Reflexo

Cerca de 2857 frases e pensamentos: Reflexo

⁠O resultado das eleições de um país é sempre o reflexo do seu povo em representatividade.

Inserida por carlos_alberto_hang

É como olhar no espelho, precioso onde forma e reflexo se encontram. Você não é ele, mas ele é tudo de você.⁠

Inserida por CarlineDebortolli

A beleza de um olhar não se acha através de um reflexo
Mas através da manifestação do toque
Como as ondas do mar
Sentinelam
E beijam o mar
Com fragmentação no olhar como é possível admirar o que a beleza é
Natural como a chuva e claro como o sol.

- Além do horizonte

Inserida por vitoria_powell

o presente é um reflexo do passado que pode interferir no futuro

Inserida por nattoalmeida

Sua mente é reflexo do seu espírito
Sua alegria é resultado em se doar
Sua paixão é a junção de tudo isso

Inserida por augusto6tavares

O indivíduo de mentalidade fraca busca projetar na coletividade o reflexo da própria identidade, as grandes mentes da história eram excluídos da manada por não possuírem a primitiva necessidade de fazer parte de algo maior, pois entendiam que cada ser na sua singularidade é por si parte de um todo.

Inserida por oseias_gulart

em sua alma vi meus encantos
em sua palidez vi meu reflexo
penso em você quando olho a cada canto
por dentro já me sinto perplexo

em seus lábios bebi da mais pura essência
me fez tremer e sentir
o gosto mais belo de minha transparência
e enrolado em seus longos cabelos negros
quero sonhar e sorrir

que dia, dos mais belos dias
o calor de sua energia
fez minha alma suar fria
e imaginar o quão lindo a gente sería

o frescor de sua sinceridade
me fez te olhar com outra visão
adentro de mim mais intensidade
que aquece meu coração

tu és como um dia de verão
a mais serena e amável
e ao fim do dia
o por de seus olhos é incomparável

costumava admirar o brilho estelar
e depois que vi o brilho de seus olhos
as estrelas passaram a se ofuscar
e aos mais belos pensamentos comecei a viajar

seus olhos claros como madeira polida
reflete sua insegurança demonstrada e seguida
de que outros olhos viessem a me distrair
mas só os seus eu posso sentir

me vejo perdido em seu sorriso
que propaga encanto, simples e bonito
me faz esquecer das palavras ditas, e eu começo a rir
esqueço tudo a minha volta e navego em um labirinto

o amor vive guardado em um porão
esperando ser despertado
e a entrada você me fez enxergar
o caminho da paixão

eu me desfaço
quando seu brilho nefasto
teima em me encontrar
e a vontade de te conhecer
já excede em meu pensar

assim te deixo claro toda minha utopia
mas acho que só de me olhar você já sabia
pois se palavras faladas pudessem expressar
eu nunca terminaria essa poesia

Inserida por emanuel_gris

Você é o reflexo das minhas contradições que mais me assemelho.

Inserida por marcelo_souuza

A moda é o reflexo da vida que está-se vivendo.

Inserida por NinoCarneiro

"Acabei me tornando o reflexo de alguém que sempre tive medo de ser".

Inserida por CastelhanoWolf

Ser olhar no espelho não é olhar pra si mesmo, porque vemos apenas o reflexo da nossa imagem, precisamos nos olhar .

Inserida por JonathanOR

A fotografia mais bonita é do reflexo da alma. O que somos por dentro é o que de fato tem valor. Cada evolução, cada sentimento e cada dor.

Inserida por gislainnes

"O otimista até quando olha pra baixo vê o reflexo do céu nas poças de lama."

Inserida por jdsouzajr

"⁠Sempre seja reflexo do seu caráter e da sua honestidade, somente assim poderá dizer que viveu de verdade."

Inserida por Cristiano1976

⁠O reflexo oculto do "PANISMO" será revelado e sentido nas próximas gerações.

Inserida por madson_sucarelly

⁠A forma como vemos o mundo,
diz muito sobre nós.
A forma como nos vemos
É o reflexo do mundo sob nós.

Inserida por Hugodepaula

⁠Lidar com as nossas dores pode ser tão difícil que, mesmo sem querer, podemos, num reflexo, causar dor às outras pessoas...

Inserida por lavinialins

⁠A escuridão que você enxerga no outro, é, na verdade seu próprio reflexo.

Inserida por shirley_oliveira_5

⁠ Por que amar-tes tanto?


Por que amar-tes tanto?
Se sou esquecida no reflexo do espelho,
Se o teus olhos não pertencem aos meus meus,
Se tua boca estranha a minha,
Se há esse "andar solitária entre a gente",
Se o navegar arde no fogo dentro de uma alma congelada.
E mesmo existindo!
Você sempre fugirá da minha memória.
E se de repente o amor renascer,
Ele só vai ser mais um jogado na beira do mar.

Inserida por Alepoeta8

Eu vejo você em mim, assim como um corpo vê o seu reflexo num espelho.
(⁠Puppet Master)

Inserida por pensador