezes até rimar com dor, mas melhor ter a coragem de sofrer do que covardemente fugir do amor.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Que todas as dificuldades se transformem em sabedoria e amor!

Inserida por victorth

Minha mente te tem o tempo todo, seus pensamentos em mim não para. Nosso amor insiste, nossos receios resistem e o coração não desiste.

Inserida por mestrearievlis