Reflexo

Cerca de 2857 frases e pensamentos: Reflexo

O genuíno temor de Deus é reflexo de conhecê-lo pessoalmente, é o não suportar a contrição de "desafinar-se" do amor perfeito, é o repúdio a certeza de experienciar o próprio inferno, sentindo-lhe o sabor de desolação existencial antecipadamente.

Inserida por AugustoAndrade

⁠Dor é reflexo. Se você não é capaz de enxergar a dor do outro com certeza tem a alma míope.

Inserida por ednafrigato

⁠Seja na vida
o que você bem quiser ser
seja o início, o final
seja o reflexo que você mesmo
quer ver
seja enfim... a plenitude
seja a força de vontade
e jamais desista
seja a própria sorte
do rumo norte, do infinito
... seja sempre o novo
querer viver.

Inserida por fiorinjunior1979

Normalmente, o reflexo de nossos sentimentos, resultados e ações são as condições nas quais nossos princípios éticos e morais foram desenvolvidos, os quais agem durante toda a nossa vida, a menos que uma força maior e devastadora atue sobre eles, mudando toda a nossa concepção de mundo.

Inserida por Ramirio

"O vazio que sinto não é um reflexo do que perdi, mas sim a frustração daquilo que nunca existiu"

Inserida por antonio_jefferson_tom

A dor é apenas o reflexo de algo que não pode ser compreendido.

Inserida por Willian111

Liberdade é sentimento. As atitudes, reflexo!

Inserida por Heredion

Jesus é aquele que o santifica em tudo
O meu amor por ele é reflexo do amor dele por mim.
Não somos santos, nesta vida, somos santificados pelo amor
O Espírito Santo é a Luz que ilumina todas as coisas.
A verdade liberta, da morte, a nossa mente
A culpa faz morrer a esperança.
A esperança é o poder da vida.
O orgulho faz corromper a alma e o espírito.
A vaidade corrompe o corpo e a alma.
A palavra que convence o coração.
A mágoa é reflexa de dor e rancor.
O ódio o faz odiar e o mal triunfa em todo o ser: corpo, alma e espírito.
A raiva é reflexo do quanto está triste consigo mesmo.
O perdão é do Espírito e pertence à fé.

Inserida por luciamix

O reflexo



Procura em tua alma
Um belo cântico soturno
Que conte tua nostalgia
De algumas noites pelo mundo

Diga-me o que lhe falta
Nesse infeliz viver sozinho
E qual a tua proposta
Ao encéfalo render-se ao vinho

Nessa tua face tão sofrida
E de alma tão corrompida
Apenas ser o simples estranho

Uma quimera esquecida
Com a vida mal resolvida
A quem este componho _seu espelho_

Inserida por guiton

Tudo esta tão diferente e me diz que mudei ?
Foi apenas o reflexo de tudo que fez a mim;
Todo o tempo que você precisou e mais ninguém alem de mim esteve lá, porque te convencer ?, percebo a cada dia que o tempo já não passa, tento entender porque você fala de nos dois como se tudo o que passamos não foi nada a mais do que uma historia a mais em sua vida, quem foi um dia seu tudo, nem se estivesse a sete palmos mudo, você iria se arrepender, pois neste dia, não estará olhando em seu olhar, sim, aquele que um dia vim a me apaixonar.
A dedicação a uma pessoa que você nunca viu na ida mais por um motivo, te procurou e sim, você o acolheu e quando tudo acabou se tornou seu eterno amigo e a gratidão eterna, mais nada do que fiz significa algo pra ti, o seu tempo esta a cada dia que me ignora.... Acabando,
Mais enquanto tudo isso não tiver um fim, Eu te amo...
Não sou... Quem você sempre sonhou, mais fiz o que nenhum galã fará.
Te amei...

Inserida por andrenj

"A angústia é o reflexo psicológico da consciência da liberdade. O que angustia é a possibilidade."

Inserida por cissa89

Sei que seus olhos guardam meu reflexo de quando fui feliz ao seu lado,
isto é um bom sinal de que ainda olha pra mim,
e embora você não acredite que fui feliz ao seu lado,
eu sei que quando olhar meu reflexo nos teus olhos,
verei-me feliz...

Inserida por aeroaviador

O reflexo de uma nação, é o seu presidente.

Inserida por JUSTNOBODY

“Somos o reflexo daquilo que realmente importa: nossa consciência”.

Inserida por alvesbensi

Pensamentos
As palavras são o reflexo do que pensamos, por isso devemos ter cuidado ao pronuncia-las
elas para alem de trazer alegria e muita felicidade, podem tambem trazer a infelicidade dos outros, por isso pense antes de falar.(Benigno Moises Matavele)

o Sábio não é aquele que retem muito conhecimento na mente, mas sim e aquele que usufrui para a resolução de problemas.(Benigno Moises Matavele)

A melhor maneira de conquistar o mudno é ser amoroso para com os proximos.(Benigno Moises Matavele)

Benigno Moises Matavele

19-11-08

Inserida por Benigno

pra quê parar pra refletir se o meu reflexo é você?

Inserida por Daniedm

Nos somos hoje o reflexo do que fomos ontem

Inserida por kamila-07

O MUNDO É O REFLEXO DAQUELES QUE O HABITAM

Inserida por knightnight

Quando encontramos noutro o reflexo de nossa essência, conseguimos exercer a capacidade de entender e provar o nascer e morrer e nascer...
Viver a natural exuberância do excesso permitido. Começo, meio e fim.
A Vida justificando vida.

Inserida por MJardim

Shangrilá!

Como reflexo apenas completo o complexo de sempre ser incompleto.
Não busco mariscos entre as algas que me despenteiam!
Apenas respiro fundo e me afogo cada vez mais no oceano de mil sonhos!
Te busco em qualquer mergulho mesmo no triângulo das bermudas!
Apenas porque te encontro no mais escondido e misterioso de mim!
Galgo o Everest sem frio e sem temor, porque só no alto posso te encontrar.
Ali,bem embaixo do meu corpo!
Rebusco novas trilhas e caminhos e relembro horizontes perdidos.
Arremesso minhas mãos sobre as plumas brancas da neve.
E num grito de mil e um ecos escuto a resposta de nossa aventura!
Aqui é Shangrilá!

Jaak Bosmans

Inserida por JaakBosmans