Refletindo sobre a Vida
"Não sei como será meus dias daqui pra frente,apenas tenho a certeza que preciso ser o melhor que conseguir"
Quantos anos tenho
Não sei
Um ano um dia um minuto um segundo
estou vivo
Deus não me levou
não quero que me leve
vou a pé
Nem quero que me diga onde
devagar aprendo o caminho
Não tenho presa
Aqui ta cheio de mulher
no Céu não sei
Hoje eu sei, que a vida passa num piscar de olhos.
Que ainda que você dê o seu melhor, você nunca será bom o suficiente para as pessoas.
Que grandes amizades podem terminar da noite para o dia, mas construir outra grande amizade vai requerer um tempo.
Que grande amores podem surgir do nada, da mesma forma um amor de uma vida inteira pode acabar do nada.
Que a melhor coisa que se pode fazer, é viver sem reservas, viver como se não existisse amanhã. Aproveite o dia de hoje e cante, dance, ame, abrace, sorria. Não espere o amanhã chegar, pois ele pode não vir.
Planeje a sua vida, como se você fosse viver cem anos, mas viva como se hoje fosse o seu último dia.
Podemos ter pontos de vista diferentes, sei o quanto sofremos com os problemas deste mundo e que buscamos sempre encontrar soluções que deem significado para nossa vida, não sei bem o que me espera quando eu deixar minha vida, mas enquanto viver buscarei sempre encontra um bom caminho e mostrar uma nova esperança aos desiludidos com os problemas deste mundo, seja este caminho fácil ou não, pois nem mesmo o filho do homem foi poupado, mas antes se entregou por nós, passando por todo o sofrimento e provações que todos nós passamos em nossas vidas, lutando contra os principados e as potestades, pois nem mesmo tais dificuldades conseguiram corrompe-lo e desvia-lo de um propósito maior, mas antes nos avisou: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:33)". De toda forma não posso convencer a ninguém a acreditar em algo que só se é explicado pela fé, mas sei que posso dar um novo sentido para vida de pessoas que não se conformam com a maldade que corrompe este mundo. Sei que não sou perfeito, mas lutarei contra a vontade da minha carne e buscarei sempre me desviar dos maus desejos e do que corrompe o homem. Espero que da mesma forma você encontre respostas que te satisfaça, e com elas tu possa viver em paz e com tranquilidade por toda sua vida, não te conheço e nem sei qual é o seu caráter, mas desejo que viva bem e faça o bem, encontrando sua felicidade e o teu propósito na vida. Valeu! ☻
"Não sei se a vida imita a arte ou a arte que imita a vida. Mas de uma coisa eu sei... A vida é curta de mais para perdermos tempo pensando nessas bobagens."
Estamos naquele momento de fazer algo diferente por nossas vidas
Eu sei que pode ser difícil, mais é necessário tentar....
Eu fico imaginando.... Como a vida das pessoas poderia ser diferente se...
Nos doássemos um pouco mais.... Não falo só de dinheiro....
Precisamos recuperar a nossa humanidade... é preciso dizer....
Que precisamos voltar a ser, o que é nossa essência....
Não se trata mais de eu e você...
Devemos tentar nos encontrarmos novamente....
Eu sei que é difícil, más é necessário tentar....
Eu fico imaginando como a vida das pessoas poderia ser diferente se....
Nos doássemos um pouco mais, se realmente acreditássemos na salvação do nosso mundo,
Não falo somente de dinheiro….
Precisamos recuperar nossa humanidade.... É preciso dizer….
Não se trata mais apenas de eu e você...
Precisamos fazer essa mudança....
Eu sei que pode ser difícil, más e necessário tentar....
Por muitas vezes nos sentimos tão sem graça, tão sei lá. E aos poucos vamos percebendo que nada dá certo, por mais que nos esforçamos. Demora, mais a gente percebe que só quando conseguimos aceitar que somos o que somos é que vamos levantar a cabeça, olhar pro céu, e agradecer á Deus por nos dar a oportunidade de sentir a vida dentro de nós. Não tem nada mais bonito que saber e ter a certeza de que somos filhos de Deus e que só "Ele" sabe o que sentimos, só "Ele" consegue arrancar de nós toda angústia, todo medo e nos levar para o mais importante..."Viver um dia de cada vez".
Mãe, a vida foi você quem me deu,e com carinho me ensinou a viver,
Tudo o que tenho,
o que sei,
o que sou,
Mãe, eu devo a você!
MINHA FRASE 502
"Eu sei que vou te amar / Por toda a minha vida, eu vou te amar..." Foi exatamente o que eu me disse, outra vez, quando me vi, outra vez, de frente ao espelho! (Com base nos versos de Vinícius e que estão na canção dele com Tom Jobim).
O que é a vida?
Um salto para o finito?
E a morte?
Um salto para o infinito?
- Sei lá, os olhos estão fechados!
Haredita Angel
02.11.19
Sei que vai parecer clichê, mas o futuro é incerto. Digo isso em meu caso particularmente, com 33, cheio de dores, físicas e mentais. Lá na frente, só consigo enxergar o que vivo no presente.
Fico aqui refletindo sobre meu sono, qual é o tempo dele? Nunca sei a hora dele chegar, nunca sei quanto tempo ele dura. Será meu mesmo ?
Meu Testamento
Sei que na terra para sempre não ficarei, um dia pra o céu ou algo assim eu irei.
Como tenho muitos bens Para lá não posso levar, então aos que ficarem eu irei deixar!
Brigas, não quero, por isso resolvi escrever:
Para amor da minha vida, deixo os beijos e os abraços as juras de amor sinceras deixo meus pensamento e poema De amor.
A meus amigos mais próximos deixo o amor incondicional,deixo as lembras das festas e conversas para que não esqueçam de mim deixa a estrela que um dia eu ganhei com juras Sinceras de uma amor que acabou! Ela é linda e não pude me desfazer.
Aos meus amigos distantes, a este deixo a lembrança do dia em que nos conhecemos, e também um estrela ,a que eu escolhi e batizei! Para que onde quer que estejam lembre-se que vos amei aqui nesta terra.
Aos meus irmão de sangue ou não, deixo meus segredos, E também uma caixinha das coisas que vivi e saudade do tempo juntos.
A minha família eu deixo todo amor que possa existir ,e minha gratidão eterna.
Às pessoas que não me dou muito bem, deixo meu respeito!
As pessoas que tive a missão de ensina, deixo minha sabedoria,não é muita, mas é útil.
As pessoas que me conhecem de vista,deixo meu sorriso, podem acreditar ele é sincero Mesmo que meu coração esteja em cacos.
As pessoas que precisem,deixo meus abraços ,ele são quentes e acolhedores.
As pessoas que querem me ouvir, deixo meus conselhos, talvez não sejam muitos sábios ,mas é o que eu posso oferecer.
Meus olhos as pessoas que não podem ver ,para que assim enxerguem o mundo
E o ame como eu o amei
Meu pulmão a uma criança, para que ela corra e brinque como eu fiz quando era uma.
Meu coração eu deixo a uma jovem, para que ela possas sentir a intensidade da vida como eu senti.
Enfim deixo tudo em mim para quem precisa.
Há , e quanto as meus bem materias ,bem..... não ligo o que querem fazer se querem vender ou doar ,mas uma coisa eu não quero ,que olhem para eles e fiquem chorando por eu ter ido,na verdade se for para chorar ,que seja apenas de saudade,por eu ter sido alguém especial.E só pra quem eu ter sido uma pessoa especial!
Quero que se alegrem por mim,na minha partida,pois irei realizar um sonho Não de morrer,mas de Conhecer a Jesus em minha nova vida.
Não sinta medo de não ter-me ao lado, pois estarei sempre olhando por todos, e também não sinta medo de demonstrar exatamente o que estiver sentindo, sempre odiei hipocrisia, não vai ser na hora da minha ausência que permitiria que isto aconteça!
Não quero aquelas musicas da ocasião! Quero muito Rock, e todas as musicas que tenho em meu celular!
Na hora que seu olhos já não puder mas me ver , me veja com seu coração, não sei em que circunstâncias deixarei a vida , mas tenha a certeza que a aproveitei o Maximo, vivi intensamente, cada segundo me desculpe por algo!
Eu vos amo!
Quis ficar longe, tão distante e só,
Como a águia no céu, que voa sozinha
Bem sei que no fim retornarei ao pó,
Não verei o verão, e nenhuma andorinha.
Suporto a dor como me ensinou Jó
Perde-se tão somente, o que se tinha,
Pobre de quem de si mesmo tem dó
Se faz tão inútil quanto erva daninha.
Então fico a sós com o céu e a lua
Diante de tanta beleza me calo;
Brilha a lua que é minha, que é tua...
Eu ficarei aqui, até que cante o galo.
O rico compra a casa, ou mesmo a rua
Mas o céu, ninguém poderá comprá-lo.
E nem sei porque a vida me faz tão feliz, logo eu que nem sempre soube reconhecer a beleza da vida, de estar com quem se ama, de acordar e ver o sol nascer.Isso só pode ser obra Divina,não mereço tanto mais tem ALGUÉM que muito quer me dar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Aprendendo a Sorrir
- Nada vai me impedir de sorrir
- Frases para Pensar na Vida
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de acreditar na vida